Apesar do fim de sexta bem resolvido, acordei com um mal - humor nesse sábado, o motivo era bastante óbvio : a cena que Léo fez ontem na faculdade, quando me viu com Lucas!
Sério, não sei o que deu no meu amigo. Ele me puxou dos braços do lucas completamente fora de si, falando que ele estava tentando me seduzir e que eu era muito ingênua para perceber. Isso foi o bastante para minha paciência esgotar, Léo estava me tratando como uma criança!Eu nunca briguei com ele, a não ser as discuções de amigos é claro, mas pra tudo se tem a primeira vez... Lucas que só estava nos observando resolve abrir a boca, mais sabe o que o infeliz diz?
Sam, eu já vou, a gente se ver no domingo ok?
Pronto! em vez de ajudar ele só piorou a situação, pois o léo me encheu de interrogações, como:
Você vai sair com ele?
Será que você percebeu que ele não é evangélico?
Sam, você já esqueceu o que Júlio fez contigo? E se esse Lucas for um psicopata como ele?Eu não acreditei no que estava ouvindo, se eu esqueci? Léo só podia estar de brincadeira comigo, ele sabia o quanto era díficil pra mim tocar nesse assunto e mesmo assim falou. Saio de lá sem lhe responder e acho que ele se dá conta da merda que fez, pois vem atrás de mim, mas a minha raiva era tão grande que lhe ignorei. Só de ontem meu celular já estar com mais de trinta chamadas perdidas dele, mais isso não me abalou.
O clima hoje está bom, perfeito para uma sessão de filmes, muito sorvete e quilos de lágrimas, eis a receita para o mal - humor. Quando estou colocando o filme
' Um Amor Pra Recordar' , a campainha toca, aliás eu adoro esse filme, toda vez que o assisto choro milhões de lágrimas! Porque James tem que morrer? Ela poderia muito bem ser curada não é gente? Mas não, o autor insistiu em fazer um final triste, eu até já imagina um final feliz para o casal.
A campainha insiste em tocar, me levanto e vou atender.- Até que fim né, pensei que tinha sido abduzida - Fala minha linda amiga bia.
- Oi pra você também. - Falo
- Hum, sorvete e filme? Não acredito que você ia fazer uma sessão, sem me convidar. - Diz já sentando no sofá.
- Ok Bia, já que você se auto convidou vamos assistir. - respondo brincando.
Assistimos três filmes, entre eles estava' A Culpa é das estrelas' , já imaginou a cena? duas amigas chorando rios de lágrimas, enquanto comem sorvete. Só faltou a Sheu aqui, ela adora esses filmes, claro que não admite sabe, ela é meia durona.
- Sam, o léo me preocurou...
- Eu não quero falar sobre isso Bia. - A interrompo
- Tudo bem... mais o que foi que ele falou que te deixou assim? Ele foi ontem lá em casa desesperado e me pediu pra vim aqui falar contigo -diz.
Respiro fundo e resolvo contar o que aconteceu. Você pode não estar entendendo o porquê, de eu estar tão chateada com o léo.
Todos nós temos algo do passado tenebroso e o Léo tocou no meu. Só ele, Bia e minha Família sabem, no momento certo eu vou estar compartilhando essa história com vocês.- Ele errou feio... mas Sam, conversa com ele, tem momentos que a gente fala algo e logo se arrepende, esse é o caso dele, ele te adora e nunca faria nada pra te ver triste de propósito - fala quando termino de contar.
- Você tem razão, depois eu falo com ele - digo.
- Eu tenho que ir , você vai ficar bem?
- Claro, obrigada por vim Bia.
(...)
Gente, Domingo chegou! Vocês sabem o motivo da minha euforia né? Lucas vai pra igreja comigo!
Falando nele, que desculpa esfarrapada foi aquela heim? Mas tudo bem já conversamos e ele se desculpou, enfim... o importante é que ele vai pra igreja e eu estou torcendo pra que Deus venha tocar em seu coração.Ele chegou na minha casa na hora marcada e só pra constatar ele estar incrivelmente lindo! Chegamos na igreja e percebo que ele está nervoso, aperto sua mão lhe passando confiança. Rick já estar lá com a Sheu, eles vem em nossa direção e cumprimentam Lucas. Entramos juntos e no decorrer do culto percebo que Lucas....
continua?!
A paz do Senhor!
Eu sei que o capítulo está pequeno, mais eu postei mesmo assim para não deixar vocês na mão. Semana que vem posto um maior prometo!
Bjs!!!
Ely❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca será tarde para Amar ( EM REVISÃO)
SpiritualSamantha é uma jovem Cristã que não abre mão de seus princípios, mora com sua mãe e a irmã numa cidade pacata, ela vê sua vida mudar com a chegada de um misterioso jovem: Lucas... Ele por sua vez, leva dentro de si um sentimento de raiva por algo q...