-Olá querida .
-Oi tia, precisa de alguma coisa ?
-Não, não, só vim ver o que estava fazendo trancada neste quarto. -Você está bem?
-Sim, estou bem, obrigada.
-Olha querida, porque não vai dar uma volta?
-Quer que eu a leve para a cidade para se divertir um pouco?-Não precisa tia, mas obrigada.
-Olha, então porquê não sai um pouco desta casa, está um dia lindo lá fora .
-Mais tarde eu vou tia, prometo.
-Está bem então, sua tia vai deixá-la em paz agora.
-Ha... tia espere...
-O quê ? - Diga .
-Poderia pedir para Roberto selar um cavalo para mim montar mais tarde ?!
-Tudo bem, para que horas?
-Duas e meia da tarde, obrigada.
-De nada .
Depois do almoço, Elóren foi para o estábulo para buscar o cavalo .
-Oi Roberto, o cavalo já está selado ?
-Sim, está. -Mas você sabe montar menina ?
-Sim, eu sei .
Na verdade ela mal sabia montar, mas ela não estava com paciência alguma para que Roberto a ensinasse, na verdade ela não gostava da forma que ele a olhava, e fazia o possível para não ficar perto dele, mas era Roberto quem cuidava e selava os cavalos então ela não tinha escolha .
Elóren montou no cavalo e desapareceu dos olhos de Roberto .
Chegando perto de um rio,
Ela desceu de seu cavalo e agaichou-se a beira da margem.Molhou seu rosto e deu de beber ao cavalo .
Com o calor que estava ela decidira nadar .Observou se não havia ninguém por perto, tirou sua roupa e pulou na água.
Mal ela sabia que estava sendo observada .Lá estava Sabaah, no topo de uma árvore a olhando de longe sem se aproximar .
Ele apenas ficou alguns minutos vendo ela nadar e depois foi embora .Vendo que já escurecia, Elóren cavalgou de volta para casa, deixou o cavalo no estábulo e foi para casa.
Tomou um banho e deitou-se na cama . Deu um suspiro profundo, ela estava pensando em Bahasamas .
Ela gostava muito dele e sentia sua falta.
Ele havia sumido há dias .
Disse que tinha uma coisa muito importante para fazer, caso de vida ou morte .Depois de uma semana e meia ele apareceu .
Estava com um olhar triste, diferente .Era madrugada, Elóren estava dormindo, e ele ajoelhou-se do lado da cama dela e chorou, algo que ele jamais havia feito antes em sua eterna vida .
Levantando-se sentou-se do lado dela e começou a acariciar seus cabelos, então ela acordou .-Bahasamas? - Aonde se meteu?
-Eu já disse para me chamar de Max. (risos) .
-Desculpe, eu tive que resolver uns problemas, ou tentar né.
-Hum ... entendo. - Espera, impressão minha ou você estava chorando ?
-Não menina, está louca ? -Demônios não choram .
-Você não é um demônio! - É um caído.
-Tecnicamente eu sou um demônio.
-Cruzes .
(Risos) .
-Agora eu preciso ir !
-Mas já? -Nem chegou e já está indo ? - Não, não, não. -Você me acordou e agora vai ficar .
-Não Elóren eu preciso ir .
-Mas nem pensar .
Ela levantou da cama em um pulo, puxou Bahasamas pelo braço e o sentou na cama .
-Venha, deite-se comigo .
-Deitar com você?
-Sim .
E assim ele o fez .
Deitou-se ao lado dela e ambos ficaram se olhando .
-Max .
-Sim ?
-Senti sua falta .
Ele sorriu .
Então ele subiu em cima de Elóren, colocou seus braços em volta dela, olhou em seus olhos e disse : - Elóren.
-Sim ?
-Eu acho que... acho que ...
-Acha que ???
-Eu acho que te amo.
E antes que ela dissesse algo Bahasamas a beijou, a beijou profundamente como se sua vida dependesse daquele beijo, e ela o retribuiu com paixão .
Terminado o beijo Bahasamas olhou para ela e disse: - Elóren,agora eu preciso ir .
-Não, não se vá!
-Eu não quero ir, mas preciso, tenho assuntos pendentes a resolver .
-Isso é o que você sempre diz quando vai partir . - Que tem assuntos a resolver mas nunca me diz o que é, com quem é, sobre o que é.
-É uma longa história Elóren, e não tenho tempo e nem como contá-la . - Mas já que quer saber sobre "o que é" é sobre você .
-Sobre mim ?
-Sim .
-Mas como assim sobre mim ?
Dizia ela boquiaberta-Olha eu vou ser claro. Você deve ter percebido que existem coisas à sua volta que são ... é ... vamos dizer, sobrenaturais .
Isso porquê você também é sobrenatural, e você sabe disso, mas parece que você não quer acreditar, parece que criou um bloqueio na sua mente para que isso não entrasse a tona .-Não, não é nada disso ! .
-Eu sou uma pessoa normal .-Não, você não é.
-Se fosse normal, eu não estaría aqui, e você sabe bem o que eu sou não sabe ?-Sim, você é um anjo e daí ?
-Não, olhe bem para os meus olhos Elóren, e me diga o que eu sou .
(Silêncio)
-Você é um anjo caído, um demônio.
-Exato, e é porque eu sou um demônio que devo me afastar de você!
-Não! - O que está dizendo ?!
-Estou dizendo que tenho que me afastar de você, para o seu próprio bem!
-Mas você não pode ! (Choro)
Elóren entra em lágrimas, e caí ao chão de joelhos .
Ele ajoelha ao lado dela e diz :
-Eu tenho que ir, senão te farei mal ... Elóren, me usarão para te fazer mal e eu não quero e não posso fazer isso, pois estarei machucando a mim mesmo .
- Por favor, eu preciso de você!
Ele a abraça carinhosamente.
- Acredite, não precisa !
-Antes de eu ir, quero que prometa o seguinte, que não confiará em ninguém a não ser em Sabaah .- O quê? - Em Sabaah ? - Mas como assim ? - Você odeia ele !
-Não questione . Apenas faça .
-Vamos me prometa .-Está bem, eu prometo.
-Estou indo agora e não sei quando nos veremos novamente, então adeus Elóren.
Ele deu um beijo em sua testa e se foi .
Ela simplesmente ficou em silêncio tentando digerir tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...