Tenicia

14 1 1
                                    


De longe via meu irmão Azazel falando com alguém!
Este alguém era alto e bonito  e mesmo de longe dava para ver que a sua face era perfeita, e com aquela forte energia que vinha dele, não tive dúvidas que era um anjo. Sim era um anjo, um caído como eu e meu irmão Azazel, era Sabaah, eu nunca teria esquecido tanto charme e beleza em minha vida, digamos que à tempos atrás, depois da queda, tivemos um affair .

Me aproximei para ouvir a conversa deles e ouvi Sabaah pedindo ajuda a Azazel, e dizendo algumas coisas sobre uma filha de Lucifer, uma guerra e que ele precisava de ajuda.
Ao ver meu irmão negar ajuda, eu resolvi me candidatar a sua vaga .

 - Não Tenicia, não deixarei que tú vás, você vai morrer .

- Há, eu vou ir sim !!!

- Não vai mesmo !

 - Eu vou sim, e você não irá me impedir. Há tempos que espero uma oportunidade dessas para dar uns chutes na bunda de Lucifer e também em Lilith, aquela vadia ruiva !

- A quanto tempo Tenicia, não vai me cumprimentar ?

-Mas é claro Sabaah !

Abracei Sabaah com vontade, ele continuava o mesmo tesão de sempre ! Todo charmoso, e que sério estava, e isso o deixava ainda mais sexy !
Faria de tudo para acabar com aquela seriedade dele .
E eu também continuava a mesma de sempre, sempre com pensamentos impuros na minha cabeça, foi por isso que eu caí . E quando se tratava de Sabaah meus pensamentos iriam muito  além disso.
Eu não me arrependi de não ter escolhido o lado de Deus, pois como eu já estava tomada pelo pecado da luxúria, de um jeito ou de outro eu iria cair .

Mas me arrependi de ter escolhido o lado de Lucifer. Pois quando descobrir as crueldades que ele  queria fazer com os homens, eu e mais alguns anjos decidimos  quebrar a aliança que tinhamos feito com ele, não queriamos fazer parte de tamanha brutalidade e covardia, ele nos enganou, nos prometeu uma vida de felicidade e harmonia, mas não, claro que não, pois ele não era mais o nosso irmão de sempre, era outro, de estrela da manhã, virou o diabo e se tornou repuldiante .


Sabíamos que ele era forte, mas lutamos com ele e com seus demônios do mesmo jeito, mas a luta pesou para o nosso lado, eles eram muitos, então nos derrotaram e nos castigaram, rancando nossas asas .
Mas eles cometeram um grande erro ao nos deixar ainda vivos mesmo tendo arrancado nossas asas .
Foi mesmo o próprio inferno ter as asas arrancadas, com brutalidade e sem piedade alguma, mas eu sabia que chegaria o dia em que eu iria me vingar !
E este dia estava próximo, graças ao próprio Lucifer, que teve a burrice de ter uma filha na terra. Essa menina vai ser a chave para a porta da minha vingança !


- Então Tenicia? -Irá mesmo comigo ?


 - Sim eu irei, com muito prazer .


-Vai aonde minha irmã?

Dizia minha  irmã Fenícia .


- Irei em uma missão com Sabaah .


- Sabaah ?! - A quanto tempo, como vai ?!


- Bem melhor agora!


Minha irmã abraçou Sabaah, e confesso que senti um tanto de ciúme ao vê-la agarrada a ele, quase a puxei dos braços dele .


 - Mas que missão é essa? -Posso ir também?


- Você também Fenícia ? -Querem saber, boa sorte e boa morte para vocês, mas eu não irei, não irei !!!

dizia Azazel.


 - Sim, mas não entendo como vocês irão me acompanhar já que vocês perderam suas... uhrum... suas...


 - Asas Sabaah... Asas ! - E não as perdemos, elas foram arracandas de nós.
-E não se preocupe... daremos um jeito de acompanha-lo voando !

 - Como voando?

 - Já ouviu falar em pegazus ?





















Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora