Sem saída

10 0 0
                                    

Ela estava sentada no jardim observando os outros pacientes do manicômio.
Uma menina quase da idade dela estava mexendo em seu cabelo, tentando fazer uma trança, Elóren nem ligava pois sua mente estava longe .

Ela estava observando atentamente os muros do lugar.
"Se eles pensam que eu vou ficar muito tempo aqui estão enganados".

Seu plano era fugir, pois havia se passado duas semanas que ela estava naquele lugar e não estava aguentando mais .

Quando chegou a noite ela levantou-se de sua cama e iniciou seu plano de fuga mas ao abrir a porta do dormitório
deu de cara com um enfermeiro, então ela olhou dentro de seus olhos fixamente e de certa ele perdeu seus movimentos. Ele ficou parado lá sem mover um músculo por 3 minutos . Bem, 3 minutos era o máximo que ela conseguia paralizar alguém. Ela não sabia como podia fazer isso, mas era algo natural do seu ser, ela não tinha nenhum controle, mas seu instinto de sobrevivência falava mais alto, ela estava aterrorizada com o seu próprio eu mas tinha que usar de todos os seus recursos para sair daquele lugar .

Quando conseguiu passar pela porta o alarme tocou e ela saiu correndo em direção ao muro, 2 seguranças e 2 enfermeiros correram atrás dela, quando estavam se aproximando Elóren parou e jogou uma corrente de ar neles e os 4 cairam no chão sem entender absolutamente nada .

Ela deu um grande salto e pulou no muro e quando pensava que estava em liberdade alguém a segurou e a puxou de volta.
Ela se sacudia e tentava se soltar mas era em vão, rapidamente aplicaram um sedativo nela e não fez efeito algum, aplicaram outro e mais outro, no quinto sedativo ela desmaiou .
Então a levaram para seu quarto e deixaram-na em observação.

Na manhã seguinte ela acordou fazendo um escândalo só  e xingando todos a sua volta .

-Que droga, seus malditos, vou me vingar de vocês, pensam mesmo que eu ficarei aqui para sempre ? - Malditos !! Malditos !!!

                      ***

Depois dos exames feitos em Elóren, o doutor Dener concluiu que ela não tinha problemas mentais, mas que estava perturbarda por algo que havia acontecido cujo a machucara tanto que seu psicológico se abalou . Ele estava a ponto de dar alta a garota quando uma enfermeira entrou em seu consultório .

Doutor Dener, me acompanhe,você tem que ver isso .

A enfermeira o levou para a sala de monitoração das câmeras, de onde eles observavam os pacientes. Chegando lá, ela mostrou algumas imagens e gravações de Elóren da noite passada .

Ao ver uma das gravações na qual Elóren joga os enfermeiros no chão sem ao menos tocá-los, Doutor Dener se impressiona e pede para ver outras gravações da garota .

Em muitas delas Elóren olha fixamente para alguns enfermeiros e os paraliza, os hipnotiza, mas em outros ela não consegue causar o mesmo efeito.

O Doutor então, volta atrás com sua decisão de dar alta a menina e decide estudá-la .

-Marta, não mostre isso a mais ninguém, passe essas gravações para este pen-drive para mim por favor, irei precisar delas .

-Mas para quê doutor ? - O que vai fazer ? .

-Simples, irei estudá-la .

Ele saiu da sala e caminhou em direção ao corredor, seu olhar era de ambição . Ele se trancou em sua sala e começou a pensar o que faria sobre Elóren e como faria .
Depois de uns minutos a enfermeira levou o pen drive com as gravações de Elorén para Dr.Dener, e ele analisou as imagens cuidadosamente a tarde toda .
A noite ele buscou a garota e a levou para uma sala na qual havia uma maca, uma cadeira e um banquinho, uma escrivaninha com um notbook em cima e uma caixa na qual não se sabia o que havia dentro .

Se reveleOnde histórias criam vida. Descubra agora