Barbara POV
Eu nao acredito que o niall arranjou outra. Oiço alguem bater a porta.
Barbara: eu nao quero ouvir mais nada sai niall
Niall: nao e nada disso que estas a pensar amor!
Barbara: entao e o que?
Niall : abre a porta babe!
Abro a porta e vejo niall um pouco nervoso.
Barbara: o que é entao?
Niall: daqui a um mes vou em tour!
Fico imovel e agora sinto um alivio por saber que o meu marido nao me trocou por uma modelo ou atriz ou cantora. Abraco o de seguida como se nao houvesse amanha
Niall: nao estas chateada comigo?
Barbara: nao! Mas para a proxima despacha te a dizer o que queres dizer!
Niall: tu é que es uma acelerada!
Barbara: cala te
Nial: va vamos mas e dormir que amanha e dia de trabalho e a amber tem que ir para a escola!
Barbara: e eu trabalhar!#DIA SEGUINTE#
Acordo com alguem em cima de mim a saltar.
Barbara: hum...
Xx: mama mama!
Barbara: deixa me dormir filho!
Xx: acoda mama o papa esta a queimal a coshinha!
Levanto me de imediato assustada olho para o lado e niall estava a dormir.
Barbara: James isso nao se faz nao se assusta a mama!
James: deculpa mama mas eu goto de binca contigo!
Barbara: hum... Vamos la tomar banhinho e depois vamos comer!
James: NAO MAMA QUELO PAPAR!
Barbara :sssshhhh James o pai esta a dormir!
Niall assim que acabo de falar agarra com uma mao as pernas de James e com outra a minha cintura.
Niall: quem é que esta a dormir?
James a rir: tu!
Niall: eu?
Niall comeca a fazer cocegas a James e sorrio automaticamente ao ver esta cena carinhosa. So de pensar que daqui a um mes vou acordar sozinha nesta cama enorme e adormecer com os pes gelado porque o meu aquecedor humano foi embora.... Mas é por uma boa causa as fas dele merecem.
Ola espero que estejam a gostar de ler esta fic, obrigada poor votarem.
Boa noticia: para a semana terminam as aulass....mais tempo para escrever.
Ja sabem votem e comentem
Beijinhos
Barbara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?