Escondidos do mundo

11 0 0
                                    

Sabaah ainda estava voando pela noite com Elóren ainda em seus braços . Ela havia adormecido .

De repente ele parou em algum lugar. Olhou para a menina em seus braços com ternura .
A mesma menina que ele pegou no colo tantas vezes e disse : -Nossa como você cresceu. -Não a reconheço . - Já é uma mulher. - E pensar que já te peguei tantas vezes no colo, e cá está você novamente em meu colo, tão frágil, tão inocente, dormindo serenamente.

Elóren acorda esfrega os olhos, boceja e diz . - O que você disse Sebastian?

- Nada.

-Mas eu ouvi você falando alguma coisa.

-Não disse nada .

-Porque você está me olhando assim .

-Assim como ?

-Eu não sei (risos) . - Você nunca me olhou desse jeito .

-Não te agrada que eu a olhe desse jeito ?

-De certa forma sim, mas está me deixando envergonhada .

-O que é "envergonhada" ?

-Eu não sei explicar . É quando alguém fica te olhando muito você fica envergonhado entendeu .

-Eu acho que não!

(Risos)

-Agora é minha vez . Disse ela .

-Minha vez de te olhar ?

- Para quê?

-Para você sentir como é ficar envergonhado.

-Então ta . Ela fica alguns minutos o olhando sem ambos mostrar alguma reação.

-Não está ?

-Não está o que ?

-Envergonhado ?

-Não.

-Porque não?

-Não sou muito bom com emoções . Na queda meu coração se congelou .

-Como assim ?

-Depois eu explico. Então já cansou de me olhar?

-Acho que seria impossível me cansar de te olhar !.

-E porque? -Espera agora é você quem está me olhando estranho.

-Porque você é tão ... tão lindo .

-Acho que agora eu sei como é estar envergonhado . (Risos)

-Podemos continuar agora ? Daqui seguiremos a pé.

-Sim, mas para onde estamos indo ?

Para um lugar muito aconchegante e seguro .

-Vai demorar muito? -Estou com frio, e com fome também.

- Estamos quase chegando, lá eu farei algo para que coma e lhe darei uma cama quentinha está bem, agora durma, quando chegarmos lhe acordarei .
Vou te cobrir com as minhas asas para que não sinta frio .

-Ela nunca se sentiu tão protegida, como se sentira agora, no colo de Sabaah abraçada por suas asas . Ela se aconchegou no seus braços e adormeceu novamente.

Elóren ... Elóren acorde ...

- O que ?... o que foi ?

-Nós chegamos ...

Elóren ao abrir os olhos avistou uma pequena cabana de madeira quase caindo aos pedaços ... olhou para Sabaah e disse ...

-É este o lugar que você disse ser aconchegante?

-Ei não despreze ... foi aqui que você nasceu sabia ?!

-Não, não sabia, achei que eu tinha nascido em um hospital como uma pessoa normal... não aqui no meio do mato .

-Você se esqueceu de uma coisa Elóren . -Você não é normal entendeu, e você sabe muito bem disso não sabe? !

-Pois é. - Me desculpe, eu deveria agradecer por ter me tirado daquele lugar e não ficar reclamando. Qualquer lugar é melhor doque aquele hospício.
-Até essa cabana velha .

-Não se engane querida isso é só um disfarce para enganar e afastar certas coisas e certas pessoas . - Olhe melhor, mas olhe bem, te concedo permissão para olhar e para entrar.

-Como ?

-Nada... apenas olhe.

-Mas está escuro não vejo muita coisa, e ainda continuo vendo essa cabana velha.

Concentre-se e seja paciente .

Eles ficaram em silêncio.
Ela respirou fundo e olhou novamente para a cabana, agora com mais calma e sem piscar os olhos .

Derepente.

-Caralho, não acredito nisso . -Olha isso, parece mágica.
Oh, me desculpe o palavrão Sebastian .

-Ha, tudo bem, eu falo o tempo todo . (Risos).

A velha cabana caindo aos pedaços era nada mais nada menos que um dos esconderijos criados por Miguel e Sabaah na época que Elena mãe de Elóra estava prestes a dar a luz a menina .
Por detrás daquela pequena ilusão, havia um casarão também construido por Miguel e Sabaah .

-Mas como isso é possível?

-Impressionada ?

-Sim . -Muito!

-É que você ainda não viu como é por dentro .

***

Ao entrar na casa, Sabaah acendeu os lampiões que lá haviam, pois não tinha energia no meio daquela floresta.

Era uma casa de madeira perfeitamente construída com a melhor madeira, com os mínimos detalhes, branca por fora e por dentro, piso de madeira, havia um fogão á lenha feito de barro dentro da casa, uma mesa que parecia ser de um mármore branco muito bonito com cadeiras brancas com detalhes dourados e assento estofado, um tapete de cor vinho e na parede alguns quadros e lampiões; basicamente tudo dentro da casa fora construído com madeira, menos aquela mesa de mármore branco o fogão e os estofados .
Havia uma escada que dava no segundo andar da casa onde ficavam os aposentos.

--- Mas que lugar aconchegante Sebastian...---Disse Elóren.

---Fique á vontade ... Essa casa é sua . ---Agora venha, irei levá-la aos seus aposentos .

--- Obrigada, estou mesmo muito cansada .

Eles subiram a escada e entraram no quarto. ---Deite se na cama, e descanse... Qualquer coisa é só me chamar, estarei no aposento ao lado.

Quando Sabaah estava saindo do quarto, Elóren disse : --- Sebastian

---Sim? ---Ele respondeu.

---Obrigada .

Ele apenas acenou com a cabeça dando um leve sorriso de lado e saiu trancado a porta.

E Elóren se aconchego na cama e adormeceu profundamente.






























Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora