Descaradamente, Tenicia quase revela a verdade sobre o quê Elóren realmente é de verdade .
Sabaah por pouco chega tarde demais, mas acho que já é tarde para interrupções, pois Elóren não descansará até que contem a ela a verdade .--- Chega !!!!
--- Chega dessa farsa...
--- Eu tenho o direito de saber Sabaah o que eu sou de verdade e porquê me esconde e o quê ela quis dizer quando disse "o mal" quem é meu pai Sabaah vamos me diga.
Sem rodeios!--- Eu não sei se agora é a hora certa pra você saber isso !!! --- Tenho que fortalecer a barreira antes que ...
Tarde demais.
Alguém mais atravessou posso sentir
Sabaah sai correndo pra ver quem chega e se depara com nada mais nada menos que a própria Lilith, a primeira mulher de adão, rainha do inferno, Deusa da Luxúria, mãe de incubus e súcubos e amante de Lúcifer.
-Você?
-Eu mesma, em carne e pecado, dizia Lilith passando levemente a língua em seus lábios e olhando com certo desejo para Sabaah .
--- Me diga anjo aonde está a filha de meu amado e me entregue a , para o seu próprio bem !
--- Jamais sua vadia dos infernos ... Retrucou Sabaah com um sorriso irônico em seu rosto .
---- Já que não será por bem então que seja por mal .
Ela se aproximou de Sabaah bem devagar de forma sedutora olhando fixamente em seus olhos e disse ... Anjo Caído eu lhe domino, se entregue aos teus desejos e faça o que digo, me obedeça !!! Me obedeça!
--- Sabaah se manteve imóvel olhando para ela e ela pensou que o havia dominado ...
--- Agora me traga a sua protegida !
--- Sim minha senhora ! Teu desejo é uma ordem !
--- Sabaah deu meia volta e foi até a casa onde Elóren e Tenicia estavam ...
--- Pegou a moça e levou até Lilith
--- Aqui está minha senhora, o que mais a minha senhora deseja?
--- Desejo que a mate !!!
---- Como a senhora preferir !
De repente Sabaah gritou : --- Agora !!!
Elóren que na verdade era Tenicia disfarçada, rapidamente segurou Lilith pelos braços.
--- Não pode ser, era uma ilusão, Tenicia ?!
--- Eu mesma querida em carne e pecado !!!
Sabaah pegou seu punhal e o jogando no ar se transformou em uma espada prateada ... Lilith se contorcia para sair dos braços de Tenicia ...
--- Não, não pode ser você estava hipnotizado.
--- Como você é ingênua Lilith, não sei porquê mais esse seu truque não funciona mais comigo.
--- Não, não. É impossível. A não ser que ... Tenha uma mulher no seu coração, mas isso é impossível você perdeu seus sentimentos na queda, Então você e Tenicia ... ?
--- Não diga lorotas sua vadia ruiva dos infernos, retrucou Sabaah .
E antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Sabaah enfiou seu punhal no coração de Lilith e ela virou lama .
--- Mas o quê? --- disse Tenicia
--- Era uma duplicata?!--- Mas é claro, ela veio apenas sondar ... Lilith não seria burra o bastante para ficar cara a cara com Elóren sem saber a extensão de seu poder !!!
Por isso envia suas filhas e duplicatas .--- Enfrentar a filha de Lúcifer seria burrice mesmo !
Mal sabia Sabaah que Elóren havia os seguido, e que estava escondida atrás de uma árvore vendo e ouvindo tudo, ao escutar o que Tenicia acabara de dizer ela saiu correndo em disparada .
Sabaah olhou com fúria para tenicia ...
--- Que foi? Eu não sabia que ela estava ali ... Também já estava na hora dela saber não acha ?
--- Sim mas não desse jeito !!!
--- Ops, foi mal, bom então eu vou nessa, até loguinho .
--- Elóren ...
Gritava Sabaah .
--- Elóren espera ...Ela corria tão depressa que nem mesmo Sabaah conseguia alcança la ...
Ela correu até que chegou ao precipício de uma cachoeira e se jogou na água .---- Nãooo !!!!
Gritou SabaahE Elóren afundou na água .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...