Barbara POV
Acabo de chegar ao cafe onde estavam Luisa e Aria à minha espera.
Luisa: aleluia!
Aria: que andaste a fazer para te atrasares meia hora?
Eu: foram os miudos! - minto, nao quero levar com as bocas delas estou sem paciencia nenhuma
Luisa: ya e nós somos o pai natal!
Aria: tiveste foi no bem bom com o niall!
Eu: oh! Vamos mas é pedir!
Luisa: nos ja pedimos!
Eu: ai ja?
Aria: sim toda a gente sabe que sempre que vens aqui e sempre um croissant e um sumo de laranja!
Eu: pois bem visto! E como esta a minha afilhada linda?
Luisa: chata! So quer comer! Dorme a tarde e a noite nao deixa dormir ninguem!
Eu: ai que a minha afilhadinha se anda a portar mal olha que depois nao ha fular - digo brincando com a minha afilhada que estava na cadeira montada no carrinho.
Aria: barbara?
Eu: diz! - digo ainda brincando com a minha afilhada
Aria : eu marquei este pequeno almoco convosco porque tenho que vos dizer uma coisa!
Luisa: diz!
Aria: barbara peço te por favor acalma te ok, pensa no teu bebe!
Eu: estas me a assustar Aria!
Aria: o que se passa e que...
Luisa: fogo diz logo de uma vez caramba estas me a deixar mais nervosa que sei la o que!
Aria: o George foi ilibado de tudo o que fez!
Nao, nao por favor digam me que eu estou a ter um pesadelo
Luisa: Aria nao se brinca com essas cenas ouviste!
Aria: eu nao estou a brincar ele veio ter comigo ontem a noite a casa!
Eu: e a melissa?
Aria: ela ainda continua em prisao preventiva!
Eu: como e que foram deixar sair o George?
Aria: ele esta diferente barbara!
Eu: sim sim eu acredito mesmo nisso!
Aria: eu a principio tambem nao acreditei mas ele explicou me que agora so queria refazer a sua vida sem mais guerras eu acho que a prisao lhe fez abrir os olhos e tornou o numa pessoa melhor!
Eu: nao quero saber agora menina aria vamos trabalhar? Ja estamos atrasadas!
Aria: eich pois e tenho um menino agora para atender!
Eu: va toca a andar! Ate logo luisa !
Luisa: ate logo?!
Eu: sim logo quero te la em casa para jantar os meninos nao param de perguntar pela prima e bem tu conheces os teus sobrinhos!
Luisa: chatos como o pai!
Eu riu me e despeço me de luisa com dois beijos na cara e um beijo na testa da minha afilhada. Vou para a clinica onde tenho um dia preenchidissimo cheio de consultas.
Eram agora 18h 30 e ja estava a abrir a porta de casa quando oico Amber a chegar a porta, ai eu esqueci me por completo o passeio com a amber eu vou ter que falar noutra altura com ela.
Amber: Mae o pai vai me deixar ir para o colegio!
O Niall fez o que? Oh me n: e u deus ele aprendeu mesmo a licao.
Amber: sim nos hoje fomos la falar com a professora e ela prometeu que so tu e o pai me iam buscar.
Eu sorrio para niall que olhava para nos do sofa.
Amber: eu vou preparar as coisas para amanha!
Eu: esta bem princesa!
Amber sobe as escadas e eu vou ate ao sofa pouso as minhas coisas num dos sofas e as chaves do carro e de cas na mesa e sento me ao lado de niall
Eu: estou muito orgulhosa de ti, fizeste a opcao correta!
Niall: e eu espero nao me vir a arrepender desta decisao!
Eu: e nao vais! A Amber merece falar com os amigos!
Niall: amigas! Nao quero ca amigos ora agora nao me basta os problemas que tenho com os homens que olham para ti e aimda tenho que me preocupar com rapazinhos de 6 anos a olhar para a MINHA filha!
Eu riu me este meu marido e ca um ciumento.
Niall: ri te ri te! Mas vendo bem tu ainda nao me deste um beijo e eu mereco!
Eu: muito convencido!
Niall: vai ser agora que me vais deixar tirar essa rtouioa tyodas?- diz maliciosamente ao meu ouvido
Eu: agora agora nao! Tem que ser mais logo convidei a tua irma para vir ca jantar!
Niall: fizeste mal! E agora como me vou controlar ao jantar eu ja estou no meu limite amor!
Eu: nao eu vou preparar o jantar!
Levanto me do sofa dou lhe um beijo nos labios e sigo caminho ate a cozinha omde preparo o jantar.
Passados alguns minutos oico a campainha tocare vou ate a sala onde vejo niall a cumprimentar harry, cumprimento luisa e de seguida harry.
Luisa: entao e os meus sobrinhos e afilhada?
Eu: a Amber foi arrumar as coisas para amanha e os meus filhos bem naso sei!
Niall: estao no jardim a brincar com o snob!
Harry: entao e posso pousar a cadeirinha da darcy no sofa?
Eu: oh claro que sim eu vou so tirar as minhas coisas!
Tiro as minhas coisas do sofa e harry coloca a cadeirinha em cima do sofa mostrando a pequena recem nascida a dormir.
Harry: eu ja nao aguento mais ela esta a por me louco! - diz referindo se a darcy
Eu: e normal o james era igual chorava imenso parecia que ninguem lhe dava comida a semanas!
Luisa: tal pai tal filho!
Eu: havia dias em que so me apetecia por uns tampoes nos ouvidos e recusar me a amamentar o james e o mateus mas depois eles morriam de fome e eu nao queria nem quero isso!
Harry: e aqui estao os campeoes!
James e mateus: mama!!!! Tios!!!!
James: mama posso fazer te uma pergunta?
Mas o que vira dali, coisa boa nao e de certeza!
Ola,ola oh meu deus eu nem acredito que o nialler ja vai fazer 22 anos e como tal eu vou publicar maos um capitulo no domingo. O que sera que o james ira pedir a barbara? Espero que estejam a gostar
Beijos
Barbara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Familia Horan
Fanfiction{{ Segunda temporda de amor impossivel [ n.h] }} Barbara Horan e Niall Horan recem casados decidem agora construir uma familia, eles superaram varia barreiras sera que os seus descendentes irao ultrapassas as barreiras que o destino lhes trouxer?