Mais um capítulo pronto! Se preparem porque haverá algumas emoções e Revelações!
Boa leitura!!
Depois da cena do pai do Lucas só me resta ouvir as brincadeiras da Sheu e do Rick. Meu Deus o que foi aquilo?! Sério eu fiquei sem jeito, acho que Lucas também ficou pois ele não apareceu ainda. Mas até que o pai dele é simpático ele me parece uma pessoa do bem.
- Planeta Terra chamando Sam, hellow - fala Sheu
- O que é?
- Essa é a terceira vez que te chamo,humm... tá pensando no que o senhor Lorenzo disse né? - diz rindo
- Claro que não! Que chatice our- falo irritada
- Aham sei, não tá mais aqui quem falou.
Alguns instantes depois Sr. Lorenzo aparece aflito na mesa onde estamos.
- Ricardo você viu o Lucas? - pergunta
- Não tio, ele não estava com o senhor?
- A gente estava no escritório conversando, depois eu sai e quando eu fui chamá-lo, pois estava na hora do discurso, ele não estava lá, já procurei ele por toda parte. - fala preocupado
- Vou procurá-lo, deve estar por aí tio, não se preocupe- diz ric já saindo
- Ele não está bem se você encontrá-lo me liga! ele se vira pra nós e fala
- Meninas eu vou ter que falar por ele, se Ricardo voltar vocês mandam me chamar ok?
- Pode deixar Sr. Lorenzo - responde sheu
Minha nossa, o que será que aconteceu pra ele sumir assim logo em um dia tão importante?! Deus queira que não tenha sido nada grave. Vejo seu Lorenzo pegar o microfone e começar a falar.
- Boa noite Senhores e Senhoras, me sinto honrado com a presença de vocês. Lucas não está se sentindo bem por esse motivo falarei por ele. A Automótiva Mackenzie já está no mercado há muito tempo, passando de geração a geração....
Sr. Lorenzo continua falando e quinze minutos depois Sheu recebe uma mensagem.
- Sam, Ricardo encontrou o Lucas ele está machucado, temos que ir.
- Vamos, mas você não vai avisar ao seu Lorenzo.
- Depois a gente liga, ele está ocupado agora.
Saímos sem chamar muito atenção, pegamos um taxí e pouco tempo depois chegamos em um bairro nobre distinto. Pelo o que a Sheu me falou eles estão no apartamento do Lucas, que está em reforma. Quando sheu ia tocar a campainha um Ricardo afobado abre a porta.
- Ainda bem que vocês chegaram. Ele diz
- O que aconteceu? Cadê ele Ric?
- Ele está completamente bêbado, eu nunca vi meu primo desse jeito, nem sei como ele conseguiu dirigir até aqui. Ele está com um corte na cabeça e não quer ir pro hospital.
diz ele nos levando pra onde ele está.Entro no quarto e vejo uma cena lamentável, Lucas está deitado sem camisa, o sangue caindo por sua testa, cabelo bagunçado, falando coisas incomprensíveis.
- Meu Deus Ric, temos que levá- lo pro hospital. Sheu fala espantada
- Na- Nada de- de hospital, eu fico aqui- fala arrastado
- Mas Lucas e se o corte for profundo- ric tenta levantá-lo
- Deixa eu vê- falo me aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
SpiritüelSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...