Quando adentramos o Éden, os guardiões perceberam nossa presença !
Quem sóis vois que adentrastes este lugar santo sem permissão?
Impiedosamente serão punidos, se assim permanecerem neste lugar.
Diziam várias vozes do alto das árvores .Por favor não nos machuque, meu nome é Sabaah sou um antigo serafim e esta é Elena que carrega em seu ventre uma criança especial, estamos fujindo daquele que não deve ser nomeado, vocês podem me matar mas não machuquem uma criança inocente ou nos entreguem a ele, pois se assim o fizerem tudo estará perdido, tanto para a humanidade quanto para o mundo espiritual !
Um silêncio toma o lugar
Não iremos machucar-vós, se saírem logo daqui !
Mas se ficarem, não teremos misericórdia.
Pois um rebelde não deve jamais pisar aqui, e nem um humano que carrega em vosso ventre, um anti-Cristo !Saiam ! Agora !!!!!
A terra embaixo de seus pés tremeram com o som da vozes estridentes dos guardiões do Éden.
Vamos Elena, temos que sair logo daqui.
Sabaah juntou o pouco de forças que ainda tinha e tentou abrir um portal para que saíssem do Éden.
Mas falhou.Elena preciso da ajuda da criança novamente ou não sairemos vivos daqui .
Faça o que tiver que ser feito, contanto que não machuque meu bebê.
De repente uma forte ventania tomou o lugar.
Eles estão furiosos com nossa presença aqui, dizia Elena com medo em sua voz.
Perdão Elena, eu não consegui pensar em outro lugar no qual Lúcifer não pudesse nos encontrar, aqui e o céu são os únicos lugares no qual ele não tem permissão de entrar, e pelo jeito nós também não !
Vamos Sabaah, abra logo o portal , parece que este vento está tirando meu ar, me sufocando e rasgando minha carne como lâminas.
Sabaah colocou sua mão na barriga de Elena e uma corrente de energia percorreu pelo corpo de Sabaah assim fazendo com que ele conseguisse abrir o portal e sair com Elena do Éden .
____________________________________
E quando finalmente saíram do Éden .
Perceberam que estavam em um lugar diferente .
Com várias árvores em sua volta, um lugar que trazia uma certa paz, mas Sabaah e Elena não faziam idéia de onde estavam.Que lugar é esse Sabaah?
Ainda estamos no Éden?Não Elena. Isso aqui não parece ser o Éden. Nós saímos de lá .
Aonde estamos afinal?
Não faço idéia, eu não pensei neste lugar quando estávamos nos teletransportando .
Pensou em quê?
Pensei na mansão dos mortos .
O quê? Você iria me levar a mansão dos mortos?
Eu não sabia mais no que pensar, você tinha uma opção melhor Elena ?
Pensando bem, não. Mas que lugar é esse afinal ? Como chegamos até aqui ?
Mas é claro, como eu não pensei nisso antes!
Dizia Sabaah boquiaberto enquanto Elena o olhava com estranheza.Eu tenho um palpite de como chegamos aqui Elena e de quem pensou neste lugar .
Não?! Será???
Elena também havia matado a charada.
Sim. Foi a criança Elena.
Mas como ? Se ela ainda nem nasceu .
Eu realmente não faço idéia, mas eu tenho a leve impressão de que já estive nesse lugar .
Sabaah fechou seus olhos concentrando-se para tentar se conectar com o lugar aonde estavam, ele se abaixou ao chão tocando sua mão no solo, fechou seus olhos e quando os abriu, havia espanto em seu olhar .
Minha nossa : disse Sabaah espantado.
O quê foi Sabaah? Descobriu aonde estamos ?
Estamos no terceiro dia da criação.
Dizia Sabaah sorrindo e estupefato .Como isso é possível?
Eu não sei, acho que estamos em um universo paralelo do passado talvez, anjos e demônios não tem o poder de se locomoverem ao passado, apenas mostrar lembranças do passado telepaticamente, mas como eu já estive neste lugar e ao ter uma conexão com a criança, acho que criamos um certo laço cujo ela pode entrar em minha mente e pegar uma lembrança do passado de um lugar que ela sabia que nada poderia nos acontecer e então nos trouxe para cá. Nossa, ela é extremamente poderosa, como pode ? Como ela conseguiu teletransportar nós dois para cá, como ela tem essa capacidade ? Isso é surreal até para mim . Disse Sabaah sorrindo .
Inacreditável ! Dizia Elena sorrindo .
De repente o sorriso no rosto de Sabaah cessou, dando lugar a seu vasto rosto sério, seus lindos olhos azuis perderam o brilho ao lembrar de seu passado.
Estamos num lugar que não tem noite, não tem trevas e também não tem mal, porque o mal ainda não existe aqui .
Ainda! .Sabaah, e Lúcifer já havia sido expulso do céu neste dia ?
Não. Neste momento, acho que Lúcifer está liderando seu exército no reino da glória, não concordando com a criação, e achando que somos superiores aos seres humanos, querendo que o ser humano o sirva e o adore, assim tentando usurpar o lugar que está reservado a Yeshua, e daqui alguns dias ele tomará para sí a primeira mulher de adão e convencerá Eva a comer do fruto proibido e assim por diante.
E você Sabaah ?
O olhar de Sabaah se torna vazio com a pergunta de Elena.
Ele olha fixamente para frente e engole em seco, ao relembrar de seu passado.Você quer mesmo saber ?
Elena acena com a cabeça, afirmando que sim .
Pois bem, vamos nos sentar Elena, você deve estar cansada .
Não desvie o assunto Sabaah.
Não estou desviando o assunto, já que você quer tanto saber, eu irei contar, mas não faz sentido que fiquemos abaixo deste sol conversando não é mesmo, ainda mais você que está grávida, pode fazer mal ao bebê !
Tem razão!
Venha. Dizia Sabaah caminhando em direção a uma árvore.
Sente-se Elena e me diga, o quê você deseja saber exatamente?Oh, eu tenho tantas perguntas.
Então as faça.
Me conte Sabaah, o quê o fez cair ? Lembro que me disse que fez uma breve visita a este lugar. Porquê? O que você fazia no terceiro dia da criação?
Você é uma boa ouvinte Elena? Porque será uma longa história! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...