Encontro me a olhar para a piscina. Vendo o meu reflexo que nao esta muito agradável, também e normal , nao tenho dormido nada desde que Niall pediu o divórcio. Eu so queria saber quem e que bateu na Amber e quem é o indivíduo que agora se lembrou de me enviar ameacas. Ah nao sabiam, pois agora alguem me anda a enviar cartas com ameacas e quem e que eles querem ora pensem bem , exatamente querem o Niall.
Assim que me ia levantar do jardim para ir ter com os meus filhos algo vem contra mim e cai ao chão, olho para o mesmo e... Mais uma carta. Abro a e logo comeco a tremer, nao de frio mas sim de medo
Na carta estava uma foto de Mateus e James a sairem de casa dos meus pais, desdobro a folha que estava junto da foto dos meus filhos e comeco a ler as poucas palavras que tinham recortado de revistas.Carta : se queres os teus filhos vivos sai de casa que eu irei estar a tua espera em frente da tua casa!
Largo a carta e saio do jardim lancada para a entrada onde um homem de oculos e gorro e estava encostado a vedacao da minha casa.
Homem-entra no carro!
Entro no carro e assim que fecho a porta vejo tudo do passado a acontecer Melissa estava mesmo ao meu lado no banco de tras daquele carro.Melissa-ola! Sentiste muito a minha falta? Tenho a certeza que sim! Agora...
Tento abrir a porta mas estas encontravam se trancadas.
Eu-deixa me sair Melissa? As pessoas vao dar pela minha falta!
Melissa comeca se a rir.Melissa - como por exemplo quem? O Niall? Oh minha linda ele odeia te ele a ti quer te bem longe dos filhos e agora vai ter o que quer!
Eu-se estas assim tao atualizada tambem deverias saber que eu e o Niall estamos divorciados e que nao nos vemos a meses!
Melissa - nao quero saber! Arranca George!
Eu-para onde me vao levar?
Melissa - cala te antes que me passe contigo!
Eu- deixem me ir embora eu quero apenas ficar com os neus filhos!
Melissa - oh minha querida tu nunca mais vais ver os teus filhos!
Eu-Melissa deixa me ir eu...
Melissa - CALA TE JA ESTOU FARTA DE TE OUVIR! A TUA VOZ E IRRITANTE!
Nao proferi mais nenhuma palavra apenas o meu choro se ouvia. Sinto o carro parar olho para o meu lado direito e vejo uma casa antiga enorme.
Melissa - anda sai do carro!
Eu- onde estamos?
Melissa-olha estamos na disney nao ves este e o casal das princesas!
Odeio que sejam ironicos para mim e apenas lhe semicerro os olhos. Tambem nao posso fazer muito ela tem uma arma apontada a mim.
Melissa - fazes isso outra vez e os teus filhos nao passam dos 3 anos!
George - Melissa! - repreende a
Melissa - e tu ve la se te lembra do que te falei pensa bem! Va leva a para dentro eu vou fazer umas chamadas.
George agarra me pelo braco e leva me para dentro da casa. Assin que ele abre a porta da entrada o hall antigo e a primeira coisa que vejo ao fundo umas escadas de madeira pelas qual eu subi para outra divisao da casa, um quarto antigo, o mobiliario velho uma cama pequena mas que parecia de casal pelo menos tinha 2 almofadas em cima da mesma.
George - pronto e aqui que vais ficar Barbara!
Eu-George o que se passa? Porque que a Melissa nao em matou logo ali a frente da minha casa?
George - Barbara e complicado a Melissa esta com varios problemas mentais!
Eu-oh really ? Nao sabia! Estas me a dar uma novidade! - digo ironicamente
George - ela quer te ver sofrer! E ela sabem qual e o teu ponto fraco! Por isso... Mantem te viva vigia o niall e os teus filhos e obtem todo o prazer em ver te sofrer!
Eu-ela esta muito doente nao ela nao esta muito doente ela esta louca!
George - Desculpa por tudo! Es uma miuda incrivel e eu apenas estraguei tudo!
Eu num impulso abraco o. Eu sei isto nao e normal mas... Tu nao es normal Barbara so faltava ca este agora nao bastava a maluca da ex do meu ex marido como tambem tenho que aturar o estupor do emu subconsciente.
Eu-George?
George - sim?
Eu-porque estas aqui?
George - a Melissa...
Eu-conta me! - incentivei o
George - ela ameacou matar a minha familia senao a ajudasse a fazer te sofrer! So que e tao dificil ver a mulher que amamos sofrer!
Eu-George...
Olho para a janela mal ele profere aquelas palavras, custa ne ouvir isto sabendo que eu nao o amo ele e um bom amigo mas nao vai passar disso.
George - eu sei que nao me queres na tua vida ma eu tinha que o dizer eu tinha que te dizer que te amo com todas as minhas forcas!
Eu-George ...
George - eu sei, tu amas o Niall e eu nao me importo so que eu apenas te queria ver feliz e eu sou a pessoa quevte esta a fazer sofrer! - ele olha para os seus dedos e lagrimas correm lhe pelos olhos. E de subito abraco o apesar de tudo o que me fez ele e meu amigo e eu tenho que o perdoar. Sou assim ingenua mas eu gosto de ser assim pelo menos nao vejo mal nas coisas maldosas dos dias de hoje onde ve se jovens a pedir nas ruas frias de londres, onde se vem bebes aabndonados... O mundo esta cheio de injusticas e maldades.
Hey estou de volta, mais um curto Capítulo da Familia Horan espero que estejam a gostar. Ja sabem votem e comentem.
Beijinhos
Barbara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?