Finalmente, Dener estava conseguindo o que queria, se tornou um louco e Elóren não entendia o porquê de nunca ter conseguido hipnotizá-lo, cada dia que passava ele se tornava mais insano e a fazia sofrer ainda mais com experimentos malucos que ele a obrigava a fazer e quando ela não concordava ele a torturava sem pena alguma. Pois enquanto ele não conseguisse o que queria, Elóren não estava livre de suas mãos e de suas loucuras .
E não bastasse o sofrimento que já havia passado, com uma infância em um orfanato, a morte de sua mãe adotiva, a culpa pela morte de Bart, a traição e a maldade de Bahasamas, agora tinha que aguentar mais isso .
Passou-se um mês e meio que ela estava no manicômio, mas para ela aquele mês e meio se tornou um século, pois a cada dia que passava pareciam anos e cada hora, era como um dia .
Sua face era triste, tinha emagrecido, seu estado era deplorável, de dia ela vivia amarrada feito um animal, e a noite a porta de seu quarto era vigiada por seguranças.
Dener não a alimentava todo dia pois se ela estivesse forte sería difícil controlá-la, então ele queria que ela estivesse fraca para que pudesse dominá-la facilmente .Quando a tia de Elóren vinha visitar a menina, Dener inventava um monte de estórias dizendo que Elóren era perigosa, que não podia receber visitas etc.
Mal ela sabia que ele estava mentindo, mal ela sabia que Elóren estava sendo mal tratada, sendo vítima de um maluco que se dizia médico.Elóren então, decidiu colaborar para que seu sofrimento amenizasse um pouco, mas os mal tratos ainda continuavam, e as pessoas do hospital a olhavam com desprezo, e algumas com medo, como se ela fosse um bixo, ou tivesse alguma doença contagiosa .
Quatro meses se passaram, e ela não estava aguentando mais, tentou se suicidar mais nada que ela fazia adiantava .
Tomava cartelas de remédios, mas não tinham efeito algum sobre ela, cortava os pulsos mas eles se cicatrizavam, tentou se enforcar com um lençol mas ela desmaiava e depois voltava a sí . E tudo que ela fazia, era monitorado por câmeras . Era parte da experiência de Dener . Ele adorava ver como ela se esforçava para tirar a própria vida mas nada fazia efeito.Mas quando Dener e mais outros dois médicos cujo ele havia se associado ilegalmente para estudá-la, descobriram o porque de Elóren conseguir fazer aquilo tudo e de nunca ter conseguido hipnotizar Dener e mais outras pessoas do hospital no qual ela tentava mas não causava o mesmo efeito que em outras, eles tiveram medo .
Em uma das experiências de hipnose, Dener e mais dois enfermeiros foram as cobaias.
Eles sentaram-se na frente dela e disseram para que ela tentasse hipnotizar o primeiro enfermeiro e o resultado foi 100%, no segundo enfermeiro ela não conseguiu o mesmo efeito e nem na vez de Dener .
Até que Elóren olhou para a mão do segundo enfermeiro e disse : - Isso na sua mão é um anel da santíssima trindade ?
- Sim, eu sou cristão.
-Que bobagem, disse o outro enfermeiro . : - Deus, Jesus, não existem.
-Eles são só uma lenda e serão como Zeus, Órus e mais outros falsos Deuses que os seres humanos inventaram para terem em quem crer, um dia vai desaparecer como todos os outros.Então do nada, Dener gritou:
- Bingo !!!-O que foi Dener ? -Perguntaram os outros médicos sem entender nada .
Acho que descobri o porque dela não conseguir hipnotizar nem no Antônio, nem a mim, mas consegue causar efeitos no Darío .
-Bom, compatilhe conosco então.
-Primeiro vamos fazer um teste .
Esperem que eu já volto .Dr. Dener saiu da sala e depois de cinco minutos voltou com outras três pessoas .
-Bem, vamos fazer o teste novamente então.
Elóren tentou hipnotizar duas das três pessoas e o resultado foi de 100%, mas uma delas não.
-Ha, eu sabia .
-Sabia o quê ? - Diga-nos logo o que descobriu ?! - Estamos curiosos .
-Por favor, todos os funcionários podem voltar ao trabalho.
-Que isso doutor ? -Não é mais segredo que essa menina é muito estranha, também temos o direito de saber .
Disse o enfermeiro.
-Eu já disse para voltarem ao trabalho, ou querem que eu diga ao diretor do hospital que vocês são um bando de preguiçosos para que sejam demitidos ham .
Então os enfermeiros sairam da sala e ficou somente Elóren os outros dois médicos e dr. Dener.
-Bem, diga dr. Dener, todos já foram embora .
-Bem, a resposta é simples, ela só consegue hipnotizar ateus. Mas as pessoas que são cristãs praticantes ou que estão usando algum objeto do cristianismo ela não consegue hipnotizar, pelo fato dela ser um tipo de ser sobrenatural sei lá .
-Você fala uma vampira ? Hahaha
- Quase isso, talvez um demônio não sei .
-Vão para o inferno vocês, não sou nenhum demônio, seus malucos. Mas se for, vou sugar a alma de vocês idiotas, e vou torturá-los no fogo do inferno .
Eles arregalaram seus olhos olhando com um certo medo para ela .
-Bem, chega por hoje, vamos Elóren, vou levá-la para o seu quarto .
Disse Dener, enquanto os outros dois médicos ainda continuavam um tanto chocados com àquilo tudo e com a suposta ameaça de Elóren .
Naquela noite ela estava sentada no chão do quarto chorando sem cessar, sentindo-se muito mal fisicamente e mentalmente, sentindo-se sozinha, abandonada .
Até que ela se lembrou de alguém que sua mente havia esquecido, mas seu coração a fez lembrar .
Em meio a soluços e lágrimas ela disse seu nome: -Sabaah, aonde você está?
-Preciso de você, me salve, por favor, me salve, preciso de você Sabaah .
Aonde se meteu ?
(Choro)
Depois de tanto chorar ela adormeceu.
Mas não demorou muito e ela acordou com alguém a acariciando suavemente.
Ao abrir seus olhos, ela viu um ser de cabelos brancos e lindos olhos azuis que brilhavam no escuro . Era Sabaah .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se revele
ParanormalSabaah um anjo caído condenado eternamente a vagar sobre a terra, para aliviar o peso de sua culpa, se envolve em uma trama cujo pode se tornar sua salvação ou sua condenação. Protegendo a filha do diabo que acabara de nascer se vê entre o céu e o i...