A transição

6 0 0
                                    

Anoitece e  Eloren acorda ainda sonolenta senta-se a mesa, Sabaah está fazendo um cozido de algum animal que ela não identifica qual seja, ele acende o fogão a lenha apenas com um assopro, ela o observa atentamente.

Impressionante. ela diz, quando Sabaah assopra e a lenha começa a flamejar .

Isso não é nada .

Algo que para você possa não ser nada, para mim é surreal, afinal eu sou humana .

Apenas metade !Ele diz em tom meio seco .

Que horas são?

Provavelmente sete horas da noite, você dormiu a tarde toda .

Cadê Bahasamas?

Não sei acho que está lá fora .
Você está com fome ?

Muita fome.
Não sabia que você cozinhava.

Muitos anos de solidão me serviram para alguma coisa. Em forma humana eu precisava comer então aprendi a cozinhar, mas o real motivo era para dar a quem tinha fome.

Faz caridade?

Fazia.

Não faz mais?

Quando tenho tempo sim, ultimamente eu ando muito ocupado.

Comigo ! Eloren insinua com um olhar triste .

Ei, eu não disse isso .

Mas é a verdade, você deixou de cuidar de muitos para cuidar apenas de mim .

Não se martirize .

Sabaah, enquanto o cozido de sei lá o quê cozinha, será que podemos conversar um pouco lá fora ?

Sim, podemos, e só para matar sua curiosidade, é cozido de pato .

Sabaah e Eloren caminharam para fora da casa, ela sentou-se numa rede que lá havia, e Sabaah em um pequeno banco feito de folhas de coqueiro seca e bambu.

Sabaah, eu preciso que você termine de contar tudo o quê eu preciso saber, e eu preciso que você seja sincero comigo, porquê eu sinto que você e Bahasamas estão escondendo algo de mim e ...

Elóren sente uma pontada em suas costas, e de repente para de falar... Respira e sente outra, mais outra, ela sente suas costas formigar e coçar ao mesmo tempo , algum segundos depois ela sente suas costas em chamas como se tivesse flamejando... Ela curva-se gritando de dor ....

Sabaah sem nada entender curva-se junto com ela tentando ajudá-la mas nada pode fazer, pois estava acontecendo uma grande transição, física e espiritual que nem mesmo aquele anjo caído poderia controlar .















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora