15

75 7 0
                                    

Aria POV
É oficial, EU ESTOU CASADA, Charles esta a falar com Harry e Niall, e eu bem eu estou aqui sozinha visto que as minha melhores amigas estao a tratar dos filhos, o james e o mateus passaram a missa toda a dormir, a Amber bem ela esta de rastos a festa esta ja a terminar e é de admirar ela ainda estar em pe, luisa esta a tentar adormecer darcy , mas é assim tao dificil ser mar? Recuso me a ser mae, mas eles sao tao fofos lembro me da primeira vez que a Amber me chamou tia pela primeira vez eu quase chorei de felicidade, o Charles adorava ser pai, mas ja ainda nao, é muito cedo ainda para pensar em filhos, pelo menos eu tenho cabeca enquanto que as minhas melhores amigas e tudo ao bota para a frente, e uma dela ja vai no quarto é preciso ter forca de vontade.
Xx: em que tanto pensas Aria?
Olho para tras e vejo Harry, Niall e Charles.
Eu: penso no quao maus maridos voces sois!
Niall harry e charles ao mesmo tempo: nos?
Eu: sim!
Niall: porque?
Eu: tu es o pior deles todos!
Niall: pois claro agora eu é que sofro!
Eu: nao te facas de coitadinho nialler! Esta ali a tua mulher sozinha com os teus 3 filhos! Quer dizer nao basta serem tres como vem ai um a caminho e sabes que ela....
Niall: eu esqueci me! Adeus pessoal mas a minha familia precisa de mim!
Niall corre ate barbara e pega logo de imediato em james, ok isto e de doidos este rapaz esqueceu se que a mulher estava gravida? So mesmo o Niall!
Eu para Harry: e tu ainda estas aqui? La por a tua mulher nao estar gravida nao significa que possa tomar conta da rua filha sozinha!
Harry: pronto pronto nao te chateies eu ja me vou embora!
Harry sai de ao pe de nos e vai ter com luisa. Enquanto que eu e charles vamos para o jardim.
Eu:espero que nao sejas como aqueles dois!
Charles: é obvio que nao! Mas tambem digo te uma coisa fotam feitos para elas !
Eu: é, elas sao doidas eles sao doidas é da maneira que so se estraga uma casa!
Charles: por falar em estragar casas eu...
Charles é interronpido por George a entrar na quinta.
Aria: George?
George: ola! O Charles convidou me e eu decidi vir!
Arregalo os olhos para charles e agora sim a festa esta destruida assim que este ser puser um pe dentro da sala onde esta niall George nao saira vivo da sala isso e ponto acente pois Niall encarregara de dar cabo dele. Tambem nao e para menos ele raptou a filha dele, a barbara e no meio disto tudo james e mateus quase iam nascendo naquele armazem.
Eu: é melhor ires embora George foi uma sorte o niall nao ter ido la a casa dar cabo de ti!
George: nao posso aria eu quero ver a barbara uma ultima vez!
Eu: nao!
Charlesv é uma ultima vez babe! Deixa ir o rapaz!
Eu: nao!
Charles: podes ir vai la!
What? Charles tu queres estragar o nosso casamento so pode.
Eu: estas parvo? Tens nocao do que vai acontecer naquela sala?
Charles: nao te preocupes!
Do nada ouvem se gritos, corro ate o interior da quinta e vejo niall a bater em George e Barbara a meter se entre eles os dois e no meio da confusao George em legitima defesa engana se e da um murro na barriga de barbara e esta cai. Oh nao!
Niall: oh meu estupor... Eu juro que dou cabo de ti!
Mateus: papa? A mama tem doi doi!
Olhamos todos para Barbara e esta estava a sanguerar oh nao isto neo e bom.
Niall pega em barbara que ja chorava de dores.
Niall: saiam da frente carago a minha mulher precisa de ir para o hospital!
Niall corria, eu e luisa corremos ate ao carro.
Eu: niall!
Niall: nao niall nem meio niall se a minha mulher perder o bebe a culpa e toda tua!
Niall entra no carro e sai da quinta a alta velocidade.
Luisa: o quê que te deu para convidares aquele estupor ru sabes que o meu irmao quando o vê fica totalmente alterado!
Charles: a culpa foi minha eu é que o convidei pensei que tudo fosse correr bem...
Luisa: pensaste mal, o meu irmao quase perdia os filhos e a mulher que ama por causa daquele estupor e tu metes o aqui? Reza para que a minha irma nao perca o bebe porque senao acredita o niall nunca mais sera o mesmo!
Eu: desculpa!
Luisa: nao é a mim que tem que pedir desculpa é ao niall e a barbara!
Luisa vai para o interior enquanto que harry saia da sala com george pelos colarinhos.
Harry: se voltas a aproximar te de nos eu juro que cometo um crime ouviste? Agora pira te!
Ele solta o e George cai no chao. Por um lado tenho pena do rapaz assim que o conheci pensei que fosse bom rapaz mas a influencia da melissa mudou tudo.
Harry: eu percebo o que voces fizeram mas agora as coisas vapo ser complicadas por um longo tempo aqueles dois vao andar distantes de nos!
Eu:porque dizes isso?
Harry: porque a forca do murro foi tal que o bebe tem poucas probabilidades de sobreviver! Ainda por cima a barbara ainda nem estava de 4 meses!
Eu: eu nunca me vou perdoar se ela perder o bebe!
Charles: calma a culpa foi minha eu devia ter calculado que uma coisa destas ia acontecer!
Eu: ainda bem que tens essa nocao! Porque por tua causa perdi as minhas melhores amigas.
Harry: aria calma! Sabes que a luisa adora a barbara elas nao vivem uma sem a outra, mas elas tambem nao vivem sem ti miuda! Elas vao perdoar te, tenho a certeza!
Xx: harry vamos embora a Amber precisa de descansar e o james e o mateus tambem ja estao cansados!
Eu: luisa...
Luisa: adeus sejam felizes!
Eu ia falar mas luisa sai de ao pe de nos.
Harry: as coisas vao acalmar tenho a certeza, agora adeus!
Eu: boa viagem!
Harry vai embora e sento me no chao, isto e tao injusto eu so queria os meus amigos felizes e acabei de destruir a vida da minha melhor amiga. Tudo porque achei que o charles tinha razao.

Ola pessoas lindas, e vem ai mais uma epoca complicada para a familia horan o que sera que ai vem? Sera que Barbara ira sofrer um aborto espontaneo ou nao? Ja sabem votem e comentem gostava e muito de saber o que estao achar desta segunda temporada se esta a serr secante demais ou se esta a ser fixe. Bom natal
Beijinhos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora