11

74 6 0
                                    

3 meses depois

Barbara POV
Acabo de me preparar para ir trabalhar.
Niall: ja te disse que odeio que vas trabalhar os nossos bebes podem...
Eu: ai niall tu es tao chato!
Agarro a sua cara com as minhas maos e beijo os seus labios
Eu: nao vai acontecer nada, ah e ja agora vou chegar mais tarde!
Niall: ainda por cima! Para onde vais?
Eu: calma eu so vou ajudar a aria com algumas coisas do casamento!
Niall: eu nao quero que te esforces!
Eu: eu ja te disse para teres calma, eu nao estou doente apenas estou gravida e se fossem gemeos a minha barriga ja estava enorme e nao esta assim tao grande!
Niall: mau vao ser outra vez gemeos!
Eu: pronto esta bem eu tenho que ir senao chego atrasada!
Niall: cuidado!
Eu: sim chefe!
Saio do quarto e vou ate a cozinha onde vejo a minha mae a fazer o pequeno  almoco.
Eu: bom dia mae!
Carol: bom dia filha ja acordada?
Eu: sim mae eu tenho que ir para a clinica!
Carol: so pensas no trabalho é impressionante ate gravida tu vais trabalhar!
Eu: pareces o niall a falar credo! Eu ja estou atrasada!
Pego numa maca e trinco a.
Carol: so vais comer isso?
Eu: nao eu quando tiver tempo como qualquer coisa na clinica!
Saio de casa depois de dar um beijo a minha mae e vou para a clinica, ao chegar a sala de espera onde se encontravam alguna pacientes meus.
Xx: Barbara? Parece que é o destino encontrarmo nos!
Eu: Rodrigo? Que fazespor aqui?
Rodrigo: vim com a mijnha sobrinha ao psicologo ou melhor a psicologa visto que e uma mulher!
Eu: quem é?
Rodrigo: uma tal Aria!
Eu: ela esta bem entregue a Aria adora trabalhar com criancas e posso te dizer que elas adoram na quando a conheceres vais ver que o que eu estou a dizer e verdade!
Rodrigo: tudo o que dizes e verdade!
Eu:pois bem eu tenho que ir trabalhar!
Rodrigo:pois claro! Foi bom falar contigo!
Eu sorrio e entro no meu gabinete onde me preparo e dou as minhas consultas todas.

...

Acabei as minhas consultas todas da tarde vou agora ter com Aria a quinta onde ela esta a planear ser o casamento, charles tem como trabalho preparar tudo para a cerimonia aria é o copo de agua.
Eu: ola desculpa o atraso!
Aria: nao faz mal! Eu ja comecei a preparar algumas coisas!
Eu: entao vamos continuar!
Continuamos com a preparacao da decoracao da sala onde se iria receber os convidados, faltam apenas 2 dias para o casamento da Aria e ela esta numa pilha de nervos.
...

As coisas na quinta ja estao quase prontas agora so tenho que vir ca amanha a noite com as floristas.

Hi, finalmente consegui publicar um pequeno capitulo na family horan , espero que estejam a gostar.
Beijos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora