Bônus- Léo & Bia

1K 93 8
                                    

Léo POV

Acho que vocês nem lembram mais de mim não é? Deixa eu refrescar a memória, eu sou Leonardo amigo da Sam, ela falou um pouco de mim no começo.
A minha vida não é tão interessante, sou filho único, meus pais estão passando por uma crise conjugal, estou desempregado e gosto de uma garota que só me ver como amigo.

Samantha é uma garota muito especial pra mim, de um tempo pra cá meus sentimentos por ela começaram a mudar.O seu jeito delicado e timido me conquistaram, eu não me declarei ainda por medo de sua reação e também por saber que ela não nutri o mesmo sentimento. Ela já demostrou e disse de varias maneiras que eu sou como um irmão pra ela e isso me machuca muito, pois eu não quero ser só seu amigo!

Um dia após o fim da aula eu a levei pra casa e convidei ela pra sairmos á noite , era nesse dia que eu tinha planejado lhe contar tudo, mais infelizmente ela tinha outro compromisso e não foi possível. De un dias pra cá eu percebi que ela estava estranha , hoje na faculdade ela estava mais alegre que o natural e a bia fez um comentário que me deixou alerta ' sam ta diferente né? sei não viu mais acho que isso tem outro nome'.

Eu puxei assunto pra ver se ela sabia alguma coisa, mas não falou mais nada. No intervalo eu vi sam conversando com um rapaz, pelo jeito da conversa eles já se conheciam... Já não gostei desse cara e o jeito que ele estava olhando pra ela, que cinico. Eu tenho que agir e logo, ou eu posso perder minha sam pra esse conquistador barato! E já sei quem pode me ajudar....

Bia POV

- E então você vai me ajudar? - diz léo.

Olho seus lindos olhos castanhos e quase não acredito no que ele acabou de me falar, eu já desconfiava, mas tinha esperança que era coisa da minha cabeça, mas não, é verdade ele gosta da Sam! E pior é que ele está aqui com cara de apaixonado me pedindo ajuda!
Tá confuso né? bom deixa eu explicar.... Eu sempre gostei do léo, a gente se conhece desde criança e ele sempre ia lá em casa por ser amigo do meu irmão Gustavo. Sempre fiz de tudo pra chamar sua atenção, mais ele nunca percebeu ou se percebeu não demonstrava interesse.
E assim o tempo foi passando e cada dia que eu via ele, meu coração disparava...Depois ele se aproximou de mim, mas só como amigo.

Algum tempo depois Sam chegou, nós nos tornamos grandes amigas , eu posso dizer que ela é uma benção na minha vida, ótima conselheira e boa ouvinte. E o legal que faríamos o mesmo curso.
Começamos a estudar no mesmo dia, o Gus e o Léo cursam medicina e por ser cursos relacionados com a saúde, temos materias em comum e uma vez na semana ficamos na mesma sala. E foi em uma dessas aulas que o léo e a sam começaram se conhecer, se tornando grandes amigos. Eu não tive coragem de dizer a Sam sobre o que eu sinto pelo léo, ninguém sabe..... eu sempre fui boa atriz, sabe aquela palhaça da turma que sempre faz os outros rirem? Essa sou eu, foi a maneira que encontrei pra disfarçar a dor da rejeição...você pode estar pensando: e porque você nunca contou a ele? Claro que eu contei... eu tinha doze anos na época e ele não acreditou! arghh... tudo bem gente, eu sei que já faz muito tempo, dez anos, mais o léo parece que é cego, só pode ser.

Eu não sei o que doí mais, saber que o garoto que gosto, está apaixonado por minha melhor amiga, ou saber que ele nunca me olhou diferente e nunca vai olhar.

- Léo eu não posso te ajudar- digo a ele.

- Mais bia porque? pergunta

Porque eu sou apaixonada por você seu besta! penso

- Léo será que você não percebe que isso pode te afastar da sam, tá na cara que ela não gosta de você da mesma forma que você gosta dela!

Ele baixa a cabeça triste... isso não está acontecendo e agora o que faço, eu sei o que ele está sentindo, pois estou passando pela mesma situação... Que irônia não é? Ah, se ele soubesse.

- Desculpa, é... que.. sei lá.. você tem certeza que gosta dela? - pergunto

- Gosto bia e cada dia que passa esse sentimento só cresce, acho que algumas pessoas já desconfiaram, mais você está sendo a primeira a saber porque eu confio demais em você - diz.

Tá, isso doeu, mais tudo bem... as vezes temos que tomar decisões que nos machucam, eu não posso simplismente esperar que o léo venha gostar de mim, eu não sou egoísta , quero que ele seja feliz e se pra ele ser feliz eu tenha que abrir mão da minha felicidade, que seja.

- Tudo bem léo, eu ajudo.

Ele sorri e me abraça , um abraço carinhoso e sem maldades, mais que está me matando por dentro.

◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈

Oi, gostaram da bônus Surpresa?
Que povo enrolado não é?! rsrsrs... a partir dos proximos capítulos, esses persongens e o outros também irão narrar, claro que o foco principal é Sam e Lucas... mais pra estória não ficar tão monótoma uma vez ou outra os outros irão aparecer, ok?!

Ah, gente... sabe eu fiquei um pouco triste pois, ví que alguns capítulos estão com problemas como: palavras faltando, textos repetidos e etc...Isso não é erro meu tá? Eu concerto mais no outro dia o problema volta... helpp... não deixem de ler por causa disso,eu vou tentar de novo e como Sam diz: Seja o que Deus quiser!

beijos
Ely ❤

Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora