2 semanas depois
Niall POV
Hoje é dos piores dias da tour. Porquê? Porque me custa despedir da minha família, principalmente agora que perdemos o nosso bebe. Barbara esta a acabar de me preparar a mala, e eu bem eu estou a ajudar os meus filhos a vestirem-se.
James: papa não vás!
Niall: filho o papa tem que ir! É o trabalho do pai!
Mateus: nao goto do tabalho do papa!
James: é muito tempo!
Niall: sentem-se aqui no colinho do papa!
Eles sentam-se no meu colo.
Niall: o pai tem um segredo para vos contar mas nao podem contar a ninguem nem mesmo a mama e a mana!
James e Mateus: pomete mos!
Niall: a mama daqui a um mês vai levar vos a Paris onde o pai vai estar a dar um concerto!
Mateus: mas a mama entao sabe!
Niall: sim mas nao sabe que voces sabem!
James: e onde é Pais!
Niall: Paris filhos, Paris fica em França um pais da Eurapa, é um bocadinho longe daqui!
Mateus: entao vamos naqueles passainhos gandes?
Niall: sim filhos ides nos aviões! - digo sorrindo para Mateus
Este meus meninos arranjam cada palavra, passarinhos grandes? Assim que os meus filhos vao para o andar de baixo vejo Barbara a descer com a minha mala. Agarro a ela cintura e dou lhe um beijo no pescoço. Olho para o seu rosto e vejo uma lagrima cair.
Niall: hey hey então? Amor, nao chores daqui a um mês vais ter comigo a Paris, vamos puder matar as saudades todas, vamos passear com os nossos meninos, vamos a disneyland como a Amber sempre quis!
Barbara: mas vai me custar muito estar sem ti Niall! Como é que vou conseguir acalmar os meninos quando tiverem pesadelos eu nao vou cantar nem penses ainda os assustava!
Niall: a tua mae esta aqui ela ajuda-te para alem do mais a Luisa esta sempre por perto! Eu tenha certeza que te vais aguentar muito bem sem mim, tu és a minha super mulher!
Barbara: oh! Vai comer a minha mae já preparou o pequeno almoço!- diz com uma voz triste
Niall: e tu já comeste?
Barbara: não tenho fome!
Niall: nem penses que vais sair de casa sem comer!
Barbara: Mas Niall eu nao tenho fome!
Niall: cozinha já! Quero te bem alimentada! E nem penses que vais passar estes meses sem comer nada, vou me encarregar de dizer a tua mae e a Luisa para te obrigarem a comer!
Barbara: Niall, eu nao sou nenhum bebe para andares assim sempre em cima de mim! E se eu nao quiser comer nao vais ser tu ou a Luisa ou ate mesmo a minha mae que me vão obrigar!
Niall: pois olha que se tu nao te alimentares eu venho a Londres e enfio te a comida toda que houver na despensa na boca!
Barbara: sim sim como se eu pudesse comer tanto!
Niall: Barbara, estou a falar a serio! Nao te quero ver sem comer!
Barbara: eu prometo que me alimento direito daddy! - diz rindo se
Gosto de ver este sorriso embora um pouco forçado mas já é um sorriso.
Niall: eu digo te o daddy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?