16

79 7 0
                                    

Bárbara POV

Abro os olhos depois de um bom bocado sob efeito de anestesia. Olho a minha volta e apenas vejo uma poltrona onde Niall dormia tranquilamente. Sorrio ao ver a imagem do meu marido a dormir, continua o mesmo anjo de antes. Uma médica entra no quarto para ver se estava tudo bem mas eu sinto me estranha.

Eu- doutora?

Médica- sim?

Eu- o meu bebé?

A médica muda a direção do seu olhar para a janela. E sinto que algo se passa com o meu bebe.

Eu- doutora eu so lhe peco mais uma vez diga me o que se passa com o meu bebé?

Médica- o seu bebe...

Eu- DIGA DE UMA VEZ!

Médica- a Bárbara sofreu um aborto espontaneo!

Eu- nao,NAAAAAAOOOOOOOOO!

Médica- agora tem que ser forte! A Bárbara é nova ainda pode tentar mais vezes nao se preocupe!

Eu- ia ser uma menina tinha a certeza! -Ia ser igualzinha ao pai com os olhos dele, com os mesmos vícios... imagino a a brincar com a Amber e com os gemeos . Mas isso nunca ira acontecer porque eu matei a minha filha!

Médica- nao diga isso Bárbara a culpa nao foi sua! Aconteceu!

Eu- nao! A minha filha morreu porque eu nao fui forte o suficiente!

Médica- nao diga isso! Era inevitavel a bebe morrer o impacto foi muito grande!

Eu- tudo isto por causa se uma guerra que ainda nao acabou e custou a vida da minha filha! Isto vai ter que acabar!

Medica: bem eu agora tenho mesmo que ir, se precisar de alguma coisa é só chamar!

Eu: obrigada!

Olho para Niall que ainda dormia serenamente, quando ele souber ... eu nem quero imaginar. Vejo-o mexer se e a hora de lhe contar aproxima se.

Niall: Bom dia amores do meu coração- diz levantando se da poltrona

Niall dirige-se a mim e coloca a sua mao na minha barriga, onde supostamente estaria a nossa bebe.

Niall:como estais?

Nao consegui aguentar nao chorar. As lágrimas corriam me pelo rosto e alguns soluços eram ouvidos .

Niall - o que se passa?

Eu- eu... Eu... Perdi o nosso filho! - digo ainda com lágrimas a correrem me pelo rosto.

Niall nao diz nada sai de ao pe de mim e vai para a janela sem nunca me encarar.

Eu-niall?

Niall - a culpa é minha!

Eu-nao foste nada amor a culpa nao tua nem de ninguém!

Niall-nao Bárbara a culpa foi minha! Mas aquele George vai paga las! Foi por causa dele que eu matei o meu filho!

Eu levanto me devagar, pois ainda estou um pouco fraca, e ando em direção a janela, toco lhe no braço e ele rapidamente se vira e eu abraço o, era exatamente disto que ambos precisavamos.

Eu-amo te tanto Niall, nao quero que te vás abaixo eu preciso de ti os nossos filhos precisam de ti! Eu sei que vais ser forte!

Niall - eu tambem te amo e é por ti e pelos nossos filhos que vou ser forte!

Eu-e por ti babe! Tu vais ser forte por ti!

Niall acente e pega em mim ao colo, estilo de noiva, e leva me ate a cana de hospital onde estava anteriormente e deita me lá.

Niall - e tu como estas?

Encolho os ombros .

Eu-estou bem apenas quero ir para casa para ao pe de ti e dos meus filhos! Quero apenas ser feliz com a nossa familia e esquecer tudo isto!

Niall sorri um pouco e abraça me.

Niall - nos vamos conseguir ultrapassar isto eu sei que sim!

Sorrio e beijo o suavemente. Mas somos interrompidos por uma batida na porta.

Niall - sim?

Quem será que bateu a porta? Sera Aria, George,Maura ou Caroline?

Hi people espero que tenham gostado deste capítulo nao sei como sera com os proximos mas devido à escola sera pouco provavel publicar regularmente. Obrigada por votarem e lerem a minha história .
Beijos
Bárbara






Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora