Sua falta

6 0 0
                                    

A noite durmo com medo
da sua obsessão,
Me leve para o céu e não para escuridão.
Me revele o que é você!
Tenho medo mas...
Preciso saber... o seu segredo

Quando a noite cai... você vem me visitar... e na madrugada escuto você chegar...
A porta abre, entro em desespero
E os calafrios me tomam
Sinto o seu cheiro...
Cada vez mais perto... e este calor que toma toda, nem eu sei quem eu sou.
Mas não me toque não... não me toque .
Ainda sou pura mesmo que você provoque, a tentação que em mim está.
Se revele então, e eu talvez possa me entregar. 

Pra quê estou escrevendo isso ?
Porquê estou com estes pensamentos impuros ?

Que absurdo, num sentimento eu me confundo ... por alguém que nem é deste mundo!

Raios... não consigo evitar... não consigo parar de pensar naquela coisa ... Senhor, que pecado.
Meu Deus o que está havendo comigo ?

Elóren estava em seu quarto imaginando o que e quem seria aquele que antes a visitava sempre todas as noites .
Ela tinha medo mas anseava por ele, sentia sua falta .
Ele não vinha mais, a não ser em seus sonhos, em forma de sombra sem mostrar totalmente  sua face, as vezes, apenas a cor de seus olhos .

Ela olhou-se ao espelho e viu que estava corada por pensar tanto naquele, cujo ela nunca havia visto inteiramente a face,  mas apenas sentido seu toque uma vez, a última vez que ela o viu .

Perdida em seus pensamentos, Elóren, lembrou-se do sonho que tivera com ele e de ter visto nitidamente a cor de seus olhos, que cujo eram cor de mel.

Ao lembrar dos olhos do ser enigmático, ela puxou na memória uma conversa com um certo rapaz que uma vez havia a encontrado no jardim .
Ao lembrar de seu nome, sem pensar ela o disse .

"Bahasamás" .

Sim... os olhos do rapaz de meus sonhos, são os mesmo daquele menino maluco que encontrei no jardim uma vez .
Mas como será possível?
Que confusão, acho que meu cérebro está me traindo com pegadinhas.
Aquela noite ele me disse coisas tão insanas... eu... eu devo estar ficando louca mesmo .

Alguém bate a porta e interrompe os pensamentos da garota .

-Sim, pode entrar .

-Filha, vim avisar que o jantar está pronto!

-Okay mãe, já desço .

Minutos depois Elóren desceu as escadas de seu quarto e caminhou até a sala de jantar.
Uma sopa de legumes à
esperava, a fome estava matando, pois ela ficara o dia todo sem comer nada .
Depois da refeição, Marina e Elóren estavam em uma agradável conversa.

Até que Marina começou a ter enjoos e saiu rapidamente da mesa, com as mãos á boca e foi até ao banheiro e vomitou tudo o que havia jantando à minutos atrás.
Elóren e Bart se assustaram, e foram atrás de Marina .
Ela dissera que estava bem, mas não era o que sua face dizia, pois estava muito pálida.

Elóren: - Mãe, o que houve? - A senhora está bem ? -Quer ir ao hospital ?

Marina : - Estou bem minha filha, fique calma, foi apenas um simples enjoo !

Bartolomeu: - Um simples enjoo Marina ? - Isso não foi um simples enjoo, você pôs para fora tudo o que comeu .
- Isso não é tão normal assim,vamos agora ao médico .

Marina : -Mas não precisa, eu estou bem querido...

Bartolomeu: - Nada de mas  Marina... iremos agora nesse instante ao médico, pegue suas coisas... vou ligar o carro .

Elóren: - Eu vou junto .

Bartolomeu: - Não Elóren, você fica aqui .

Elóren: -Mas....

Marina:- É melhor você ficar minha filha, os empregados foram todos embora e a casa não pode ficar sozinha, ligue o alarme e feche bem as portas .

Elóren: -Mãe, estou com
medo!

Marina : - Calma minha filha, não será nada, como eu disse, é apenas um simples enjoo, talvez uma virose, fique em paz .
-Eu vou indo, cuide-se querida, sua mãe já volta.

Antes de sair pela porta, Marina virou-se e disse:-Te amo filha .

Elóren: - Também te amo mãe, até logo.

Elóren ficou só, naquela imensa casa de cor branca, ela andou pelo salão todo e observava a imensidão do lugar onde morava.

Nossa, como essa casa parece triste à noite.
Bem, vou fechar as portas, ligar o alarme e subir para o meu quarto.

Assim ela fez, mas antes de deitar-se, ela se ajoelhou na beira da cama e orou a Deus, como sempre fazia todas as noites antes de dormir.

Depois da oração, ela deitou-se e adormeceu .

                       ***

Acorde Elóren! Acorde, acorde antes que seja tarde, acordeeee .

Assustada, ela sentou-se à cama e pensou .

Meu Deus, que pesadelo, ainda bem que foi apenas um sonho, e quem era aquele cara ? Nunca sonhei com ele ? Será que é Bahasamás ? -Não, não é ! -Os olhos desse eram diferentes.
Lá vem minha cabeça de novo tentando me colocar peças .

Que horas são? -Minha mãe... será que chegou ?

Ela desceu as escadas e foi até o quarto de seus pais .
Se decepcionou ao ver que eles não haviam chegado ainda.
-Jesus... já são 3:40 da manhã e eles não vieram ainda. Estou preocupada .
Em todo caso ficarei no meu quarto .


Ela subiu novamente, deitou-se e adormeceu .


















Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora