Antes de começar, quero esclarecer que esse capítulo não é continuação do anterior. Vai ser o nosso mocinho que vai narrar...
mais no cap.21 Sam vai contar um pouco de seu passado e o que esse Júlio fez com ela... Eu fiz de propósito para deixar vocês curiosos, não me xinguem meus amores hahahahaBoa leitura!!!
●●●
Essa semana está sendo uma correria, tenho viajado muito para reuniões e palestras, bem que meu pai me avisou que não seria fácil seguir essa profissão, mais aos poucos estou me acostumando com essa nova rotina.
Tinha acabado de chegar no trabalho quando recebi a mensagem de sam desmarcando o nosso jantar, fiquei chateado porque pelo que sei foi ontem que ela saiu com aquele amigo dela, ela poderia pelo menos ter ligado pra explicar o motivo. Quando liguei pra saber o porquê, logo percebi pela voz que ela não estava bem, não fiz perguntas porque não queria parecer intrometido, mais disse a ela que se precisasse de mim eu estarei a disposição.Com não tinha outros planos chamei Rick pra sairmos um pouco, o cara ficou mal depois que Sheyla terminou e o pior é que ela pediu férias e saiu da cidade. Entro no local marcado e ele já está esperando.
- Sempre o primeiro a chegar né rick? Chegasse agora ou faz tempo? falo quando me aproxímo
- Mas é claro né companheiro... não, faz uns dez minutos.
- E aí, alguma novidade boa?
- Que eu saiba não, quer dizer comigo não aconteceu nada.... Pra falar a verdade lucas eu não sei o que fazer, sheu não atende meus telefonemas, não responde as mensagens e me bloqueiou no facebook, está dificil demais ficar sem ela cara - fala
- Ela precisa de um tempo rick, quando ela voltar vocês conversam - digo
- Mas você sabe o que ela quer mano, eu não posso de uma hora pra outra deixar meus compromissos de lado e ficar só com ela, eu a amo muito mais ela está pedindo demais.
- Nós dois sabemos que não é assim rick, se você diz que a ama você tem que provar isso e ela não quer que você deixe de cumprir seus compromisso, o que ela quer é mais atenção da sua parte e pra isso você terá que renúnciar alguns desses trabalhos.
Nunca fui de dar conselho pra ninguém, estou parecendo um conselheiro amoroso (risos). Mais rick está precisando, pense num cabeça dura, se ele não agir vai perder a garota.
- Você está certo lucas... quando ela voltar a gente vai conversar e vamos ver no que vai dá.
- Claro que estou certo... eu sempre estou certo meu caro - brinco
- Mais esse meu primo é convencido viu...
Agora é sua vez de me contar algo.- Tá tudo na mesma, tenho nada de interessante pra falar não.
- Ah você tem sim.
Ele me olha divertido como se estivesse pronto para contar um segredo, mais como eu não tenho nenhum não me importo... a não ser que...
- Quando é que você ia me falar que está gostando de Sam?
Quase engasgo com o refrigerante que estava tomando, como ele descobriu? Será que está na cara assim? Não, eu sou muito discreto... Será que outras pessoas perceberam? Olho pra ele e vejo que ele está rindo da minha cara.
- Eu não sei o que você está falando rick, sam é minha amiga e só.
- Hahaha, qual é lucas não precisa negar, você fala nela o tempo todo e quando a gente saía junto você parecia um namorado ciúmento quando algum cara olhava pra ela.
Faço uma careta pra ele, tá na hora de alguém saber mesmo e nada mais justo do que meu amigo. Conto a ele como começou até agora, algumas vezes ele me enterrompia para me zuar, outras só ficava rindo.
- Dificíl sua situação, quando você vai falar com ela?
- O quê? Nem penso nisso agora rick, tenho medo de falar e ela se afastar.
- Você sabe que Sam não é de ficar não é? Pra você ter uma chance com ela você tem que tomar uma decisão na sua vida lucas.
- Você quer dizer ir pra igreja? Não obrigada... eu só quero sam rick.
- Então sinto lhe informar: Sam só vai querer algo com você quando você querer algo com Deus.
Quando ele termina de falar seu celular toca, ele se desculpa e sai pra atender.
As suas palavras me pegaram de surpresa e o pior é que elas são verdadeiras.
Já faz algum tempo que rick tenta me levar pra igreja, eu até o admiro pelo jeito que ele aborda o assunto, não é como algumas pessoas que fica insistindo direto.
Depois de alguns minutos ele volta.- Eu vou ter que ir embora... foi a mãe de Sam que ligou, ela pediu que eu fosse ensaiar o grupo no lugar dela.
- Aconteceu alguma coisa com ela? pergunto
- Não sei, ela só perguntou se eu podia ir.
- Tudo bem, se for algo urgente tú liga pra mim... outro dia a gente marca alguma coisa.
- Combinado, vou indo... e pensa no que eu te falei.
Ainda é cedo, mais decido ir pra casa, tenho alguns trabalhos da faculdade pra fazer e ainda recuperar as matérias que perdi esses dois dias. Rick não me ligou e isso quer dizer que não aconteceu nada de mais.
Mais tarde, já deitado envio uma mensagem pra sam.Ser especial é surpreender a cada atitude, é fazer com que todos notem sua presença e sintam sua ausência, é deixar amizades por onde passar e saudades por onde passou...
É ser o proprio sonho
e o sonho de outras pessoas... Ser especial é ser assim:
igualzinha a vc!!!Boa noite!
Será que exagerei nas palavras? Parece que quando estamos apaixonados ficamos mais românticos, há alguns meses atrás eu diria que isso é coisa de mulherzinha, mais hoje é diferente... o amor realmente muda as pessoas.
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Olá, olha eu aqui novamente...
Não reclamem meus lindos, eu sei que está pequeno, tive que cortar algumas partes pra colocar no próximo... porém
Só pra deixar vocês alegres, o cap.21 vai sair mais cedo, segunda-feira... ihuuuu!!!Votem, cometem e divulguem! ☆☆☆
Bjs
Ely❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
SpiritualSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...