Mais um dia começou e aqui estou, naquela dúvida cruel decidindo com qual roupa vou para o trabalho. Como hoje o dia está quente, resolvo colocar um vestido soltinho, com um cinto e uma sapatilha e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Pego minha bolsa e faço minha oração matinal, agora sim, estou pronta para mais um dia que o Senhor me concedeu.
Bom, acho que vocês querem me conhecer não é?
Meu nome é Samantha Alves, tenho 23 anos, sou evangélica e sou um pouco tímida. No decorrer da história vocês irão me conhecer melhor, minha vida não é fácil, mas algo dentro de mim diz que algo bom vai acontecer.Estou no último período da faculdade de Nutrição, graças a Deus e meu esforço consegui um estágio em uma clínica muito boa. Até agora estou conseguindo conciliar meu tempo.
Pela manhã trabalho, a tarde vou a Facul e a noite a Igreja. É cansativo, mas quando nos esforçamos e fazemos as coisas com dedicação, no final sempre vale apena.Amo o que faço. Ajudar as pessoas a ter uma vida saudável me satisfaz.
Chego no trabalho por volta das sete da manhã. O dia hoje promete, pois a clínica está cheia. Passo pela recepcionista para pegar as fichas.
- Bom dia Sheyla, pelo jeito vamos sair mais tarde hoje não é?
- Bom dia Sam, pois é como você não veio na quinta, tive que remarcar.
- Tá, vou lá então - Digo.
Quando vou saindo ela me puxa e diz:
- Não esquece do combinado, o primo do Ricardo está louco para te conhecer - fala Sorrindo.
Sorrio em resposta e vou direto para minha sala.
Eu e a Sheyla somos amigas há algum tempo e frequentamos a mesma igreja. Quando descobri que ia estagiar onde ela trabalha fiquei super, mega feliz.Mas a Sheu (como eu a chamo) às vezes é muito irritante. Como estava sendo agora, ela vive pegando no meu pé, dizendo que tenho que sair mais, conhecer novas pessoas, pois o meu "principe", não vai bater na minha porta e dizer: - Cheguei!
Tudo bem, eu sei que ela pode ter um pouco, só um pouquinho de razão, mas eu tenho meus motivos para não sair por aí, procurando um namorado.Resolvi esperar em Deus, eu sei que ele tem o melhor para mim. Já passei por tantas coisas e não quero cometer os mesmo erros.
Mas a Sheu não entende e como sempre vive querendo que eu encontre alguém, e justo hoje ela me "obrigou" a sair com ela, seu namorado Ricardo e o primo dele. Eu vou, mas, fiz ela prometer que não iria ficar dando uma de cupido.Termino minha última consulta do dia.
- Você traz esses exames, que na próxima consulta eu vou está passando a dieta, tá bom? falo com a paciente.
- Tá certo Dra. Samantha, até a próxima- diz se levantando
A paciente sai. Eu pego minha bolsa e olho a hora no celular, já é meio dia e trinta e dois. Não acredito, vou chegar atrasada novamente!
Me disperso da Sheu e saio apressada em direção a faculdade.
Continua...Oiii gente!!!
Espero que estejam gostando...
Esse primeiro capítulo, não está lá essas coisas, mas os próximos serão melhores prometo. ❤❤
É meu primeiro livro, me desculpem pelos erros.
Espero vocês no próximo capítulo!!!
Ely ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
SpiritualSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...