1

282 6 1
                                    

Barbara POV

Ja se passaram 3 anos desde o casamento e bem os gemeos ja tem 3 anos e posso dizer que estao enormes, a Amber tem 6 anos e como tal hoje vai ser o seu primeiro dia no colegio, sim porque o niall insistiu que fosse um colegio privado mas eu tambem nao me opus e a filha dele nao posso contraria lo, ah ainda outra novidade... Estou gravida e espero que desta vez nao seja de gemeos porque da um trabalhao... O niall ainda nao sabe na verdade ninguem sabe nem mesmo as minhas amigas. E por falar em minhas amigas a luisa vai ser mae daqui a uns dias achoi que o harry anda mais nervoso que a luisa estava no dia do casamento, a aria esta noiva e sim o charles ou o professor watson é o noivo, acho que aquilo que eles tinham era bem mais forte do que o que eles pensavam e sim eu estou muito feliz com a familia que tenho com os amigos que tenho e com a vida que tenho. Ah ja me esquecia hoje o meu querido marido faz 32 anos é verdade ele esta a ficar velhote mas eu nao me importo porque na verdade eu tambem ja estou os anos passam e eu ja vou fazer 28 anos daqui a 3 meses.

Acordo com o meu despertador a tocar abro os olhos e reparo em Amber ao meu lado no lugar do niall. Ela nestes dias tem sentido imensa falta do pai ontem foi o primeiro dia de aulas dela na academia de ballet e ela esta entusiasmadissima eu tenho a certeza que ela vai ser uma excelente bailarina.

Amber: mae posso ficar com a avó?

Eu: querida tu tens que ir para o colegio! Olha eu prometo que vai ser muito fixe vais ver, vais conhecer pessoas novas vais fazer amigos e o principal vais aprender imenso!

Amber: a avó e o avô tambem me ensina muitas coisas eles podiam me ensinar!

Eu: mas no colegio vais conhecer meninos novos e tenho a certeza que eles vao adorar que tu lhes mostres os passos de danca que aprendes na academia de ballet!

Amber: achas?

Eu: claro que sim! Agora minha menina vamo vestir senao chgamos atrasadas! Vais acordar os manos enquanto me preparo?

Amber: sim!

Amber salta da cama e vai acordar os irmaos enquanto eu tomo banho, a verdade e que esta casa nao e a mesma coisa sem o niall, tudo bem que tenho os meus filhos mas adormecer sem o calor do niall e horrivel e as saudades... Bem mas isso daqui a umas horas vai se resolver, sim porque o meu marido daqui a 10 horas regressa da tour para festejar o seu aniversario com a sua familia e claro com os seus amigos e com certeza que os 3 estarolas vem de certeza louis, harry e liam.

...

Ja estava neste momento a deixar Amber na escola e beste momento estava a falar com a professora da Amber.

Professora: agora so precisaa de a vir buscar a 4h!

Eu: com certeza! Amber porta te bem sim princesa?

Amber: sim mae! - Amber da me um beijo e um abraco e eu com imensa dificuldade saio do colegio a verdade e que a Amber estava mesmo triste, mas de certeza que ela vai mudar assim que a for buscar. Vou para clinica omde tenho a parte da manha cheia de consultas.

...

Hora de almoco finalmente estava ja em casa com aria e luisa a almocarmos.

Aria: e entao como te sentes luisa? Tu estas com um barrigao...

Luisa: nem me fales!

Eu: entao que dizia eu quando tinha os gemeos!

Luisa: tu parecias um balao maninha!

Eu: obrigada pelo eleogio!

Elas riem se.

Eu: bem mas falando de coisas mais importantes eu tirei a tarde para preparar a festa para o niall aria ajudas me?

Luisa: eu posso ajudar nao tenho trabalho a tarde!

Eu: nao tu estas gravida depois se te dava alguma coisa ainda tinha que ouvir o trengo do teu namorado!

Luisa: eu estou gravida nao invalida eu ainda posso fazer algumas coisas! E eu vou sim ajudar! Ficar sozinha em casa nao e bem o meu forte!

Eu: esta bem!

Aria: eu tenho consultas toda a tarde, mas depois quando me despachar eu venho ca ter com o charles.

...

A casa ja estava decorada e as pessoas comecavam a chegar olho para o relogio e marcavam 18h00 o que significa que o aviao acabou de aterrar. As ultimas pessoas comecam a chegar e os meus filhos ja estavam na sala a falar com os primos theo e michelle os filhos do greg e da denise. Olho de novo para a janela e umas luzes comecam a aproximar se... niall.

Eu: preparem se o niall vem ai!

Colocamo nos todos a frente da porta e apago a luz. Oico niall a reclamar e logo um sorriso se apodera na minha cara, a porta abre se, as luzes acendem se e ...

Todos menos Niall: parabens!

Niall: eu nao acredito eu pensava que todos se tinham esquecido que o velho fazia anos!

Maura: se tu es velho que direi eu nao e menino niall!

Niall: desculpa mae!

Mark: estas a ver niall vieste a reclamar para nada! Algum dia a tua familia se ia esquecer do teu aniversario?!

Niall: e onde estao os meus filhotes lindos?

Amber james e mateus: papa!!!!!! - dizem correndo para o seu colo

Niall: que saudades....

Eu: bem agora que comece a festa!

Ponho a primeiro musica que me apareceu e de repente sinto umas maos na minha cintura.

Eu: desculpe mas eu sou casada!

Xx: pois es ... comigo! - diz virando me

Niall. Ele vive para me assustar. Puxo o para mim e beijo o.

Niall: bem isto sim e que se chama ter saudades de alguem! Guarda essa tua loucura para logo que eu quero mais criancas ca em casa!

Eu: tenho um presente para ti!

Niall: o que é?

Eu entrego lhe o saco com uma caixa. Ele abre o saco e logo se seguida a caixa.

Niall: um fato?

Eu: sim nao queres ir para o casamento da minha melhor amiga de calcoes e chinelos de dedo penso eu!

Niall: por acaso era boa ideia entao se visse assim umas sereias cheias de curvas...

Eu: ai querias ver sereias com curvas? Muito bem entao eu vou ver se encontro nadadores salvadores numa praia onde possa andar completamente nua!

Niall: mau! Mau mau mau! Nua so eu te posso ver mais ninguem ora que esta!

Eu: entao nao querias ver sereias?

Niall: estava a gozar amor a minha sereia es tu e tu sim tens as curvas todas que quero!

Eu: ai sim?

Niall: sim se bem que...

Eu: sim?

Niall: nao grites comigo por favor...

Eu: diz de uma vez

Niall: andas a comer o que? Estas mais cheinha desde a ultima vez que te vi!

Eu: niall eu estou gravida!

Niall: nos vamos ser pais outra vez?

Eu aceno que sim com a cabeca e sorrio.

Niall: eu nao acredito!!!! Este dia nao podia estar a ser melhor! - diz levantando me e girando me no ar

Eu sorrio e assim que ele me pousa no chao ataco os seus labios num beijo calmo mas ao mesmo tempo apaixonante.

Ola bem este e o primeiro capitulo da segunda temporada e so espero nao desiludir ninguem.
Beijos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora