Cidade de Vick
FrançaNa falta de um, consegui duas aliadas .
Porém, mesmo não tendo mais suas asas, elas serão bem úteis, e o melhor é que não me pediram nada em troca, elas irão ajudar por simples vingança a Lucifer, o que é um prazer para mim . Pois o odeio com todas as minhas forças ! .Viemos voando da África até a frança, foram mais de 32 horas de vôo constante .
Tenicia e Fenícia vieram voando em cima de cavalos alados . Pensava que eles existiam apenas em contos de fadas, mas não. São reais, e voam rapidamente, queria saber aonde elas os conseguiram, mas não quiseram contar-me .
Espantoso seria se alguém visse duas mulheres voando em cavalos com asas . É espantoso até para mim ! .
Voamos alto, bem alto, para não chamar atenção de nenhum humano, radares ou coisa do tipo .
Quase chegando a cidade de Vick, paramos em um lugar distante da cidade e começamos longa cavalgada .
Tenicia ofereceu-me lugar no lombo de seu cavalo, não aceitei, mas sua insistência foi constante e não pude recusar .
Os cavalos camuflaram suas asas para parecerem normais, um branco e um negro, eles eram realmente lindos .Depois de cavalgarmos muito, finalmente chegamos em vick .
Azazel não quis vir conosco, mas fez a gentileza de nos dar o endereço de um caído chamado
Galalel .O endereço dava em uma velha pousada, um pouco abandonada, não foi difícil de encontrar, e lá estávamos nós!
Já era noite, toquei a campainha e um homem velho com uma bengala saiu à porta perguntando quem eramos e o que queríamos .
Perguntei se tinha quartos vagos para passarmos à noite, e ele respondera que sim.Ao entrarmos na pousada, Tenicia disse a seguinte frase .
-Pode retirar esse disfarce tolo Galalel .Então ele nos atacou com sua bengala que se transformou em uma espada brilhante de prata com escrituras em Latim . Antes que ele pudesse nos ferir eu o tirei a espada e o segurei com as mãos para trás, enquanto Tenicia pegava a espada de Galalel que estava ao chão.
Fenícia apenas ficara olhando nossos movimentos sem dizer uma só palavra, mas quem não parava de falar e questionar era Galalel .Galalel : - Eu sabia que tinha coisa errada, senti a energia de vocês ! .
-Quem são ? E o que querem ?Sabaah : - Acalme-se, viemos em paz ! .
Galalel : - Não acredito em vocês, e não vou me render tão fácil assim .
Ele então driblou meus movimentos e escapou da imobilização .
Partiu para cima de Tenicia, então ela acertara um chute em seu estômago o jogando contra a parede, assim fazendo um buraco aonde ele havia batido .
Ele se levantou e quando foi partir para cima de Tenicia novamente, Felícia começou um canto lírico.Todos olhamos para ela sem saber o que ela estava fazendo, mas vi algo no seu olhar mudar, Tenicia deu um sorriso de leve ao canto da boca, como se quisesse dizer . Agora ele está ferrado .
De repente, ele começara a gritar de dor, gritos estridentes, se tivesse mais alguém naquele lugar, teriam se assustado ao ver aquela cena, eu ouvia o barulho dos seus ossos estralarem como se estivessem quebrando .
Quando ele se encontrara cansado, caído ao chão, restando apenas o trapo, Felicia parou de cantar .
Me impressionei com o que ela podia fazer !
Logo Felicia que parecia tão calma . Fisicamente ela era branca de bochechas rosadas, cabelos castanho claro encaracolados e um rosto tão angelical que apaixonaria qualquer ser mortal, seu temperamento era tão calmo que eu jamais poderia imaginar que ela poderia quebrar ao meio um anjo, apenas com uma canção ! .Tenicia : - Fez bem maninha .
Felicia : - Obrigada .
Antes que Galalel se recuperasse do dano que Felicia o causou .
Eu o amarrei com um laço petrificado, para que ele ficasse quieto e pudesse nos ouvir com calma .Felicia: - Podemos conversar com calma agora ?
Galalel : - Eu não tenho escolha, tenho ?
Sabaah : - Não!
-Iremos apenas lhe fazer uma pergunta, basta você responder sim ou não e iremos embora e te deixaremos em paz .Galalel : - É só isso mesmo ? -Vocês vem até aqui, fazem este fuá todo, me enforcam, me dão um chute no estômago, quebram minha parede, aí vem essa... essa... essa outra aí, me quebra todos os ossos depois me amarram, para me dizerem que queriam apenas me fazer uma pergunta? - Ha, não estou acreditando nisso !!!
Dizia Galalel nervoso .
Tenicia: -Se você não tivesse nos atacado sem motivo, nada disso teria acontecido, e já estaríamos longe daqui uma hora dessas, seu maluco ! .
Sabaah:- Acalme- se Tenicia .
Eu pensava, como seria possível que Felicia sendo tão doce e calma tinha muito mais força que a irmã, que era avarenta e totalmente desequilibrada ?!
Galalel : -Bem, me digam logo o que querem, e façam o favor de me soltar também.
Sabaah : -Viemos pedir sua ajuda e queremos que se junte a nós !
-Fora Azazel que me mandara aqui, ele me disse que você era um ótimo camuflante.Galalel: - Espera, espera ...invadem minha casa, me batem e ainda vocês tem a cara de pal de pedir a minha ajuda ?!
Tenicia: - Chega, estou perdendo a paciência com ele !!!
Felicia: - Não minha irmã, não comece tudo novamente.
Sabaah: - Quem está perdendo a paciência agora sou eu Tenicia, vá para fora, nos deixe a sós .
Tenicia : - Mas eu ...
Sabaah:- PARA FORA TENICIA !!!
Fel, leve sua irmã para fora daqui, antes que eu perca totalmente a paciência !Felicia : - Tudo bem, vamos Tenicia .
Quando elas sairam, finalmente tive um diálogo correto com Galalel .
Contei a ele toda a história e do porque precisava de sua ajuda, ele riu da minha cara e disse não.
Então fui embora !
Saí pela porta e caminhei em direção as garotas que estavam conversando sobre algo e sorrindo .Tenicia : - Então? O que ele disse ?
Sabaah : - Disse não!
Tenicia : - Ele é um covarde mesmo !
Sabaah : - Bem, vamos embora, temos muito o que fazer ainda .
Quando estavamos indo embora, uma surpresa .
Galalel apareceu na porta pedindo para que esperassemos.Galalel :- Esperem, mudei de idéia . - Porquê não passam essa noite aqui, e partimos amanhã, de manhã?
Sabaah : - Tudo bem, aceitamos !
Confesso que estranhei a mudança de idéia dele, mas precisava de toda ajuda possível.E assim foi . Descansamos um pouco aquela noite, pois o dia seguinte iria ser uma grande jornada .
Mas algo comigo estava errado, eu não conseguia ficar em paz !
Senti um aperto no peito junto á uma dor angustiante .
E fiquei a noite toda acordado até o dia amanhecer !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...