5

104 5 2
                                    

Barbara POV

Eram 10h da manha e Niall ainda estava a dormir na cadeira de hospital ao lado de Amber, os gemeos estavam no carrinho a dormir e eu fui buscar algo para comermos ao bar. Comprei dois croissants e uma bola de Berlim porque Amber adora bolas de Berlim, entro no quarto e vou ter com Niall.

Eu: amor! – digo baixando me ficando ao nível da sua cara

Niall: hum!

Eu: amor acorda! Tens que comer qualquer coisa não comes nada desde ontem!

Niall abre os olhos.

Eu: bom dia!

Niall: bom dia! – ele da me um beijo curto nos lábios e em seguida levanta me um pouco a camisola e da me um beijo na barriga.

Eu: va agora vamos comer!

Niall espreguiça-se e empurra me para o seu colo e dá me beijos por toda a parte do pescoço colocando uma das suas mãos atrevidas por baixo da minha camisola.

Eu: Niall olha os meninos!

Niall: amor eles estão a dormir, e eu só quero matar saudades e comer!

Eu: hum... estou a ver, mas enquanto a Amber estiver no hospital não vai haver nada para ninguém e comer esta aqui neste saquinho! – digo mostrando o saco que continha a comida

Niall: porquê babe? Eu preciso de te possuir agora e eu não estou a falar dessa comida!

Eu: Niall aqui não! Estamos num quarto de hospital com os nossos filhos ao nosso lado! A Amber esta naquela cama e se ela acorda e nos vê a fazer amor? Ela vai fazer perguntas e acredita que vais ser tu a responder a todas elas!

Niall: pois isso já não é tao divertido a amber quando quer consegue ser bem curiosa!

Eu: se forem uns beijinhos e uns amassos eu aceito agora mais que isso não! Mas antes vamos comer! Eu trouxe um croissant para ti!

Niall: dá me a boca!

Eu: o que?

Niall: o croissant! Sabes que me tornei um autentico bebe!

Eu: tu estas é mal habituado mr horan é o que é!

Niall: já não me das comida a boca à muito tempo!

Eu: e o mr horan teve saudades?

Niall: muitas! – diz mordendo me o pescoço

Eu: Niall! Aqui não...

Niall: pronto pronto não te chateies!

Amber: pai? – diz abrindo os olhos e levantando um pouco a cabeça

Eu saio de cima do colo de Niall e ele levanta-se e vai ate à cama onde estava Amber.

Niall: o que se passa filha?

Amber: tive um sonho mau com a mãe!

Niall: pronto já passou a mãe esta aqui olha e vai ter um maninho para te dar outra vez!

Amber: papa não foi com essa mãe, foi com a outra mãe!

Niall: filha essa mulher esta presa não te preocupes meu amor!

Amber: ela mandou um senhor para me ir buscar e depois um carro veio contra mim!

Eu: achas que...

Niall: não amor a Melissa foi presa e o George também!

Eu: mas Niall ela podia mandar alguém!

Niall: ela não era capaz disso!

Amber: pai eu tenho medo!

Niall: o pai esta aqui e não vai deixar que nada de mal te aconteça! Ou melhos vos aconteça ninguém vai tocar nos meus filhos e na minha mulher!

Amber acente com a cabeça e abraça-o. Sinto o meu telemóvel vibrar e rapidamente o tiro do meu bolso, desbloqueio o meu iphone e reparo que tenho uma mensagem.

De: desconhecido

Assunto: Cuidado

Para: Barbara

Cara doutora Barbara vim por este meio informar que a guerra ainda não acabou, posso estar presa mas ainda tenho contacto com amigos que podem acabar com a sua vida isto que se passou com a Amber foi só o começo prepare se porque vai MORRER e o Niall vai ser meu! Com os melhores cumprimentos

Melissa

Os meus olhos fixam se no telemóvel, e a minha força parece que à medida que os segundos avançam se vai embora fazendo com que o telemóvel caia no chão.

Niall: Barbara?

Eu não respondo apenas fico com os olhos firmados no chão

Niall: amor o que se passa? Fala comigo!

Eu: ela... ela...

Niall: ela quem? Amor tem calma olha o nosso filho!

Eu: a Melissa ela mandou me uma mensagem! Niall ela...

Niall pega no telemóvel e lê a mensagem.

Niall: AH! Como é que a deixam pegar na porcaria de um telemóvel? Bando de incompetentes!

Eu: Niall, isto não vai acabar nada bem!

Niall: não te preocupes! Eu vou vos proteger ouviste? Ninguém vai fazer mal à nossa família!

Eu: esta mulher esta louca Niall e ninguém pode detê la!


Ola outra vez, double update yeh, visto que estive uma semana sem net aproveitei para atualizar as minha historias e ainda para publicar uma nova historia ela chama-se changes e se puderem dêm lá uma olhadela gostava da vossa opinião. Obrigada pelos votos e comentários.

Beijos

Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora