17

73 8 2
                                    

Barbara POV

Xx: Posso?

Niall: nao!

Barbara: podes claro !

Aria: Desculpa Barbara eu não queria que...

Niall: nao querias mas aconteceu, nós perdemos o nosso filho por causa da vossa estupidez!

Aria: Barbara... Oh meu deus! Desculpa, desculpa - diz correndo ate a cama onde estava sentada e abraça me.

Barbara: Aria a culpa nao foi vossa! Eu nao te culpo por nada, eu percebo te pensavas que ele estava diferente mas alguem que convive com a Melissa nunca muda!

Aria: tu perdoas-me?

Barbara: claro que sim Aria

Aria:obrigada Barbara sem duvida que és uma boa amiga!

Niall: ate demais! - diz entre dentes

Barbara: Niall?

Niall: diz babe!

Barbara: os meninos?

Niall: eles estão com a Luisa!

Barbara: posso vê los?

Aria: claro que sim eles estão lá fora!

Barbara: podes ir chama-los?

Aria: claro!

Barbara: Aria?

Aria: sim!

Barbara: como está a correr o teu casamento?

Aria: mal! Discuti com o Charles ontem e ele foi dormir em casa de outra pessoa!

Barbara: ele disse te quem era essa pessoa?

Aria: disse, mas eu nao quero falar sobre isso!

Barbara: acho que a causa de tudo isto sou eu! Nunca devia ter conhecido George!

Niall: hey a culpa não é tua, a culpa é daquele estupor que apareceu no casamento!

Aria: Desculpa!

Niall: já ouvimos essa palavra vezes sem conta agora vai chamar a minha irmã e os meus filhos!

Aria: esta bem, so quero que saibas que estou mesmo muito arrependida!

Niall: vai já!

Barbara: Niall! - digo repreendendo-o

Aria sai do quarto e suponho que vá buscar Luisa e os meus filhos.

Niall: o que foi?

Barbara: nao sejas tão arrogante a culpa nao é dela! A culpa nao foi dela!

Niall: então foi de quem? - diz irritado

Sinceramente odeio este Niall. Ele parece mesmo chateado, triste e isso raramente acontec, quando se fala em Niall associa-se a alegria, e neste momento a alegria foi-se toda pelos ares.

Barbara: a culpa não é da Aria nem tua! A culpa nao é de ninguem! Eu nao quero que te tornes neste ser arrogante e zangão, eu quero meu marido de volta!

Niall: eu estou aqui amor eu sempre estive aqui, so que eu queria tanto ter mais filhos!

Barbara: e vais ter! Mas agora vamos ter calma e esperar que chegue o momento certo,sim?

Niall:esta bem!

Barbara: amo te!

Niall: tambem te amo muito!

Niall aproxima se de mim e beijan me com todo o amor que tem e eu correspondo ao beijo com a mrsma paixao que ele, sinceramente nunca me canso de o beijar, esempre tao bom. Ouvimos a porta bater mas nem por isso nos largamos estamos tao focados um no outro que custa largarmo nos um do outro.
Ouvimos alguem tossir forcadamente e vemos Luisa, so podia...

Luisa: nos nao queriamos estragar o clima mas estao aqui tres pestinhas que querem ver a mama!

Barbara: ai sim? Nao sei quem possam ser! - digo fazendo me desentendida para brincar um bocadinho com os meus principes

Amber James e Mateus: nos! - dizem ao mesmo tempo

Barbara: oh meus amores venham ca a mae!

Eles correm ate a cama e saltam poara cima da mesma.

Niall: cuidado meninos a mae tem doi doi!

Amber: mama?

Barbara: sim filha?

Amber: a mana tambem tem doi doi?

O sorriso que estava na minha cara desaparece assim que fala no bebe

Barbara: sentem se aqui ao pe da mae! - eles sentam se a minha frente com aqueles olhinhos azuis a nolharem para mim muito atentos.

Barbara: a mae... Perdeu o bebe!

James: como mama?

Mateus: foste passeal com a mana e pedeste a? Eu tambem pedi o papa quando fui jogal a bola com o james mas depois enconteio!

Amber: podemos ir procura la

Luisa: oh meu deus esta familia e de loucos a miuda nem nascida era e ja querem ir passear com ela!

Niall: nao meninos! A mana ou o mano morreu!

Eles ficam sim serios a olharem para mim e para a minha barriga e do nada agarram se a mim a chorar

Mateus: voltab mana quelo binca contigo!

Amber: nao me deixes sozinha com estes dois trengos maninha linda!

E nestes momentos que penso que tenho os filhos mais perfeitos do mundo.

Ola eu nao me vou alargar muito ate porque nao sei muito bem o que dizer apenas quero desejar um bom ano a todas e que sejam felizes.
Kiss
Barbara






Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora