20

77 8 0
                                    

Niall  POV

*1 mês depois*

Nunca pensei que o meu casamento fosse acabar , mas a verdade é que acabou, e nao posso fazer nada em relação a isso. 

Harry: Niall? Hello? Terra chama Niall? Meu, acorda?

Niall: hã? o que foi?

Harry: estava a perguntar-te se querias ir almoçar?

Niall: ah, não eu vou almoçar no quarto com a Amber!

Harry: Niall já passou um mês, tens que te recompor homem, nao podes andar para aí a cair de bêbado, solitário! Tu não és assim!

Niall: como é que tu ficavas se a tua mulher batesse na tua filha, mas a filha nao era dela,e a tua mulher nao tinha qualquer tipo de motivo para o fazer?

Harry: não ser brother, mas todos nós já te dissemos averiguares essa história! Não acredito que a Barbara tenha batido na Amber sem qualquer motivo! É impossível, ela adora a tua filha, sempre a defendeu com unhas e dentes! Porque haveria ela de lhe bater assim sem mais nem menos?

Niall: talvez porque está louca!

Harry: olha, vai dizer isso ao Louis que ele diz-te!

Niall: esse agora anda todo sorrisinhos, mas que não se esqueça que quem o motiba a sorrir ainda é kinha mulher!

Harry: epah Niall isso são ciúmes? 

Niall: eu? Com ciúmes? Aaaaaaahhhhhhhh era só o que mais me faltava era ter ciumes deles os dois! Harry vai dormir que o teu mal é sono amigo!

Harry: sera que não estas?

Niall: não Harry, porra! Pronto eu vou almoçar contigo!

Harry: boa!

Eu e Harry encaminhamo-nos para a sala onde estavam a servir os almoços, olho em volta e vejo uma cena que me faz revirar os olhos, Louis estava a falar ao telemovel e sempre a sorrir feito parvo, nem preciso de dizer que estava a falar com a Barbara. Olho para o outro lado e vejo  Lux e Amber a brincarem com Louise e por fim Liam estava concentrado no telemovel, iamos ter com Liam quando alguem nos chama, olho para trás e vejo... Zayn?

Ele não devia estar de ferias na Noruega com a Ana. O que será que ele está aqui a fazer? 

Zayn: eu nem posso querer que o casal maravilha se vai divorciar!'

Niall: tu já sabes? 

Zayn: já, e nem te passa pela cabeça o estado em que está a Ana^! Ela anda furiosa! 

Encolho os ombros.

Niall: como soubeste?

Zayn: noticia de todas as capas de revista, jornais programas de televisao, está em todo lado a noticia! Nem imaginas com a Barbara está!

Niall: deve estar muito feliz basta olhar para a cara do Louis!

Zayn: hã? A Barbara e o Louis nao se falam desde que vós saístes de Londres!

Niall: já viste a cara do Louis? Sempre que...

Harry: sempre que esta ao telemóvel fica assim mas nao sabemos se é a Barbara se é outra rapariga! Apenas sabemos que o Louis e a Barbara são os melhores amigos!

Zayn: vocês nem imaginama confusão que esta em Londres 

Harry: então?

Zayn: quando eu e a Ana fomos para Londres decidimos ir a casa do Niall mas como ninguem abriu fomos a casa do Harry onde a Luisa nos abriu a porta, a Ana preocupada entra casa a dentro a chamar pela Barbara e pelo teu nome, com um odio de morte ao Niall! Quando viu que nem um nem outro estavam lá pediu à Luisa para lhe dizer onde estavas tu e a Barbara, e foi ai que fomos ate a casa da Barbara e eu decidi vir ver-vos!

Harry: gostava de ver a Ana enervada! Já nao a vejo à tanto tempo! Quando vai ser o vosso casamento? Quando vao ter filhos?

Niall: nao vos caseis só há chatices com isso! 

Zayn: é eu e a Ana por enquanto vamos ficar como estamos vivemos juntos mas nada de alianças e essas coisas no papel! Não por enquanto! 

Sentamos nos na mesa e  almoçamos. Amber assim que me viu veio logo ter comigo .

Niall: então meu amor, já brincaste tudo com a Lux?

Amber: papa posso ir à disneyland com a Lou e com a Lux!

Niall: esta bem mas tens que prometer que te portas bem!

Amber: eu porto me sempre bem papa!

Dou lhe um beijo na testa e ela senta-se ao meu lado. Almoçamos e logo de seguida fui ensaiar com os rapazes, Zayn foi ver o ensaio. Amber foi vou Louise e Lux a Disneyland, é o sonho de qualquer criança ir lá.

...

O concerto já tinha terminado eram neste momento 9 da noite, estavamos todos nos bastidores quando recebo uma chamada de Barbara.

Niall: ola o que queres?

Barbara: de ti nao quero nada!

Niall: ah pois desculpa é com o Louis que queres falar? Pensei que tinhas o numero dele!

Barbara: hã? Com o Louis? Eu e o Louis já não nos falamos à um mes!

Niall: pois sim claro! Mas diz lá o que queres!

Barbara: os teus filhos querem falar contigo!

Niall: quem o James e o Mateus?

Barbara: que eu saiba nao tens mais nenhuns filhos!

Niall: por acaso tenho, tenho uma filha a quem tu bateste...

Barbara: podes parar? Sempre que te ligo para os meninos falarem contigo acabamos sempre por discutir!Será que nao pudemos ter uma conversa civilizada pelos nossos filhos?

Niall: eu tenho sempre conversas civilizadas!

Barbara: pois claro assim como tens com Selena Gomez? Deixa me adivinha tamberm já lhe fizeste um filho e vais me acusar de lhe ter batido?

Niall: O QUÊ? EU NAO TE ADMITO QUE ME INSULTES DESSA MANEIRA PODES SER A MAE DOS MEUS FILHOS MAS NAO TENS NADA A VER COM A MINHA VIDA!

Barbara: POIS CLARO QUE NAO! EU TAMBEM NAO QUERO TER NADA A VER COM A TUA VIDA POR MIM ATE PODES FAZER FILHOS A TODAS AS MULHERES DO MUNDO!

Zayn: isto é sempre assim?

Harry: é! Sempre que a Barbara liga para os gemeos falarem com o Niall há sempre uma discussão ou é por causa do Louis ou é por causa da Selena!

Zayn abana a cabeça.

Mateus/James: papa!

 Niall: oooohhhh meus bebes!!!

James: papa nós já nao somos bebes, nos ja somos gandes!

Sorrio, tinha tantas saudades de falar com os meus bebes.

Mateus: papa vens ao nosso anivesaio?

Niall: nao sei filho mas vou fazer os possiveis para ir ao vosso aniversario!

Eu vou fazer os possiveis e os impossiveis para ir, pelos meus filhos eu vou ate ao fim do mundo, e por isso mesmo tomei uma decisão, eu vou pedir a guarda total dos meus filhos .

OLA , eu sei que este capitulo nao esta nada de especial mas espero que os próximos sejam melhores. Será que Niall será capaz de tirar os gémeos a Barbara? Obrigada pelos votos e por lerem. Continuem a votar por favor. EU NEM ACREDITO QUE O LOUIS JÁ É PAI!!!! 

Beijos 

Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora