Moçambique... África
- Meu coração se despedaça, toda vez que vou visitar minha pequena, e tenho que deixá-la para trás .
- Como isso me acontece se a vejo apenas uma ou duas vezes por ano ?!!! - Hum... qual o nome disso mesmo ?...Saudade? - Isso, saudade ! .-Depois de tantos séculos na terra, vivendo entre eles e eu ainda não aprendi a definir os sentimentos humanos, apenas os sinto, mas não sei defini-los direito a não ser a raiva, de resto eu não entendo muito esses tais sentimentos !
-Acho que vou acabar ficando louco .
-Eu queria ter ficado mais com ela, eu deveria ter ficado mais !!! -Pelo menos mais um pouco!
- Não, eu não poderia ! - Ela está crescendo e não devo me apegar tanto a ela assim e nem ela a mim, se não ela pensará que sou o pai dela ou algo do tipo e irá começar a fazer perguntas e não saberei responde-las , bom, não poderei responde-las .-Não sei até quando vou ficar vagueando à procura de ajuda, mas levará tempo até que eu encontre aliados em que possa confiar. -E levará mais tempo ainda até que eu volte novamente ao Brasil e reveja Elóren Elizabeth .
-Oh, minha Elize, valeu a pena ter quase que sacrificado minha inútil vida para mantê-la a salvo .
-Afinal, não tendes culpa de seu pai ser um maldito .
-Manterei firme a promessa que fiz à Elena de te proteger de todos que queiram fazer-te mal ou levá-la para o lado do mal .
-Mas pra isso tenho que procurar toda ajuda possível !
-Pois quando estiver na adolescência, a essência da aura de sua vida será nítida para aqueles que à procuram, e será fácil achá-la, além de ser a época que seus dons irão começar a se manifestar e também que você terá que escolher o seu lado, o lado que corresponde à sua verdadeira natureza.
-Rezo pra que eles não à encontrem antes de eu preparar você . - E rezo pra que você escolha o lado de Deus, apesar que, creio eu que ele não ouça minhas orações.-Mas antes de tudo isso, eu devo prepará-la para o que está por vir !
-E também devo me apressar para encontrar os anjos certos .
-E é por isso que vim parar aqui em moçambique, graças à informação de um Orixá, que me disse que um anjo poderoso vive aqui e que poderá ajudar me, mas ele já me adiantou que eles sempre pedem coisas absurdas em troca de sua ajuda !
-Não importa, não importa o que eles peçam ! -Eu conseguirei !
***
Já estou voando horas e horas, e não consigo encontrar esse caído, estou começando a ficar em fúria.
Vou abaixar vôo e caminhar, talvez eu o encontre perguntando como consulta-lo, soube que algumas pessoas que vivem aqui, fazem simpatias e oferendas a ele para conseguirem o que desejam .Pois bem, falei com uma velha chamada Isohriat ... e ela me dissera que sabia como consultar o caído e que ela sempre fazia oferendas a ele.
Irei esperar até que a noite chegue, pois ele tem abtos noturnos,
praticamente vive à escuridão... era cego !
Depois de algumas horas, a noite chega, e lá estava eu, frente a frente com o caído .
-Pois bem, quem és tú e o que queres de mim ?
Dizia Azazel, o anjo caído cego no qual fui pedir ajuda !
Claramente o respondi !-Meu nome é Sabahh, e como você, também sou um caído e...
-Eu percebi que tu não eras humano, sua energia é diferente, sinto que tens grande força . -O que um anjo como você, queres de alguém como eu?
-Não sou tão forte como pensas...por isso estou na missão de encontrar outros que possam me ajudar !
-Noquê queres ajuda Sabahh ?
-Sou ligado a filha de Lúcifer, por isso você sentiu uma grande energia em mim .
- Prometi proteger a menina de todos e de seu pai .
-Eu preciso prepara-la, porque um dia ela vai ficar cara a cara com Lucifer, e se ela não souber se defender de seus truques, ela cairá em maldição, e poderá morrer nas mãos dele, pois a única coisa que ele quer dela, é sua força, e como ela é filha dele e de uma nephallim que era filha de uma bruxa muito poderosa , a força dela pode acabar ultrapassando a dele, ele a quer como uma arma para o seu lado, e se ela não for, ele vai pega-la força e usa-la como um amplificador para aumentar seus poderes.
- E se isso acontecer, todos nós estamos em perigo, pois seu plano é formar uma nova guerra, quebrar o equilíbrio e tornar-se um Deus ! E para isso ele matará até sua própria filha .
-Você está disposto a me ajudar?-Não, não, não e não! -Isso é loucura! -Não irei enfrentar Lucifer !
-Não tem como, ele nos matará !-Olhe peça qualquer coisa, e lhe darei, mas me ajude ?!
-Eu já disse que NÃO !!!!!!
Quando eu estava perdendo as esperanças ouço alguém dizer !!!
-Mas eu aceito !!!
Olhei para trás e vi uma mulher branca de cabelo curto na altura dos ombros olhos verdes e com um sorriso de canto na boca, ela aparentava ser humana . Mas ao olha-la um pouco mais percebi quem era.
Ela era Tenicia !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...