Capítulo 06- Sam

1.1K 106 7
                                    

Hoje não estou no meu melhor  dia, além de está com uma forte dor de cabeça, tenho um seminário para apresentar daqui a pouco... argh.
Estou com Bia no refeitório, Léo não veio hoje e os outros ficaram na sala terminando o trabalho.

Sinto que estou sendo observada e quando levanto a cabeça  o encontro... Lucas! Eu já sabia que ia encontrá-lo, a Sheu me falou que ele ia terminar a faculdade aqui, por causa do trabalho.

Reparando nele, até que ele é bonitinho, e já está fazendo sucesso com as meninas, que não param de se insinuar pra ele.

- Sam, quer uma toalha para enxugar a baba? diz Bia rindo

- Ahn... o que... eu não tô babando- falo ficando vermelha

- Hahaha, amiga que clima é esse hein? Você e aquele novato ali? - diz apontando para ele.

- Não tem clima nenhum Bia, tá sonhando é? digo

- Hum sei, mas se segura aí que ele tá vindo pra cá.

- O que ele vem fazer aqui?  Vamos Bia, antes que ele chegue.

Mal termino de falar e...

- Olá meninas. Samantha posso falar com você? Diz  de supetão

- É... Sam eu vou no banheiro, daqui a pouquinho eu volto- Diz Bia já saindo.

Ah! Ela vai me pagar por isso.

- Legal a sua amiga né? Fala com um sorriso cínico.

- O que você quer? Digo seca

- Calma gatinha, vim em missão de paz. Posso sentar? Consinto desconfiada e ele senta.

- Bom, eu vim pedir desculpas pelo o que houve, sei que fui grosso, mas cara aquela camisa é a minha favorita - Fala rindo- Brincadeira - continua - é que eu não estava bem e acabei descontando em você... e aí vai me desculpar?

Analiso ele e me parece que está sendo sincero.

- Tudo bem já passou- digo enfim

- Ufa, que  bom! Que tal começarmos do zero? Propôs

- Hã... pode ser - digo

- Prazer Lucas, mas pode me chamar de Luc - Diz estendendo a mão.

- Prazer Samantha- digo rindo

- Bom, espero que um dia possamos ser bons amigos. Você parece ser uma ótima pessoa.

Ops! Por essa não esperava. Mas só se for nos seus sonhos. Penso.

- É... quem sabe - digo.

- Já vou indo, desculpa ter te atrapalhado, a gente se esbarra por aí de novo. Tchau - Diz rindo

- Tchau.

Como assim?? Tô passada, esse cara só pode estar de brincadeira. Como alguém pode de um dia para outro, passar de um ogro para um príncipe e ainda vem se desculpar??!

Hum... aí tem coisa.

Nem termino de lanchar e vou direto pra sala, quando chego  Bia já está lá.

- Pode contar tudo, o que ele queria? Pergunta

- Nada.

- Sam?! Eu sou sua melhor amiga.

- Talvés eu contasse, se a minha MELHOR AMIGA não tivesse me deixado sozinha. Eu vou dá esse castigo a ela sabe? - Digo fingindo estar chateada.

- Você não está falando sério não é?

- Claro que estou!

- Vai Sanzinha - diz ela fazendo bico.

Ai meu Deus, eu mereço! Conto tudo a ela, pois se não contar ela não vai me deixar em paz.
Quando termino, ela diz:

- Ai que fofo Sam...

- Quem é fofo meninas? Diz Mari e Dani chegando.

Pronto, agora é que não vão me deixar em paz mesmo. Enquanto elas falam da minha vida envio uma mensagem pra Sheu.

" Ei Sheiloca, tenho um babado pra te contar! Mas só vou falar amanhã ヽ(^。^)ノ 
Fica na curiosidade tá, kkkk bjsss ♡

Sheu odeia quando faço isso, hahaha.

Depois da aula passo na farmácia, essa enxaqueca está insuportável! Aff.

Chego em casa, tomo o remédio e deito no sofá, pouco tempo depois adormeço. Acordo com meu celular vibrando algum tempo depois, é uma mensagem de um número desconhecido.

" Oi, estamos de bem né? Espero que sim!  rsrs.
Não sei se vc tá sabendo, mais sábado vai ser a festa de inauguração da empresa do meu pai e vc está convidada pra ir. Rick e a sua amiga vai também... ñ aceito um não como resposta."

Boa noite, Lucas.

Han? Porque será que ele me convidou? Apressadinho esse viu. E como ele pegou meu número? Ah claro que foi  Rick. Será que a Sheu vai mesmo, vou ligar pra ela. Depois de três toques ela atende.

Ligação on

Sheu: Oi Sam, quem morreu?

Sam: Oi dorminhoca, não morreu  ninguém Sheu...Olha tu vai pra algum lugar sábado a noite?

Sheu:Vou pra festa da empresa do lucas, porque?

Sam:  Lucas me convidou também.

Sheu: O que? Quando? E desde quando vocês se falam?  porque você não me contou?

Sam: kkk, eita calma sheu vou te contar tudo... vamos no shopping amanhã?

Sheu: Vamos sim, há!...  foi por isso que você mandou aquela mensagem não foi?! Amiga má...

Sam: Quem eu? Imagina...rsrsrs seis e meia eu passo ai vi?

Sheu: Ok... porque não fosse pro ensaio hoje?

Sam: Estava com dor de cabeça e quando cheguei da facul tomei remédio e deitei.

Sheu: hum, tá certo Sam... agora eu vou dormir, preciso descansar minha beleza. Tchau.

Eu: Haha, tchau sua chata... até amanhã.

Ligação off

Bom agora vou tomar banho e dormir, amanhã será um longo dia. Se Lucas me convidou, eu não vou negar o convite. Só não pense ele em tramar nada comigo.

Continua...

Olá, como estão? Eu estou bem obrigada....rsrs

O que estão achando da nossa mocinha?!

cometem e favoritem!☆☆

Ely ❤

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora