Capítulo 29- Final❤

881 91 28
                                    

A paz do senhor meus lindos....

Pois é, chegamos no final! Chorei rios de lágrimas escrevendo esse capítulo...é exagero, eu sei. Mas sério gente, me emocionei imaginando cada cena.
ele está enorme... aproveitem!

Até o Epílogo!

Boa leitura.

Lucas

Já se passaram três meses.

E se você me perguntar como estou, a resposta é simples: Nada bem.

Alguns podem achar que  exagerei quando deixei tudo para trás.  Mas só eu sei o que sentir naquele dia. Eu  confiei nela! Tudo bem, confesso que errei em não ouvir o que ela tinha a falar, mas eu estava com tanta raiva que não quis ouvir nenhuma explicação.

Resultado?

Eu sinto falta do sorriso dela, da voz dela, do seu perfume... Enfim... Eu sinto falta dela.

Mas o orgulho é maior. E se o errado fui eu, será que ela vai me perdoar? E se ela estiver com outra pessoa? E se.... São tantas interrogações e todas sem respostas concretas. Por isso prefiro não arriscar. Deixa quieto, talvez seja melhor assim.

§

Sabe quem apareceu por aqui esses dias? Natacha.
Essa garota não cansa. Não sei como ela me achou e descobriu o que tinha acontecido. Mas é muita hipocrísia viu, a garota me trai e depois de algum tempo aparece como se nada tivesse acontecido, eu deixei bem claro que não queria mais vê-la, espero que dessa vez ela me deixe em paz.

Hoje vou para uma igreja perto de onde moro.
Já tinha ido algumas vezes lá, mas já fazia algum tempo que não ia. Nick uma colega que trabalha comigo me chamou para irmos, pois hoje vai ter um encontro de jovens de várias cidades.

Quando chego na igreja, fui recepcionado por alguns jovens, eles me entregaram um papel com a programação e me conduziram para uma cadeira que pra minha sorte era bem atrás, mas antes que eu me sentasse Nick se aproxima e diz que guardou um lugar pra mim, agora sabe onde era o lugar? Na segunda fila, pra ser mais específico na quarta cadeira. Relutante eu fui, mas só porque ela foi legal em guardar um lugar.

O culto já tinha começado, e as pessoas ao meu redor estavam todas alegres. Todo mundo cantava com a moça que estava no pupito. Certo momento, senti algo diferente, eu queria ter essa alegria de novo. Flaches do passado me fez recordar de como eu era antes.
Eu era um deles.

As horas passam, o pastor apresenta o pregador da noite e lhe concede a oportunidade para pregar.

- A paz do senhor igreja - ele comprimenta - Estou feliz de está aqui com os irmãos, desde já parabenizo estes jovens por estarem na igreja, enquanto muitos estão fazendo a vontade da carne nesta semana de carnaval. Saiba que Deus tem uma palavra para você nesta noite! Você sairá diferente daqui, amém? Convido a todos para estarem abrindo suas bíblias no livro de Eclesiaste: Capítulo 03 Versículos do 01 ao 04 e depois o versiculo 08.

01- "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

02- "Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

03- "Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;"

04- "Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;"

08- "Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."

Ele começa com o esboço e começa a falar sobre a vontade de Deus nas nossas vidas. Desde o começo da pregação, estou arrepiado, faz tempo que sinto algo assim.
Certo momento a palavra veio direto ao meu coração.

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora