Agradecimentos

523 53 9
                                    

É isso aí gente, chegamos ao final de NSTPA ( Nunca Será Tarde Para Amar).

Estou triste e alegre ao mesmo tempo ::>_<::

Mas, fazer o que né?!

Espero que tenham gostado, eu amei essa experiência... Estou com o coração apertado por ter chegado ao fim, mas de qualquer maneira tinha que acabar não é mesmo?

Bom, em primeiro lugar quero agradecer ao meu Deus por ter me dado esse dom para a escrita, todo mérito é dele.

Em segundo aos criadores do Wattpad.
Quando eu conheci o Wattpad, foi amor a primeira vista. Eu sempre fui uma leitora fanática e quando me indicaram esse aplicativo, fiquei super feliz de poder ler livros e especialmente de pessoas comuns, que viram uma oportunidade nesse aplicativo para escrever histórias.

E hoje sou uma delas... Eu queria escrever algo diferente dos demais. Em alguns romances os casais se conhecem, se apaixonam e já ficam juntos. Preferi ser diferente, pois nem sempre é assim.

Também quero agradecer a minha querida irmã Elisama, que me apoiou e me suportou, enquanto eu sempre pedia para ela revisar comigo, obrigada my sister! ::>_<::

As leitoras, Shirley e Geane que sempre participaram e me deixaram feliz com seus comentários, obrigada minhas lindas.

Minha amiga Gerlane que ao saber que eu estava escrevendo esse livro, baixou o aplicativo e começou a ler, valeu gê!! +_+

Enfim, agradeço a vocês leitores que me acompanham desde o inicio e chegaram ao fim. Obrigada pela paciência de esperar a cada semana um novo capítulo, vocês são os melhores!

Eu sei que demorei para terminar. No começo eu fiquei muito confusa e não sabia como me organizar, mas com um tempo eu me acostumei e fiz o máximo para acelerar e dá o que vocês tanto queriam: Capítulos novos! (risos).

Já comecei a revisar e vi alguns erros ortográficos, me perdoem!! Os novos leitores não sofrerão tanto (risos).

Confesso que já no finalzinho me desanimei e pensei em não terminar, pois não estava tendo muitas participações dos leitores (votos, comentários).
Mas lembrei de vocês fíeis leitores, que nunca me abandonaram e resolvi cumprir com a minha palavra, terminando o livro.

Foi bom demais ter compartilhado minhas ideias com vocês...Se tiver alguém que se identificou com a história, lembre-se: essa obra é uma ficção, e qualquer semelhança é mera coincidência.

Obrigada gente, por ter votado e ter feito essa história conhecida!!!

Amo vocês!!!

Se você gostou desse livro te convido a ler o próximo: Um conto de férias- o reecontro. Quando eu for postar estarei avisando aqui.

Conto com vocês queridos!!!

Bjs e até logo!!!

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora