Ela me olha ansiosa esperando a resposta, quando finalmente digo:
- Tantas coisas pra você pedir e escolhe logo isso Sam, olha se está pensando em me converter , estar perdendo seu tempo, isso não é pra mim.- Ela parece decepcionada, mais ainda assim fala.
- Eu não estou lhe forçando a nada Lucas , só impus essa condição... e bem que eu queria sim que você se convertesse, mais isso não vem ao caso... a bíblia diz que Deus nos deu o livre arbitrío para fazer nossas escolhas , por isso quando alguém vai pra igreja ela não é obrigada a se converter ,ela só vai se desejar - termina.
- Eu não quero discutir contigo, então vamos fazer assim, eu não vou prometer nada, mais um dia eu vou pra igreja com você, só não estou... - Limpo a garganta- preparado.
- Entendo, mais tudo bem... é melhor eu ir , o professor já deve estar na sala.
- Ok, então... amanhã, sete e meia?
- por mim tudo bem, ah... e não esqueça, eu que escolho o lugar.
- Sim senhora- Brinco batendo continência.
- Tchau Lucas - se afasta rindo.
Lucas seu besta, era pra se afastar dela e não convida- la pra sair! Agora já viu no que vai dár né?
Por incrível que pareça as aulas passaram rápido... quando estou indo embora um cara para na minha frente interrompendo minha saída.- Porque você escolheu ela heim? Com tantas garotas pra você se insinuar... ela não é como as outras...
- O quê?! - O interrompo- de quem você estar falando? você é maluco?
- Não se faça de mal entendido, é da Sam que estou falando...eu vi muito bem o jeito que você estava olhando pra ela hoje cedo, como se fosse sua próxima presa... se enxerga você não tem nenhuma chance, ela é uma menina direita e merece uma pessoa melhor.
Isso esgotou minha paciência... saber que eu não combinava com ela era uma coisa, agora ouvir de alguém que se acha no direiro de se intrometer na minha vida, ah isso foi demais.
- E quem é você pra mim dizer com quem ela deve conversar ou não? Se liga cara, você só é um amigo apaixonado desiludido, ou você acha que também não percebi o jeito que você estava olhando pra nós mais cedo, e se você diz que eu não sou o cara CERTO, e quem é? você? Acho que não, porque se fosse , já estariam juntos não é verdade? Acertei na lata , pois a expressão que ele fez, o entregou.
- Você não sabe de nada seu mauricinho... fica longe dela, vocé já estar avisado- Quando está saindo se vira e diz- Eu vou lutar por ela.
Se ele pensa que vai ficar assim, está muito enganado...eu também vou lutar... ah, se vou.
(...)
Sam
Meu dia hoje está muito diferente, no trabalho a Sheu sorridente e alegre foi trocada por uma calada e triste, ela não quis me contar o que estava acontecendo, mais eu tenho certeza que foi mais uma briga com Rick. Na faculdade a bia estava estranha e um pouco afastada, perguntei o que tinha acontecido e ela simplismente disse que estava com dor de cabeça e queria ficar só, ahn?
A minha amiga pensa que eu não a conheço, claro que ela mentiu, mais vou respeitá-la, quando ela quiser falar eu vou está aqui pra escutar.E como se não bastasse o Léo também está estranho, mais foi o único que não se afastou, pelo contrário, não se desgruda de mim desde que cheguei e está me elogiando mais de que o costume como 'você está muito linda hoje'
e eu estava vestida como todo dia, calça jeans, blusinha branca e sapatilha, dá pra entender?
E por fim lucas , a gente quase se esbarrou de novo! depois de conversarmos um pouco enquanto comíamos, eis a parte estranha: Ele me convidou pra jantar, tentei rejeitar mas ele é persistente... quis até propor uma condição de ele ir pra igreja comigo, mas pelo o que o Senhor Lorenzo me falou e a reação dele no momento, percebi que ele ainda não superou o passado... mas paciência, tudo tem o seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
SpiritüelSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...