Como previsto, cheguei vinte minutos atrasada. O professor Paulo já estava na sala, e OH MY GOD eu detesto ser o centro das atenções.Veja bem, eu não sou um bicho do mato que tem vergonha de tudo e todos. Não é isso, a minha dificuldade é me relacionar com algumas pessoas, eu juro que tento ser o mais sociável possível, mas tem pessoas que são muito difíceis de lidar. Argh.
Peço licença e entro. Me sento perto do meu grupo, são eles: Mariane, Gustavo, Bianca, Daniele e Leonardo.
- Oi pessoas lindas - falo
- Oi Sam - falam uníssono
- Atrasada de novo Sam? diz Bia.
- Justa causa, o consultório estava cheio hoje - Explico
- Hum... Ei Bia, será que o motivo desse atraso não é alguma paquera da Sam?- fala o intrometido do gustavo.
- Hahaha, muito engraçado você Gus - digo ironicamente.
- Gente, por favor prestem atenção - Reclama o professor.
Tenho um laço muito forte com eles, mais a Bia e o Léo são os meus best friends. Nós somos muito apegados, um percebe quando o outro não está bem só de olhar.
Tento me concentrar no que o professor está explicado, e assim o tempo passa e chega a hora de ir embora. Estou arrumando a minha bolsa quando Léo se aproxima.- Sam vamos comigo, eu vim de carro hoje.
- Obrigada Leozito, prefiro ir à pé. - Digo enquanto me levanto
- Ah Sam vamos poxa, eu não dirijo tão mal assim - Dá uma piscadela e sorri.
- Sei e quem foi que quase atropelou um cachorro semana passada hein? Pergunto.
- Ah, mas a culpa não foi minha, ele apareceu do nada - percebe minha cara de que não acreditou - Prometo prestar mais atenção dessa vez, vamos? Suplica
- Tá bom seu chatinho, eu sei que você não sobrevive sem minha companhia - brinco enquanto seguimos ao estacionamento.
Léo é mais velho que eu dois anos.
Me sinto a vontade ao seu lado, ele tem um jeito carinhoso, divertido, amoroso e amigo, faz com que as pessoas que estão ao seu redor se sintam especiais, e é assim que eu me sinto quando estou com ele.
Bia vive dizendo que ele gosta de mim, mas eu não acredito, eu sei que a nossa relação não vai passar disso, pois ele é como um irmão pra mim. Seria hipócrisia minha se não dissesse que ele é bonito, bonito não, lindo!
Moreno com 1,73 de altura, malhado, olhos castanhos e um sorriso que encanta qualquer uma. Ele pode até ser um jovem muito atraente, mas eu nunca sentir algo além da amizade por ele.Ele para o carro na frente da minha de casa.
- Pronto baby, está entregue viu?! não fui tão ruim assim - diz convencido
- Hahaha. É, dessa vez não teve nenhun cachorro pra você atropelar. Tchau Léo, valeu pela carona.
Quando estava de saindo do carro ele segura meu braço.
- Sanzinha... é... vamos sair mais tarde, nos diverti um pouco? Cinema, Shopping você escolhe.
- Ah Léo, não vai dar amory, vou para igreja e depois vou sair com a Sheo e uns amigos.
-Hum... tudo bem, até amanhã.
Percebo que ele ficou decepcionado.
- Chama Bia e a Mari, elas nunca rejeitam um convite - Tento amenizar.
- Não sam, eu queria te contar algo.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Deixa pra lá, não é nada de mais, vou indo.
- Você quem sabe... Se cuida a gente se vê amanhã, outro dia marcamos alguma coisa.
Estranho, o Léo pareceu ficar irritado, o que será que ele queria me contar?
Ele estava nervoso. Saio dos meus pensamentos com algo vibrando e vejo que é meu celular, tem uma mensagem da Sheu no WhatsApp:Oi migah, ñ vou passar aí hj ñ, tô na casa da tia Ane. Te espero na igreja xeruu. 😘
Ps: Fica bem linda, vi?Que meu namorado me perdoe, mas o primo dele é um gato Sam! Quem sabe não rola uma química entre vocês não é ??? 💏😙😜
Sorrio. Essa menina não tem jeito.
Jogo o celular na cama e corro para tomar um belo banho.
Faço alguns trabalhos da faculdade e começo a me arrumar para ir a igreja.
Com a amiga que eu tenho, hoje as coisas promete!continua...
Oiii leitores lindos!!! 😍
O que será que Léo queria falar com Sam? Como será o encontro depois da igreja? E quem será o misterioso primo do Rick? 💭
Fiquem ligados, no próximo capítulo tem mais! 😌😘
Demonstre que gostou clicando nessa linda estrela!! ☆☆
Ely ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
EspiritualSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...