A dor lhe consome

8 0 0
                                    


Pare Sabaah !
Eloren grita, empurrando Sabaah, ela chora .

Porquê me fez sentir esta dor?

Eu não sabia que você iria sentir dor, me perdoe, eu precisava mostrar a você tudo que se diz respeito a mim e a sua mãe.

Mas era como se eu estivesse dentro de você, eu estava dentro de você Sabaah ! Eu era você! Eu vi suas lembranças, seu passado duas vezes, senti o amor que exalava de você, a sua pureza quando era um Serafim, e depois vi tudo o que era bom se dissipar, eu senti tua dor na queda e no vazio, vi sua inocência e depois uma imensa frieza lhe tomar.

Eu era frio com aqueles que mereciam, nunca machuquei ninguém que não merecesse, minha mente estava vazia e meu coração também, mas eu sabia diferenciar o certo do errado !
A dor fez o que era puro em mim morrer .

Eu entendo você Sabaah, dizia Eloren angustiada colocando sua mão no peito .
Mas me mostrando isso, você acabou me machucando, ainda mais .

Eu não tive a intenção. Dizia Sabaah envergonhado enquando Eloren respirava fundo engolindo seu choro.
Me perdoe .

Eu sei que não, eu que peço perdão, fui eu que insisti para que me mostrasse tudo .
Você sofreu tanto Sabaah, eu senti seu esforço para tentar fazer o que era certo, recuperar seus sentimentos bons.
Eu sei que no fundo você nunca deixou de ter o coração puro,
mas os infortúnios da sua vida o fizera se tornar assim, mas mesmo assim você nunca deixou de fazer o que era certo, você não era cruel, você era apenas incapaz de demonstrar, era apenas para você se proteger.

Suas palavras me conforta.
Obrigado !

Eloren sorri com seus lábios fechados. Como se quisesse dizer, não precisa agradecer .

Eu não sou mais ... daquele jeito!
Muito coisa mudou!

Eu sei, posso ver em seus olhos.

Pode? Dizia Sabaah com medo de que ela pudesse ter lido seus pensamentos e descobrido seu segredo, segredo este que ele tentou esconder e fujir a muito tempo, não tanto tempo quanto sua eterna vida, mas cada minuto que se passava sem que ele pudesse dizer a ela tudo o que sentia, era muito tempo, mais que uma eternidade !

Sim, eu sei que você me...

Me, me, me, me, me. Os pensamentos de Sabaah entraram em conflito. Ela sabe? Ela vai dizer isso ?

As palavras dela soavam lentamente em seus ouvidos, como se estivessem em câmera lenta . Sabaah engoliu em seco.

Eu sei que você me ama .

Meu Deus, ela disse!
O quê eu faço? Vou responder com naturalidade.

Sim, mas é claro !

Ela o abraça.
E seu coração da pulos de alegria.

Obrigada Sabaah, por tudo, você é como um irmão pra mim !
O quê sería de mim sem você?

Eloren diz quebrando todas as esperanças de Sabaah .

É assim que ela me ama, e é assim que ela pensa que eu a amo ! Como um irmão!
E é assim que eu devo amá-la.

Descanse agora, eu vou fazer um chá para que você durma um pouco.

Está bem obrigada.

Sabaah caminha em direção a cozinha para preparar o chá, e Eloren se aconchega em sua cama. Alguns minutos depois Sabaah volta ao quarto dela trazendo o chá e se depara com Eloren já dormido em sono profundo, ele coloca o chá em cima de uma cômoda, ele a olha por alguns instantes com ternura e sai vagarosamente do ambiente para que ela não acorde.
Ele caminha para fora da casa, deita-se no chão em cima de algumas folhas secas e fica olhando o céu pensativo.
Ele fecha os seus olhos e volta novamente no seu passado, mas seus pensamentos são interrompidos por gritos, "Eloren"  ele diz com a certeza de que eram dela os gritos, ele corre como um raio, entra no quarto da garota e se depara com ela se contorcendo e gritando as palavras "não" e "socorro", o anjo caído tenta acordá-la, sacudindo-a, ele está assustado, ele a sacode e a sacode, mas ela parece estar presa num pesadelo terrível, os móveis começam a tremer, as velas se apagam, parece um filme de terror, de repente a cortina do quarto e a cama começam a pegar fogo, e Sabaah apaga imediatamente. "Eloren acorde" Sabaah grita, enquanto ela chora e grita estridente em seu pesadelo . Sabaah a sacode novamente, e ela o joga longe com uma força descomunal  quebrando a parede, ele então decide tomar uma medida extrema, com as duas mãos segura na cabeça dela, se conectando com ela e entrando no seu sonho, agora ele é ela, e sente tudo o que ela está sentindo, ao abrir seus olhos no sonho de Eloren, ele vê a pior coisa que poderia ter acontecido a ela e a qualquer mulher, ele vê claramente quem é o autor daquele ato tão covarde, seu coração e sua alma queimam de dor, ao sentir o terror que ela sentiu e está sentindo novamente no pesadelo, rapidamente ele a tira daquele sonho ruim e os dois acordam .
Ele está aterrorizado com tamanha barbárie, Eloren olha para Sabaah totalmente desnorteada e ofegante, olha a sua volta, e vê sua cama e a cortina de seu quarto queimadas e a sua frente um buraco enorme na parede .

O que aconteceu?

Você teve um pesadelo, ele diz também ofegante, Sabaah corre para fora da casa, ele está quebrado por dentro.
Ele corre, corre muito rápido, a raiva o consome totalmente ele se perde no meio da floresta e solta um berro com um misto de raiva e dor.
 
Maldito, eu vou matá-lo.

Ele grita fazendo com que os passáros que dormiam nas árvores acordassem voando para longe no começo daquela noite escura.

Eu não consegui protegê-la, é minha culpa.
Ele não tinha esse direito, ele roubou a pureza do amor da minha vida, e ele vai pagar com sua própria vida !

Eloren, ela deve estar assustada, como sou tolo, eu a deixei lá.

Ele corre novamente até a casa e encontra Eloren agachada no chão chorando.

Eloren, ele diz com ternura tentando tocá -la.

Não me toque.

Ela resmunga.

Ele fica sem ação.

Você sabe, não sabe Sabaah?

Sei o quê Eloren?

Não se faça de desentendido, não agora !
Me diz, você entrou na minha cabeça não entrou?

Ele fecha os olhos apertando sua boca e então pronúncia.

Sim .

Eu sabia. Eu o vi, você não tinha esse direito, ninguém podia saber disso, ninguém.

Me desculpe eu só queria ajudar ...

Saia daqui !

Eloren...

Saia, não quero vê-lo, estou com ódio de você, me deixe sozinha!!!

Eloren...

Saia!!!

Ela grita em meio a lágrimas, e Sabaah sai do quarto totalmente desolado e com seu coração partido.

Tudo bem, que seja feita sua vontade !

Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora