Se passara uma semana que Marina havia falecido, e Eloren continuava na mesma . Uma tristeza tão grande e profunda a tomou que ela chegou ao ponto de tentar suicidar-se .Na madrugada por volta de duas e meia da manhã, ela se levantou de sua cama, foi ao banheiro, pegou vários remédios e colocou em sua boca, ela olhou-se no espelho e viu seu reflexo . Um rosto inchado de choro, olheiras de sono, e um olhar tão triste que ao ver, ela sentiu pena de sí mesma .
Com o copo de água na mão já o levando à boca, alguém interrompeu o ato da garota, a segurando, e pedindo para ela cuspir .
Com o susto que ela levou, invés de cuspir ela acabou engolindo, e engasgando pela quantidade de remédios que havia em sua boca .
Percebendo que ela havia se engasgado. Ele tomou uma atitude, colocou seus braços em volta da menina, fechou suas mãos no estômago dela e forçou para que o ar saísse e desengasgasse a moça .
E assim o fez !!!!
Ele a salvou .
A salvou de si mesma .Ela arregalou os seus olhos e disse: -você ?
Como entrou aqui ?Não importa! Quero saber o que deu na sua cabeça de querer suicidar-se .
Não é da sua conta, eu nem o conheço, e quem é você para entrar assim aqui e...(ele a cortou)
A cortou com um beijo, ela relutou no começo, então ele a jogou seu corpo contra a parede, e prendeu seus braços com suas mãos a imobilizando .
Ele parou o beijo olhou para ela e disse, quem eu sou ?
Sou o cara que te ama desde a primeira vez que te viu !
Nunca mais faça isso . -Você não é imortal.... (baixou a voz) ainda .Eloren não sabia o que dizer, ficou em silêncio, perplexa .
Então ele disse : - Venha, vamos nos deitar .Como vamos ? Irá ficar aqui ?
Sim eu ficarei aqui, para te vigiar para que você não cometa outra besteira .
Mas e se Bart vier aqui ?!
Ele não virá, está caíndo de bebado .
Como você sabe?
Eu o ví .
Como o viu ?
Com os meus olhos .
Não dê uma de engraçadinho .
Como você entrou aqui ? Como sabe essas coisas ? E não se atreva a mentir para mim .Acalme-se !
Estou calma, mas já estou perdendo a paciência que eu não tenho com tantos segredinhos.
Ok, eu digo, sente-se na cama .
Pronto, sentei .
Eloren, eu não sou humano .
Como não? Eu disse que quero a verdade, pare com essas brincadeiras tolas.
Não é brincadeira!
Ta, ta bom. Se você não é humano, é o que então?
Vamos dizer que eu sou um... um.... ..
Um o quê ???
Um anjo caído.
Han ? -O quê? -Como ?...
Então me prove !Ele levantou-se da cama cujo estava sentado, virou-se de costa para Eloren e revelou suas grandes asas de cor cinza .
Ela ficou de boca aberta ao ter tal visão. Era esplêndido vê-las, mas ao mesmo tempo que era mágico, também era doloso, vê-las, dava uma certa tristeza, vê-las doía! .
Agora, acredito, pode guarda-las.
Elóren levou a mão a boca e seu olhar era de espanto .
O dia que nos encontramos no jardim... foi a primeira vez que você me viu ?
Não Eloren.
Antes de ele dizer mais alguma coisa, ela adormeceu .
Ele a cobriu e foi se embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...