Capítulo11- Sam

1.2K 108 12
                                    


A escola dominical é o culto que mais gosto de ir, lá é onde aprendo a palavra de Deus.
Nesse  momento estou me arrumando pra ir ou tentando me arrumar, pois, sheu tá aqui no meu pé me apressando, dizendo que a gente vai se atrasar e que já está na hora, blá blá blá. O motivo do meu possível atraso, foi que não dormi bem, alías quase não preguei os olhos e vocês devem saber quem é o culpado né? sim, sim, foi ele mas agora vamos deixar lucas de lado, pois o meu foco nesse momento é Deus.

-  Acabei Chatinha, vamos? digo a sheu.

- Aleluias, até que enfim... agora você vai me contar o que foi que te tirou o sono pra fazer você perder a hora e Sam minha querida sua cara tá horrível - Que amiga meiga eu tenho né?

- Eita Sheu, não está tão ruim né?

- Não, só um pouco... hahaha, agora para de enrolar e responde a minha pergunta - diz sempre direta

- Nada de mais, Probleminhas que depois resolvo.

- E será que esses probleminhas não tem haver com o que seu lorenzo te disse  ontem?

Porque será que ela sempre sabe tudo heim? eu não sei esconder nada da minha amiga mesmo.

- Tem sim , mas nem comece o interrogatório que eu não vou falar nada, por enquanto.

- Tudo bem, eu espero, mas não demora visse?

Cinco minutos depois chegamos, todos já estavam lá, Ricardo nos lança um olhar de advertêcia ele é o professor da sala dos jovens e não aceita atrasos. Olho pra sheu e faço uma careta, não pense que só porque ela  é namorada do Rick que ele vai aliviar, na igreja somos adoradores de Cristo e a questão de relacionamentos e amizades fica pra depois.

A lição de hoje é muito boa, ela traz uma reflexão para nós mulheres.
" A mulher cristã precisa ser  reconhecida não somente por sua maneira de se vestir, mais também por suas atitudes. Não podemos nos esquecer que o nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo, isso não quer dizer que a mulher não pode se vestir bem, claro que pode e deve ficar bonita, mas com pudor de modo que venha a agradar a Deus. Infelizmente, em algumas igrejas as irmãs acabam competindo uma com as outras, "disputando" , para ver quem usa a roupa ou a bolsa mais cara ou sapato mais alto. Muitas se preocupam apenas com o exterior , mas esquecem que a elegâcia e a beleza de uma mulher devem vir de dentro pra fora, pois começa no caráter Santo como está escrito em            1 pedro 3:3  " - Explica Ricardo.

A aula estava tão boa que nem percebemos a hora passar, quando termina Rick diz que quer falar comigo, aí vem bronca.
Instantes depois ele vem com uma sheu agarrada no seu braço, ai meu Deus essa menina não tem jeito viu, só porque chegou uma garota nova na cidade e ela é vizinha do Rick e frequenta a nossa igreja, ele como bom vizinho tá ajudando a menina a se socializar... nem precisa dizer que sheu não gostou , ela não sai do pé dele, diz que é pra marcar território! coitado do Rick rsrsrs.

- Sheu, deixa Rick respirar um pouco menina , isso tudo é saudade é? - provoco-a

- Rarara, muito engraçadinha você, eu tenho que cuidar do que é meu, tem muita menina assanhada por aí- fala olhando em direção pra vizinha do rick, que está do outro lado da rua

- Amor para , não precisa disso - fala Rick

- Claro que precisa, quando se tem uma loira falsa que não para de te seguir- revida sheu

- Sheyla a gente já conversou sobre isso, por favor né - diz Rick visívilmente irritado.

É sério que eles vão discutir relação na minha frente?! heloow.... É melhor eu interromper antes que o clima esquente mais , pois o Rick chamou sheu pelo nome e isso não é normal.

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora