Em algum lugar do mundo 06/06/96.
Numa noite chuvosa e fria, uma moça grávida, estava correndo pela chuva em busca de abrigo para se esconder do seu pior pesadelo.
Alguém, alguém por favor, misericórdia, abram a porta pelo amor de Deus .
O quê houve minha filha ?
O quê aconteceu ?Padre. Graças a Deus.
Me ajude, eu imploro .Ao entrar na igreja, Elena caiu ao chão quase desfalecendo. De repente ouviu o som de mãos batendo fortemente na porta da igreja.
"Toc toc" , "Toc toc"
O quê aconteceu?. Porquê estava andando nessa chuva ? E ainda por cima, grávida?
Haja o que houver, não abra essa porta padre !
Porquê razão ? O quê houve? Você está tão pálida menina, até parece que viu um fantasma !
Um fantasma não padre mas um demônio!
Me esconda por favor! Ele me achou e quer levar minha bebê. Pelo o amor de tudo o que é mais sagrado, me esconda.Ele quem menina?
"Toc" "toc " "Toc" "toc
Não padre, não abra .
É ele !!!
O demônio que está a minha procura !Que demônio menina? Você bateu com a cabeça? Está até delirando !
-Não padre, não abra.
Por favor!-Eu irei abrir , pode ser um necessitado, e como você, deve estar precisando de ajuda .
Não se nega ajuda à ninguém, e muito menos ainda, se nega a casa do Senhor para seus filhos .-Não, eles não são filhos de De....
Tarde de mais, o padre abríra a porta.
Elena tentava se arrastar no chão de piso marrom da enorme igreja da catedral, para se esconder, mas estava muito debilitada, cansada e fraca. Ela mal conseguia se mecher ou deixar seus olhos abertos o bastante para poder enchergar .
Ela só conseguia pronunciar as palavras,"Não os deixem entrar ".
Depois de dizer isso Elena desfaleceu completamente no chão, perto do altar.
Enquanto seus olhos estavam fechados, e seu destino estava nas mãos de Deus .
Uma velha e duas crianças estavam na porta da igreja conversando com o padre .-Posso ajudar Senhora ?
-Oh... Pode sim !
Você poderia me informar, se uma moça grávida apareceu por aqui ?-Oh, sim, sim, ela está muito mal, e também delirando, a senhora é parente dela ?
-Sou sim. Será que podemos entrar padre ?
-Sim, como não?
-Obrigado, é só o que eu precisava saber!
Dizendo isso, aquela velha que à alguns segundos atrás parecia inofensiva, se transformou em uma criatura enorme e horrenda, com chifres e patas de bode, asas esfarrapadas semelhantes às de um morcego, olhos grandes e vermelhos, unhas como garras de um gavião e a voz de um grave estridente que parecia o som de um trovão. E as duas crianças que com a velha estavam se transformaram em cães enormes e de aparência feia e raivosa.
O padre levou um enorme susto ao ver aquela metamorfose em sua frente, ele estava cara a cara com um demônio e dois cães do inferno .
Antes que ele pudesse falar algo, ou tentar se movimentar, o demônio soltou os cães em cima do padre, e caminhou em direção a Elena que estava perto do altar desmaiada ao chão !
Antes que o demônio pudesse tocá-la.
Dois anjos voando atravessaram os vitrais da igreja, os quebrando . Um deles vôou em direção aos cães que estavam atacando o padre sem piedade, e o outro anjo em direção ao demônio que estava agaichado ao lado de Elena.
Em menos de um minuto um dos anjos matou os dois cães com golpes de espada. O outro estava travando uma luta intensa com o demônio, suas grandes asas brancas, ganharam mais força e num giro como de um pião, o anjo cortara o demônio com cortes profundos.Quando o maligno viu que não tinha chance contra o anjo, ele simplesmente desapareceu, deixando para trás um odor fétido .
-Vamos Miguel, temos que esconde-la, a criança já está para nascer.-Mas onde Sabaah ? Se toda vez ela foge, ou eles nos encontram, precisamos de reforços.
-Como reforços, se você sabe que nem mesmo Deus quer nos ajudar, nem mesmo você quer ajudar, o que você quer é matar a criança, por isso Elena fujiu e veio parar aqui, e faltou pouco para que levassem-na .
-Tire o santo nome de Deus fora disso, e eu só estou cumprindo ordens, você sabe que é o certo a se fazer, para que toda essa guerra acabe logo .
-Não, não é o certo, vocês estão errados, não podemos matar a criança sem saber de qual lado ela vai estar.
-Se ela ir para o lado das trevas, o mundo estará simplesmente perdido e sabe Deus o que pode acontecer !
Abra os seus olhos Sabaah, eu não sei o que está havendo com você, você está hipnotizado com essa criança, ela nem nasceu ainda e seus encantos já estão te dominando completamente.-Não estou hipnotizado, eu só não vou matar uma criança inocente, porque o seu Deus acha que é o certo a se fazer .
-Não blasfeme ! E como você pode chamar este ser de inocente?. Desculpe mas não vou ajudá-lo, não vou trair meu Deus, quando ele nascer, vou matá-lo de qualquer jeito. Vocês estão sozinhos agora !.
-Não Miguel, ainda não, primeiro eu tenho uma proposta a fazer à Deus e a você !
-Diga !
-Primeiro temos que ir ao monte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...