Eloren

9 0 0
                                    

Mamãe, mamãe !

- O que foi minha filha?

Eram 03:00 hrs da madrugada e
Eloren estava gritando, pois havia tido um pesadelo.

Marina : - Oh minha filha, foi só um pesadelo ! - Acalme-se está bem . - Sua mãe está aqui .

Não mamãe, ele estava aqui ! .

- Ele quem minha filha?

- O anjo negro mamãe, o anjo negro.

- Filha, se acalme, foi apenas um pesadelo, volte a durmir está bem .
- Mamãe vai ficar aqui, até você pegar no sono, outra vez .

- Está bem !

Já era de se esperar, ele vir visitar sua filha, afinal, quando Eloren pisou seus pés fora do orfanato, ela ficou totalmente desprotegida.
Ela estava sozinha, pois a única proteção que ela tinha era o campo de energia que protegia o orfanato onde ela vivia e também Sabaah . Mas Elóren  mudou-se do orfanato  e Sabaah, bom, ele estava longe, muito longe, e ele não fazia idéia do que havia acontecido .
E o pai de Eloren iria vir visitá-la cada vez mais, até o dia que ela viesse descobrir sua verdadeira natureza e ele pudesse levá-la de vez .
Mas enquanto ela ainda era uma criança, e isso não acontecia, é claro que ele preferira deixá-la para outros cuidarem. Mas óbvio que ele mandaria alguém para ficar de olho nela.
E viria vê-la, sempre que possível, mas não porque a amava, mas para manter-se informado do que ela estava se tornando e o que fazer para inverter a situação sempre para o lado dele .

                       ***

9 anos depois ... 20/06/2012

Marina : - Apague as velinhas meu amor .

(Palmas)
Vozes: com quem será? Com quem será?  Que a Eloren vai vasar ? ...

- Parem, parem, não me deixem constrangida ! (Risos).

Naquele dia, Eloren Elizabeth, estava completando seus 16 anos de idade .
Ela seria uma menina feliz e realizada se não fosse pelos inúmeros pesadelos que ela  teve durante toda sua vida .
Na verdade eles começaram quando ela tinha 6 anos de idade, e assim foi, ela havia mudado sua personalidade naquela época.
Era uma criança muito triste !
Mas isso mudou quando Marina a adotou, pelo menos de dia, ela era feliz !
Mas à noite, o tormento se realizava .

- Apague as velinhas filha, estamos esperando!

Naquele instante, Eloren fechou seus olhos e fez um pedido .
Ela tentou puxar pela memória algo que faltava em sua vida, que ela precisava, algo que ela necessitava, para preencher o vazio que ela sentia em seu coração, era como se uma parte dela havia sido arrancada .
Ela pensou,  pensou, mas não conseguia saber o que era .
Então ela apenas desejou que os pesadelos parassem . Pois era a única coisa que ela pedia em todo seu aniversário .

Depois da festa, cujo havia sido realizada durante o dia . Eloren saiu com seus amigos para dançar .
Marina não queria deixar, pois achava que Eloren ainda era muito jovem para sair para festas sozinha . Mas como era seu aniversário, Marina abriu uma exceção. Mas o que ela não sabia era que Eloren pulou a janela do quarto várias vezes para sair com os amigos. A única diferença foi que dessa vez ela pediu e Marina aceitou .

Às 22:00, Eloren entrou no carro de seus amigos e partiram para a night .
Depois de muita diversão, ela se cansou e pediu para que seus amigos a levassem embora, pois já estava muito tarde e Elóren não queria abusar da bondade de Marina . Todos ficariam na balada até as cinco da manhã, mas às 02:40, Elóren estava quase chegando em casa .

- Aqui está bom Felipe, pode deixar me aqui, e daqui irei a pé.

- Você quem sabe, mas aqui não é perigoso?

- Imagina Felipe?! Estou do lado da minha casa, não precisa me levar até a porta, eu já estou bem grandinha e além do mais quero sentar um pouquinho no jardim e apreciar o céu que está tão belo hoje !.

Bom, tudo bem "senhora adulta". Tenha uma boa noite.

-Boa noite.  Tchau.

Eloren estava linda com seu vestido azul de rendas e paetês.
Ela caminhou em direção ao jardim de sua casa, sentou-se em um banco branco que lá havia e ficou admirando às estrelas .
Ela estava distraidamente hipnotizada com tamanha beleza do céu aquela noite.
Então ela levou um susto com seu celular tocando.
Ela então o atendeu !

-Alô ?

- Filha ? Aonde você está? Já está muito tarde e você não chegou ainda !

- Mãe eu..

-Você não bebeu ? Bebeu ? Você não fez nada de errado não né filha ? Não saiu com nenhum garoto não né? ?


Elóren: - Mãe...

Marina: - Não me diga que você usou drogas e quebrou seu voto de castidade .

- Mãe, deixe me falar .
- A senhora nem me deixa responder e já vem com este bombardeio de perguntas, ora !

-Desculpe filha, sua mãe se preocupa com você, tú és muito importante para mim !          -Bem me digas aonde você está?

- Primeramente mãe, já estou em casa !

- Como ? - Se nem ví você chegar ?

- Mãe ?!!!

- Está bem, desculpe, pode continuar .

- Olhe pela janela mãe!   -E a senhora vai me ver !!! .

- Espere um pouco !!!

- Oh, o quê faz ai minha filha ? Cuidado com este sereno, irá te fazer mal.
-Recolha-se já para dentro ! .

- Depois irei mamãe, e não se preocupe porque aqui não está frio, pelo contrário, está calor ! - E respondendo suas perguntas, eu não bebi , não me envolvi com nenhum cara, não usei drogas e sim mãe, ainda sou virgem, não quebrei o voto de castidade, confie em mim !!!
-Agora vá se recolher senhora
Marina .
-Prometo que já irei também.
-Mas antes quero apreciar um pouco a noite! .

- Como quiser, minha querida ! Amo você, boa noite.

-Também a amo, boa noite mãe.

Elas então, desligaram seus telefones .
Marina foi dormir e Eloren ficou no jardim vendo a lua brilhar na imensidão da noite.

De repente Elóren sentiu frio. A temperatura caíra do nada !.
Então a menina assustou-se ao ouvir alguém dizer : - Que bonito senhoria Eloren Elizabeth, mentindo para sua mãe em, que feio !!!

Eloren: - Como entrou aqui ? Quem é você ? O quê quer e do que está falando ?

- Ei, deixe me falar, a senhorita nem me deixa responder e já vem com este bombardeio de perguntas ?!

- "Que original". 
-Agora me diga já quem é você !

-Oh, me desculpe a falta de modos senhorita .
Meu nome é Bahasamás, seu criado, mas pode me chamar de Max, como preferir .
-E respondendo as outras perguntas, foi fácil entrar aqui !
-Ha... e você bebeu sim, então... mentiu para sua mãe !

- E quem é você? - Para me dizer o que eu devo ou não fazer da minha vida ?!

Acalme-se .
- Eu vim aqui porque você me pediu !!!
-Então faço questão de criticar o que você deve ou não fazer de sua vida sim !!! .










     

Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora