Recadinho ⬇⬇
Oii pessoas!!
antes de começar, quero perguntar se o capítulo anterior ficou completo na biblioteca de vocês, pergunto pois, uma das leitoras me falou que o dela está imcompleto... se estiverem me avisem ok? Pra não deixar vocês confusos, vou copiar a última parte de capítulo anterior aqui, onde léo se declara pra Sam, assim vocês vão ver se tá igual ou não.Capitulo anterior:( Ultima parte).
Em seguida ele me leva pra dentro e tudo foi perfeito, a comida, a música o ambiente... só que eu não esperava o que estava por vim.
- Sam eu preciso te dizer algo, isso tá me matando por dentro, já faz aguns dias que planejo mais não tinha coragem... agora é a hora, eu preciso te dizer.
Oh meu Deus! Não, não, não!!!
- Sam, eu te amei desde o dia em que te conheci, eu não consigo te esquecer eu tentei, eu juro... Não quero ser apenas seu amigo, me dá uma chance de te fazer feliz?
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Agora vamos ao cápitulo 19...
Boa leitura!!!Dedicado á geanevale17
Eu ainda não estava acreditando no que ouvia. Léo, meu Amigo está se declarando pra mim! Não sei o que dizer, sinceramente por essa não esperava. Como não percebi antes? Se eu soubesse não tinha deixado ele se aproximar tanto assim. Será que ele estar fazendo algum tipo de brincadeira? Não, não, pela sua cara ele estava falando sério e muito a sério.
Ele espera a resposta com olhar esperançoso, eu não quero decepcioná-lo, mais o que ele quer não posso dar.- Léo - começo - Por favor, não faz isso com a gente..
eu sei que é duro pra você ouvir isso mais eu o tenho como irmão..- Sam - me interrompe
- Deixa eu terminar Léo - digo - olha acho que você confundiu os sentimentos... Diz pra mim que isso é algum tipo de brincadeira, por favor.
- Não Sam! Eu guardei isso dentro de mim esse tempo todo, não aguento mais! O que mais quero é andar de mãos dadas com você, é te proteger do frio com meus braços, te chamar de namorada... por favor Sam, diz ao menos que vai pensar - fala com os olhos marejados.
Meu Deus!!! Eu sempre sonhei com uma declaração assim, Mais não de Léo. Me doí vê-lo desse jeito, parte de mim queria poder retribuir esse sentimento, mais eu não posso simplesmente não posso, por dois motivos:
Primeiro eu não tenho nenhum tipo de atração por ele, o léo se tornou o irmão que eu não tive, ele sempre foi protetor e me ajudou no momento que mais precisei, ele é um ótimo amigo e só. Não que eu ache que entre amigos não possa nascer uma linda história de amor, pelo contrário, antes de tudo o casal precisa ser amigos, mais no nosso caso eu não vejo como, é como se fosse meu próprio irmão mim pedindo em namoro, já pensou?
Segundo, meu coração já tem dono, por mais que esse dono também seja meu amigo com ele é diferente, desde o momento que começamos a nos falar sentir algo além da amizade crescendo.Agora me digam, como vou dizer isso a léo? Eu não quero feri-lo, mais não quero lhe dar falsas esperanças.
- Sinto muito... mais não posso.
- Porque Sam? O que te impede de tentar, me fala...
- Léo não torna as coisa mais dificeís, eu só não consigo nos exergar juntos.
- É por causa dele não é?
- Não sei o que você está falando- digo querendo que ele não toque no assunto
- Claro que sabe Sam! Eu não sou idiota... desde o dia que aquele cara chegou aqui você mudou, fica mais com ele do que com a gente. Você não percebe que ele vai te machucar sam?
- Não faz isso léo...Não vamos nos ferir mais - digo
- Então isso é um não? Pergunta
- Sinto muito.
Ele baixa a cabeça triste, eu não queria que isso estivesse acontecendo... E o que me deixa frustada é saber que a nossa relação não vai ser a mesma, ele também pensava assim pois disse:
- E como a gente fica agora? pergunta aflito
- Você já sabe a resposta Léo, não dá pra esquecer o que aconteceu essa noite... vai ser melhor assim.
- Tudo bem - suspira - eu... é melhor a gente ir.
Nunca o trajeto pra casa se tornou tão longo como hoje, nós ficamos em silêncio o caminho todo, ele estava mau e eu não podia fazer nada para aliviar sua dor. Depois de um simples boa noite ele foi embora e eu fiquei olhando até o carro sair da minha vista...E foi ai que eu percebi: ele estava saindo da minha vida, o meu amigo. Deixei as lagrimas rolarem e entrei em casa, minha mãe ainda estava acordada e quando me viu ficou preocupada por eu está chorando.
- Sam, o que aconteceu minha filha? Pergunta
- Ah mãe, o léo...
Lhe conto o que aconteceu e ela não ficou espantada, ao contrário, disse que já tinha percebido.
- Eu fiz certo mãe?
- Fez... agora é só pedir a Deus que ele coloque outra pessoa na vida do Leonardo filha.
No outro dia Bia veio minha casa, ela já sabia o que tinha acontecido e me disse que o Léo tinha pedido ajuda dela antes para me conquistar. Eu ainda estou processando tudo e por isso não estou com cabeça pra sair com Lucas hoje. No caminho pra clínica mando uma mensagem pra ele avisando que não vou, minutos depois meu celular toca.
Ligação on:
Eu: Oi Lucas
Lucas: Não acredito que você cancelou o nosso jantar por mensagem.
Eu: Você está no trabalho e eu não quis atrapalhar.
Lucas: você sabe que nunca atrapalha Sam, me explica porque você não vai.
Eu: Aconteceu algumas coisas ontem e eu não tô afim de sair, desculpa lucas.
Lucas: Tudo bem, outro dia a gente sai... e Sam se precisar pode contar comigo.
- Obrigada, tenho que desligar...tchau
- Tchau Sam
ligação off
Graças a Deus que lucas não fez muitas perguntas, chego no trabalho e vou falar com Debora, ela está cobrindo as férias de Sheu. Eu esqueci de mencionar, mais Sheu, logo depois do término do namoro pediu para adiantar suas ferias e viajou para a casa de parentes, ela disse que precisava se afastar do rick antes de se arrepender do que fez, e já imaginam como ele está não?
Saio do trabalho e vou direro pra casa, não vou pra faculdade hoje, pois não sei como vou encarar o léo. Mais tarde bia chega em casa ela estava pálida, parecia que tinha visto um fantasma.
- Bia o que aconteceu?
- Sam... eu não sei como te dizer isso, mais eu...o júlio sam... ele saiu da prisão, eu acabei de vê- lo quando sai da faculdade.
Eu não estava mais escutando bia, cenas me vem a cabeça e escuto vozes bem distantes logo tudo escuresse.
Continua?!
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈Se estiverem confusos o proximo capitulo vai esclarecer com mais detalhes, quem é esse Júlio e porque Sam desmaiou quando ouviu falar nele.
Não esqueçam de votar ☆☆
A foto da mídia é Leonardo.
Bjs
Ely❤
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
EspiritualSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...