Epílogo

782 71 33
                                    

Capítulo dedicado a todos os leitores!!!

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento.
Deus tem sido tão bom comigo, ele vai realizar meu maior sonho: Eu vou me casar!

Dá pra acreditar gente? Depois de tanto sofrimento, a minha hora finalmente chegou.

Você deve estar curioso para saber o que aconteceu nesses dias não é? Para ser exato nesses útimos anos, é isso mesmo... parece que foi ontem, mas já se passou dois anos desde o meu acidente.

Quando acordei naquele dia, me sentir atordoada e confusa e quando me disseram que eu tinha passado quase um ano em coma, levei outro susto.
Os médicos também pareciam perplexos, pois, eles acreditavam que quando eu acordasse teria sequelas, mas para honra e glória de Jesus eu estou perfeita, a não ser as cicatrizes. Sou um milagre para a medicina, Deus fez tudo conforme o seu querer e o que eu posso fazer é contar as suas maravilhas por onde passar.

Eu fiquei tão feliz quando vi a barriga de Sheu já grandinha, ela ficou tão linda grávida!
Hoje o Henrique está com um ano e nove meses ele é uma graça gente, dá vontade de ficar apertando aquela bochecha gordinha o dia inteiro! Sou uma tia coruja e já estou ensinando ele me chamar assim.

Quando eu ainda estava no hospital, muitas pessoas vieram me visitar. Amigos, colegas de trabalho, até alguns da faculdade.
Quem também veio foi a Bia, ela está namorando e eu fiquei muito feliz por ela, porém fiquei triste quando ela me falou que tinha se afastado da igreja. Léo também veio, porém em dia diferente. Ele está trabalhando em um hospital bastante conhecido e está se dedicando mais na obra de Deus, ele está diferente e eu gostei desse novo Léo. Os dois ainda moram em São Paulo, e assim que souberam que eu tinha acordado chegaram o mais rápido que puderam, mas não chegaram a se encontrar, eu até achei estranho, pois eles eram bastante unidos.

Se você me perguntar o que sentir no tempo que fiquei em coma, eu te digo que não sentir nada... sei lá gente é tão difícil explicar. Era como se eu estivesse presa em um sonho, ouvia vozes das pessoas, elas chorando, mas eu não tinha reação. Porém, tinha uma voz, que todo dia no mesmo horário vinha falar comigo. Ah! essa voz...

Eu queria tanto que o dono fosse quem eu estava imaginando, mas como? Se ele tinha ido embora. Num determinado dia eu tive a certeza que era. Aquela música que ele estava cantando era para mim, eu sentia. Fiz o maior esforço para abrir os olhos, estava tão difícil, mas eu tentei novamente e quando consegui abrir, vi que sim, era ele.

Chamei seu nome e ele pareceu não acreditar no que via, saiu correndo pra chamar os médicos.
Fui levada para fazer vários exames e foi confirmado ali, o meu milagre, todos comemoravam.

A minha recuperação foi muito rápida, só precisei ficar no hospital mais um semana e logo depois, fui liberada.
Em casa foi aquela confusão, não me deixavam um momento só, parecia até que eu era de vidro e a qualquer momento fosse quebrar, pense num povo exagerado. Mas, o "pior" de todos era o meu namorado, gente, ele estava sendo super protetor. Quando não podia estar comigo, ligava seis, sete vezes pra saber se eu estava me sentindo bem, se já tinha comido, se já tinha tomado remédio. E quando me visitava, era aquele mimo. É fofo da parte dele, mas a vezes irrita não é?
Mentira! Eu amo os cuidados do meu princípe. (suspiros)

Sabe, às vezes eu acho que estou sonhando. Lucas é mais do que eu pedir a Deus, ele mudou da
água para o vinho! Na verdade, seu Lorenzo me falou que ele voltou a ser o que era antes do acidente que matou sua mãe e seu irmão, a gente conversou sobre isso e outros assuntos, agora não há mas segredo entre nós.

No ano passado, ele me fez uma surpresa, me pediu em casamento na igreja, foi lindo gente! Todos já sabiam e quando o pastor lhe deu oportunidade, ele pegou o violão e olhando pra mim, começou a cantar a mesma música que cantou no dia que eu sair de coma. Já no finalzinho, deixou o violão de lado e veio em minha direção, pegou minha mão, se ajoelhou e fez uma linda declaração de amor!

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora