Nota Inicial :
Como prometido o capítulo está aí meus lindos!
Tá um pouco longo, pois sam vai narrar sua história com júlio, portanto vamos voltar ao passado ok?
Para as meninas que estavam ansiosas, calma lindas... não precisam mais me xingar.
Espero que gostem, esse foi o maior capítulo até agora!
aêêêê palmas pra mim né gente?
chega de enrolação e vamos que vamos.Boa leitura !!!
Eu sempre fui uma jovem dedicada, tanto na igreja como em casa e na escola. Não gostava de fazer coisas erradas, tipo matar aula e outras coisas que não agradam a Deus. Existiam meninas que se diziam "crente" e faziam cada coisa que me envergonho até de falar, por eu não sei ser igual a elas e as outras, algumas zombavam de mim e até me chamavam de "santinha" para me contrariar, mais graças a Deus eu sempre me contive.
Mas aí veio a faculdade.
Chega um momento que você cansa de tudo, cansa de ser a mesma o tempo todo, de ser criticada, de ser rejeitada, de ser apontada como a certinha e etc. E o que se deve fazer? Pedir misericórdia a Deus e que ele tire esses maus pensamentos e lhe dê forças para seguir.
Mas foi o que eu fiz?
Não!
Infelizmente apesar dos meus vinte anos, eu fui imatura nas minhas ecolhas. Eu só queria fazer algo novo.
Eu nunca namorei, claro que já tive algumas paixonites na adolescência mas só foi isso. Olhava ao meu redor e todas meninas já namoravam ou tinha algum ficante, isso me angustiava de certa forma, por que? Oras, quem em pleno século XXI já não tinha namorado? Até minha vizinha que só tinha 15 anos estava namorando!
Tudo bem, eu estou sendo dramática admito. Como nasci em um lar evangélico, cresci ouvindo que devemos esperar em Deus e eu acreditava realmente nisso, só que o tempo foi passando, 17...18...19...20 anos?! Eu achava que estava ficando velha e que ia ficar pra titia, que tolice a minha.O inimigo só quer uma brechinha pra nos tirar da presença de Deus, ele sabia que eu estava me sentindo solitária e me ofereceu muitos pratos, todos belíssimos. E mesmo com minha pouca fé eu ainda resistia. Até que um dia, conheci Júlio.
Quando eu vi aquele rapaz loiro de olhos verdes, parecendo um modelo no pátio da faculdade, foi paixão a primeira vista ( isso era o que eu achava na época ) . Ele tinha o sorriso mais lindo que já vi. Pelo que ouvi falar ele era aluno novo e cursava engenheria mecânica. Todas meninas estavam babando por ele.
- Sam de onde saiu esse deus grego? falou bia
Nós já éramos amigas desde o começo das aulas, bia foi uma das poucas pessoas que me identifiquei, logo após veio léo.
O tempo foi passando e o novato fez logo amizade com uns meninos não muito legais. Eu fiquei sabendo que ele era evangélico e isso me animou.
Já fazia uns três meses que ele tinha chegado e aguns dias eu peguei ele me encarando, quando eu olhava de volta ele virava o rosto para outro lugar, mais um dia ele não virou e ficou me encarando e logo depois piscou o olho para mim. Como eu fiquei? Parecendo uma boba é claro.Na semana seguinte, para minha surpresa quem apareceu na igreja onde congrego? Ele, Júlio era o seu nome.
Eu não podia ficar mais feliz, isso só pode ser um sinal de Deus - pensei . Ah, como fui ingênua.No dia seguinte ele veio falar comigo, assim do nada.
- Oi irmã... Samantha não é? pergunta
- Oi, como você sabe meu nome?
- Eu sei muitas coisas sobre você - responde.
Estranhei a resposta dele, mas no momento seguinte estavamos no maior papo. Ele era muito divertido e tinha uma boa conversa. Não deu outra, aos poucos fomos nos conhecendo, algumas vezes ele ficava comigo no intervalo outras ficava com seus amigos. Quem parecia não está gostando da minha nova amizade era bia e léo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
SpiritualeSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...