Quando acordei, daquela noite tortuosa, a primeira coisa que pensei foi como eu fui injusta com Sabaah, ele fez tanto por mim, fui procurá-lo e não o encontrei, será que ele foi embora como da última vez que eu o mandei ir ?
Sentei-me a mesa e me deparei com um bilhete escrito por ele.
Querida Eloren, fui resolver um assunto pendente e urgente, deixei mantimentos para você se manter por alguns dias, logo estarei de volta não se preocupe, não irei demorar mais que três dias, coma por favor, caso tiver algum problema você já sabe, chame meu nome e eu virei correndo.
Obs: Me perdoe. Assinado: Sabaah.Aonde será que ele foi ?.
Ela come uma maçã, e depois começa a andar pela casa sem rumo, vai ao seu quarto, senta-se na cama, ela pega a xícara de chá que Sabaah fez para ela na noite anterior que ainda está na cômoda ao lado da cama, Eloren leva a xícara de chá a boca e diz: Está frio.
Ele fez com tanto carinho para mim e eu acabei nem bebendo.
Como as horas passam lentas sem ele por perto.Passa-se um dia e nada de Sabaah voltar .
Eloren fica apenas no seu quarto, triste, sem a presença dele.
Como ele faz falta.
Ela suspira.Mais um dia se passa, e Sabaah ainda não voltou.
Se eu ficar sem fazer nada, ficarei ainda mais entediada, vou dar uma arrumada neste lugar, está todo empoeirado.
Eloren pega uma vassoura de capim que está atrás da porta e começa a varrer a casa, vai até o quarto de Sabaah e começa a varrer debaixo da cama, ela bate em algo com a vassoura e se abaixa para olhar o que é, parece ser um livro, ela o pega e abre.
É um diário e parece ser de Sabaah . Será que eu devo ?
Não, não posso ler, é dele !
Bom só um pouco, vou ler apenas a última página que ele escreveu e talvez eu descubra aonde ele foi .Completamente perdido e arrasado eu estou, essa noite descobri algo terrível, cujo não tería acontecido se eu tivesse me preocupado mais, a seguido mais, eu falhei, como falhei, ela está triste e com raiva de mim, eu a amo, meu coração está queimando com a rejeição, porque ela me vê como um irmão, acho que estou doente, eu não posso sentir o que estou sentindo ou isso irá me matar por dentro.
Era para eu ser como um pai para ela, mas a primeira vez que me conectei com ela ainda no ventre de Elena eu a amei, era um amor puro, ainda é, mas não como antes, antes era só cuidado e ternura, hoje é diferente eu não sei explicar, mas como eu posso amar alguém dessa maneira, alguém que eu vi nascer e crescer, me sinto culpado, devo estar doente ou eu me apaixonei pela sua alma.
Certamente é isso ! Um amor de alma e espírito...
E é porque eu a amo que eu vou matar e esquartejar aquele maldito que tirou sua pureza, maldito seja In...Oi.
Alguém diz atrás de mim, interrompendo minha leitura.
Eu lentamente me viro e me deparo com alguém que eu jamais queria encontrar novamente em minha vida, aquele que era meu amor e se tornou meu pesadelo.
Bahasamás.Eloren corre ao se deparar com Bahasamás, e dá de cara com Sabaah na porta de entrada, ela o abraça forte, ela está assustada,
Sabaah ele está aqui.
Acalme-se querida, ele não vai lhe fazer mal, estou aqui.
Calma Eloren sou eu lembra? Diz Bahasamás.
Espere, não chegue perto dela, ela não sabe ainda .
Não sei o quê?
Espere lá fora Bahasamás, tenho que falar com ela primeiro.
O quê está acontecendo aqui? Ela grita estridente, soando um eco perturbador fazendo os dois anjos caídos colocarem as mãos nos ouvidos, sentindo uma dor terrível.
De novo isso.
Acalme-se Eloren ou vai nos matar, diz Bahasamás ainda com as mãos nos ouvidos, fazendo careta de dor.Os matar não, e sim te matar, você vai pagar por tudo o que fez comigo.
Eloren pula em Bahasamás e o segura pela garganta com muita força sufocando-o, ele não consegue se mecher parece não ter força o suficiente para se libertar da investida dela, e ele mal pode acreditar que ele está imobilizado logo por Eloren a frágil garota que ele salvou uma vez de sí mesma, ela estava prestes a matá-lo, Eloren olha dentro dos olhos dele com ódio e ele a olha com terror .
Espere Eloren, grita Sabaah correndo na direção de Eloren e a segurando por trás tentando fazer com que ela o solte, mas quanto mais Sabaah a puxa para trás, mais ela aperta o pescoço de Bahasamás.
De repente os olhos e a boca de Bahasamás começam a brilhar, Eloren está quase matando o corpo .Não, Eloren.
Quase em seu último suspiro, Bahasamás segura nos braços de Eloren e entra em sua mente, mostrando as lembranças que eles tiveram juntos, o dia em que se conheceram, o momento que ele a salvou, o primeiro beijo que eles deram, e depois ele recusando uma ordem de Lilith de machucá-la, sendo preso pelos demônios dela e sendo torturado várias e várias vezes, ele mostra a ela toda dor e sofrimento que ele passou por ter se recusado a machucá-la.
Enfim ela solta Bahasamás e Sabaah por sua vez ainda a segurando, também se conecta com ela e a leva na noite que ela fora violentada e mostra a verdadeira face do agressor, um dos filhos de Lilith, Incubus, cujo estava disfarçado com o rosto de Bahasamás para culpá-lo.
Ele se desconecta dela e ela olha para os dois muito confusa. Eloren abraça Sabaah e cai em lágrimas .Chore minha querida, coloque para fora toda sua dor. Sabaah diz apenas em pensamento para Eloren.
Venha, você precisa descansar.
Sabaah a pega no colo e a leva até seu quarto a deita na cama, e senta-se ao seu lado, próximo a cabeceira da cama. Pela primeira vez Sabaah canta para ela, docemente, acariciando seus cabelos, fazendo cessar seu pranto, ela se concentra na voz de Sabaah fecha seus olhos e adormece.
Lentamente ele sai e a deixa só. Ele caminha até a sala, e Bahasamás está largado no chão.Ela está bem?
Sim. Acabou adormecendo! E você Bahasamás como está depois de ter passado por uma experiência de quase morte ?
Tirando a parte que ela drenou a pouca energia que ainda me restava, até que estou muito bem, obrigado.
Que estranho, você parece um pouco cansado .
Sabaah ironiza.Eu não entregarei os pontos tão fácil assim.
Imaginei .
Belo trabalho você fez com ela Sabaah, pelo o que eu vi, acho que não precisa de mim aqui.
Cale-se e descanse. Amanhã será um longo dia .
Sabaah foi para a floresta e ficou no relento deitado sobre a grama olhando para o céu pensativo, admirando as estrelas, e lá ficou até o dia amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...