Bahasamás

5 0 0
                                    

De quem é esta voz ?
Eloren pensou

Ao olhar para trás avistou um rapaz, de aparência de uns 20 anos de idade, cerca de 1,76 cm de altura, pele branca meia rosada, boca carnuda, cabelos loiros, e olhos de mel .
De primeira vista, ela teria se apaixonado ! Se não tivesse levado um baita susto !


Elóren: - Como entrou aqui ? Quem é você ? O que quer e do que está falando ?

- Ei, deixe me falar, a senhorita nem me deixa responder e já vem com este bombardeio de perguntas ?!

Elóren: - "Que original".
-Agora me diga já quem é você ?!

-Oh, me desculpe a falta de modos senhorita !
Meu nome é Bahasamas, mas podes me chamar de Max, como você preferir .
-E respondendo as outras perguntas, foi fácil entrar aqui !
-Ha... e você bebeu sim, então... mentiu para sua mãe !

Elóren: - Andou me seguindo? Quem é você para me dizer o que eu devo ou não fazer da minha vida ?!

Bahasamas : -Acalme-se . - Eu vim aqui porque você pediu !!!
-E não faço questão de criticar o que você deve ou não fazer de sua vida !
- Apenas vim te proteger, e também te aconselhar e ajudar nas escolhas que você fará futuramente!

Elóren: - Que papo maluco é esse ? - E como assim te chamei, eu nem te conheço cara !

Bahasamas  : -Não, mas vai conhecer!
-Não é nenhum papo maluco não Elóren. Eu vim porque você precisa de mim, você verá que estou certo, espere e verás !!!

Elóren: - Olha, me deixa vai, e saia daqui seu maluco de pedra !.

Bahasamas : - Como quiser, mas provarei a você, que não sou nenhum maluco de pedra ! .

Ao terminar de dizer isso Bahasamas deu as costas e foi se embora.

Elóren, entrou para dentro de sua casa, deitou em sua cama e adormeceu !

Minutos depois acordara com um pesadelo horrível!
Sua vontade era de chorar e chorar, pois não aguentava mais não poder durmir em paz .
Elóren sempre sonhava com duas mulheres de véu preto perto de sua cama, e sonhava com criaturas horrendas, e às vezes alguns de seus pesadelos aconteciam de forma trágica, quando ela sonhava que alguém iria morrer, e semanas depois a pessoa falecia, exatamente como ela havia sonhado.
Ela não comentara com sua mãe e nem com ninguém destes tais pesadelos, Marina pensava que isso tinha acabado depois de levar Elóren em psicólogos, especialistas e terapias quando pequena, mas quase nunca a levou, no lugar certo para que isso se amenizasse, a igreja, a casa de Deus . Creio que mesmo que ela tivesse o sangue do próprio mal, se ela clamasse, Deus a ouviria, pois ela era pura de coração .... ou não! .

Os sonhos terríveis continuavam com toda a força, e cada vez piores, e ela estava ficando louca.

Sentada em sua cama, totalmente atordoada, Elóren levantou-se e foi á cozinha tomar água.
Voltou para o quarto, deitou-se .

Quando estava quase para dormir novamente.
Ela ouviu passos no corredor de seu quarto . Fechou seus olhos, e oviu a porta abrir .
Pensou, quem poderia ser numa hora daquelas .
Ela abriu bem pouco seus olhos e deu uma espiada pra ver quem era .
Ela tremeu na base ao ver que não era nem sua mãe e nem seu pai .
Calafrios tomaram conta de seu corpo . Havia um homem em seu quarto .
Ele estava de pé, no pé de sua cama, a observando .
Não parecia humano.
Ela queria gritar, correr, fugir, mas ela só fazia ficar parada, imóvel, com medo.
Ela fechou seus olhos e os abriu novamente, torcendo para ser um pesadelo .
Mas não! Ele ainda estava lá, de pé a observando .
Por fim, ela acabou dormindo .

O dia amanheceu, e tudo ocorreu normalmente.
Mas a noite chegou e tudo aconteceu como na noite passada, e também na noite seguinte e seguinte.
Ela estava ficando louca.
Queria morrer, queria sumir, pois além de aguentar aqueles malditos pesadelos e sensações estranhas, ela ainda era visitada por um ser estranho toda noite.
E cada noite ele se aproximava dela .

***

Semanas depois, ela decidira que não iria mais dar bola para aquele intruso .
Ela estava cansada, queria paz, e achou que ignorá-lo seria uma boa jogada .

Enfim chegou a noite, e lá estava ele .
Ela ainda tinha um pouco de medo, mas fez o que nem ela imaginara que conseguiria fazer. Ela falou com aquele ser .

-Quem és tu ?
-E o que queres ? -Diga, eu não tenho mais medo de você!
-Diga e vá embora e deixe me, em paz .

Ao ouvir isso, o homem caminhou até a cabeceira de sua cama .

O coração de Elóren desparava a cada passo que ele dava em sua direção, então ele chegou mais perto dela .

Atreveu-se a sentar em sua cama e a tocar em seu rosto .

Ela estava com o coração quase a sair pela boca quando sentiu ele tocar sua pele .

Ela não sabia o que estava a sentir .
O toque dele não era tão ruim assim. E nem mesmo ela acreditava que estava pensando isso .
Depois de acariciar o rosto de Elóren levemente.
Ele levantou-se . E foi embora .

E Elóren dormiu . Dormiu como jamais havia dormindo antes .
Sem nenhum pesadelo .
Finalmente uma noite de paz e sossego .


Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora