21

61 8 0
                                    

Bárbara  POV

Uma semana se passou desde que ana chegou a Londres, e hoje é  o aniversário  dos meus bebes pois é , eles estao a ficar tao grandinhos... Custa  a acreditar  que ja vao fazer 4 aninhos mas pronto e a vida.

Mateus-mama mama!

Eu-bom dia amor da mae!

Mateus-o papa ja chegou?  Ele vem ter connosco?

Olho para o relogio e sao nove da manha.

Eu-filho sao nove horas da manha o papa so chega as tres horas da tarde! Va vai ter com o James!

Mateus-mas mama o James  ainda esta a dormir!  E eu nao quero ir dormir!

Eu-esta bem principe podes  ficar aqui na cama com a mama!

Mateus - mas mama eu nao quero ficar na cama quero ir brincar!

Eu-mas filho ainda esta tudo a dormir!

Mateus-tu nao mama!  Tu podes vir brincar comigo!

Eu-esta bem bebe! Mas antes vamos vestir uma roupa lavadinha sim?

Mateus- sim mama!

Vou ate o quarto dele em silencio e escolho um fato de treino azul escuro  e pego nas sapatilhas dele e levo tudo para o meu quarto e visto o, e ele assim que o calco vai para o andar de baixo,  deve ter ido para a sala onde estao todos os brinquedos, vou ate o meu guarda roupa e escolho umas leggins pretas e uma camisola polar e visto me, calco as minha pantufas com o formato de koalas e vou ate a sala onde estava Mateus a brincar  com os seus carrosm e parecia me um pouco triste.

Eu-entao bebe?  Que se passa? 

Mateus-ninguem se lembrou de mim e do James  nos hoje fazemos 4 anos!

Eu-mas ninguem esta acordado ainda meu amor!

Mateus- mas tu esta estas acordada mama e...

Eu-oh meu amor eu nao me esqueci de ti! Tu e o teu irmao sao os meus bebes nunca me esqueco de nada em relacao a voces!

Mateus- mas ainda nao me deste os parabens mama e a casa nao esta toda enfeitada como foi para o papa e para a Amber!

Eu-porque este ano vai ser diferente Mateus!

Mateus - mama eu nao quero que seja diferente! Eu so quero que tu e o papa estejam bem!

Eu-oh principe!  Isso nao e assim tao facil!

Mateus-porque mama?  Eu tenho saudades da Amber e do papa! 

Eu-eu sei filho mas agora somos so nos o papa escolheu assim! 

Mateus-mama eu sei que nao bateste na Amber ela e uma menina ma nao e mama?

Eu-nao filho a amber nao e ma! Va agora  vamos la ver queres o teu presente ou vou ter que deixar para outro dia?

Mateus- nao mama para outro  dia nao!

Vou buscar  o presente de Mateus ao escritório  e dou lhe. Assim que lhe dou o presente logo rasga o papel da caixa e ve o seu carro preferido o matt do faisca mcqueen.

Mateus - obrigado mama adorei!  Mas agora so falta o mano acordar e o papa chegar e brincar comigo. - diz olhando para o seu novo carro triste .

Eu-entao bebe da mae hoje e para ficarmoa alegres nao tristes!

Xx-concordo plenamete.

Olho para tras e vejo ana na entrada.

Ana-entao que se faz aqui?

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora