Em choque ou em êxtase

12 1 0
                                    

Elóren afundou na água e Sabaah pulou do precipício na água para salvá-la ...

Ele nadou a procurando desesperadamente, pois ela ainda não era imortal .
Ele afundou seu corpo na água e nadou para o fundo e finalmente a encontrou.
Ela estava totalmente desacordada, então com muito cuidado e numa fração de segundos ele nadou a segurando até a margem do lago .

E logo fez uma manobra de ressuscitação e ela acordou tossindo muita água .

Ele a abraçou a colocando em seu peito enquanto ela se recuperava.

--- Graças a Deus você está bem ! --- Venha, vamos para a ca....

--- Deus ??? Não venha me falar de Deus Sabaah ...
--- Eu passei metade da minha infância num orfanato cristão, sempre orando a um Deus que me rejeita !!! --- Agora eu sei o porquê das minhas preces nunca serem atendidas ...
--- Quando eu estava naquele maldito hospício, eu orava para que ele me ajudasse a sair de lá, orava para ele curar minha mãe quando ela estava com câncer e pra quê? Tudo foi em vão !!!!

---- Acalme se por favor .
Dizia Sabaah a olhando com ternura  .

--- Não me peça calma, eu preciso saber a verdade, eu preciso saber a verdade agora Sabaah, me conte tudo agora nesse exato momento !!!

---Está bem !!! Você tem o direito de saber ! Mas primeiro eu vou levá-la para casa, para que se recomponha, você está toda molhada e eu também .
Quando você estiver em sua cama quentinha e segura eu lhe contarei tudo sem demora .

Sabaah revelou suas grandes asas pegou Eloren no colo

Sua mãe Elena era uma bruxa, mas não uma bruxa qualquer era uma hibrida assim como você também é, metade bruxa e metade nephalim ou nefilin como vocês dizem hoje nos dias atuais, sua avó Eloisa se apaixonou por um anjo caído Hazanael que foi morto por um demônio numa batalha da grande hierarquia dos demônios e dos caídos que no caso eram os caídos que não queriam ir para o lado de Lúcifer e os que desistiram de o seguir, como Tenicia e então ele decidiu eliminar os que ele chamava de "traidores", e eu estava incluso nessa guerra também mas isso é outra história, de fato seu avô era também meu irmão e muito antes desta guerra acontecer sua avó Eloisa que na época tinha seus 22 anos, conheceu seu avô quando ela passeava em uma floresta colhendo ervas medicinais pois suas descendentes eram todas bruxas brancas, bruxas que não praticam magia negra, que apenas mechem com a força da natureza !

Então Eloisa e Hazanael se apaixonaram, e quando ele foi lutar na guerra eu estava do seu lado, ele era meu melhor amigo, um verdadeiro irmão e quando um demônio veio me atacar pelas costas infelizmente .... Ele ... Ele entrou na frente da espada e me salvou e morreu no meu lugar ! Ele dizia sempre para mim que os planos da minha existência eram grandes e eu nunca entendi o porquê ! Hoje eu sei o porquê ! Mas ... Eu sempre me culpo por tudo ! Ele não deveria ter me salvado !!!!
Porque se eu tivesse morrido tudo seria melhor, ou não pois não sei se você teria existido !

--- Era melhor que eu não tivesse existido mesmo Sabaah !

--- Não fale assim !
Dizia Sabaah com um olhar de tristeza .

--- Muito bem, continue, você parou na parte que talvez eu não teria existido, então, me diga o porquê .

--- Bem, depois da morte do seu avô Eloisa enlouqueceu, ela o amava muito e já estava grávida de sua mãe mas seu avô não sabia pois ela descobriu que esperava um bebê quando ele ja havia partido para a guerra e quando ela soube da morte de Hazanael sua avó num momento de loucura começou a práticar magia negra e numa dessas evocou Lúcifer e fez um pacto com ele para que ele trouxesse seu avô de volta e em troca ela daria sua alma a ele, mas ele queria mais do que a alma de uma bruxa, ele queria sua mãe que ainda estava no ventre dela, ela se recusou a sacrificar sua mãe a ele mas não era isso que ele queria !
Ele queria não só a alma de uma híbrida mas também o corpo ...
Queria possui lá para assim chegar no seu maior objetivo !
Você Eloren !
Então sua vó fez o pacto com ele oferecendo sua própria alma e o corpo de sua mãe invés da alma e corpo dela!
E assim eles selaram o pacto e ele trouxe seu avô de volta mas era uma ilusão pois ele não tem esse poder !!! O quê sua avó via era apenas uma ilusão e não seu avô pois Lúcifer é o pai da mentira !
Nunca confie no diabo, ele pode lhe prometer muitas coisas mas nunca irá cumpri las pois ele não tem palavra, não se importam com ninguém, apenas com sí mesmo, um dia Lúcifer virá te procurar, jamais deixe ele induzi-la , jamais !!! Estou te escondendo dele desde o dia de seu nascimento!  Te protegendo de tudo e de todos desde o ventre de sua mãe !!! Não seria justo comigo, nem com sua e nem consigo mesma se um dia você resolvesse se unir a ele! 

--- Isso jamais, e sabendo de tudo que ele fez com minha família!
--- E minha mãe como que ela aceitou tudo isso, como ela encarou isso, pobre da minha mãe, nem havia nascido e já estava sendo usada pela própria mãe! 

--- Elena nem se quer teve escolha, eu juro que eu tentei protegê la dele; mas falhei ela se apaixonou pelo maldito, e não quis minha ajuda, eu me sentia culpado por tudo, ainda me sinto culpado, pois sua avó vivia em delírios falando sozinha como se seu amado estivesse do seu lado, e isso me doía ela viveu sua vida toda vendo uma ilusão de Hazanael, sua mãe entendia que ela era apenas louca, ela só soube do pacto quando eu contei a ela, mas ela não quis acreditar em mim e me mandou ir embora, mas eu sempre a observava de longe!

Então um dia, sua avó ficou muito doente, e Elena foi a floresta procurar ervas para fazer um chá para Eloisa que já estava a beira da morte e então a história se repetiu! 

        __________________________











Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora