2

112 5 0
                                    

Barbara POV
Acabo de acordar com James na minha cama a dar me beijos na cara .
James: mama mama!
Eu: James dorme bebe da mae!
Xx: MAMA PAPA EU ESTOU ATRASADA PARA O COLEGIO!!!!!
Eu oico uma voz feminina, abro um olho e vejo Amber ao meu lado a abanar me.
Eu: olha o papa filha!
Amber: mas mama eu ja estou atrasasada!
Eu: esta bem Amber eu ja me vou arranjar fica de olho no james Amber: esta bem!
Eu vou me arranjar e quando regresso ao quarto vejo Niall, James e Mateus a brincarem.
Eu: ja acordado?
Niall: estou sem sono entao como ouvi o principe Mateus a chorar decidi ir busca lo!
Eu: e a Amber?
Niall: foi vestir se! Ela esta entusiasmada para o segundo dia no colegio!
Eu: sim mas ontem ela nao queria nada ir para o colegio!
Niall: mas hoje vai ser o pai que a vai levar ao colegio!
Eu: eu posso leva la babe!
Niall: ja estas atrasada amor eu levo a!
Eu: esta bem!
Niall: quando e a proxima ecografia?
Eu: amanha a tarde! - digo pegando
Niall: eu vou contigo ver o nosso feijaozinho!
Eu: ok! Amanha combinamos melhor isso!
Niall: esta bem agora vai la trabalhar que eu levo a Amber!
Pego nas minhas malas e no meu casaco e vou ate a cozinha onde pego numa maçã e logo a seguir saio de casa pegando nas chaves e vou para a clinica. Vou em direção ao meu escritorio e avisto luisa a entrada.

Eu: bom dia!

Luisa: bom dia! Espero que saibas que estas bastante atrasada!

Eu: eu sei mas eu adormeci!

Luisa: prepara te porque os teus pacientes estao a entrar em parafuso!

Eu: eu imagino! Ebtu como te estas a aguentar?

Luisa: nao sei hoje acordei estranha!

Eu: como assim?

Luisa: nao sei tenho a sensacao de que a darcy vai nascer hoje!

Eu: a serio?

Luisa: AH ...barbara .... Ela ... Vai... AH ... Nascer...

Eu: calma lou eu vamos para o hospital ja!

Vou ate a rececao e pco para adiar as consultas. E levo luisa para o hospital. Quando la chego avisto um enfermeiro e logo lhe explico que a minha meia irma e melhor amiga esta prestes a ter a sua filha, depois de lhe contar ele leva luisa para dentro e eu fico na sala de espera a ligar ao harry que demorou seculos a atender.

Harry: o quê queres? Deves pensar que eu tenho a tua vida!

Eu: anda para o hospital!

Harry: tu estas bem, enganaste te no numero so pode!

Eu: tens uma esposa chama luisa que esta gravida de 8 meses e meio e trabalha na mesma clinica que eu?

Harry: o que se passou com a luisa?

Eu: esta prestes a ter a tua filha e se continuares a fazer perguntas a bebe nasce e tu ai nao sei onde!

Harry: eu ja vou para ai!

Luisa POV

Estou a uma hora a tentar controlar a respiracao mas nada a medica diz que ainda nao tenho a dilatacao completa.

Eu: por favo... Facam me o parto... Eu ja nao aguento mais as dores! AAAAAHHHHHHH!

A medica vê a minha dilatacao e acho que vai ser agora, mas e o harry eu juro que o mato se ele nao vier.

Medica: luisa vai ser agora a senhora ja esta pronta para ter a sua filha neste momento a luisa tem 4 dedos dendilatacao por isso a bebe vai ter que nascer agora! As enfermeira vao leva la para a sala de partos esta bem?

Eu: e o meu marido?

Medica: a sua amiga ja esta a ligar para ele nao se preocupe!

Eu: eu preciso dele!

As enfermeiras que estavam no quarto destravam a cama e levam me para a sala de partos. Vejo a medica preparar se e toda a equipa fazer o mesmo.

Medica: pronta?

Eu: nao doutora! O meu marido?

Medica: luisa vai ter que ser forte ok? O seu marido ja esta a chegar!

Xx: cheguei calma nao comecem sem mim!

Olho para o lado e vejo harry a correr e a colocar a sua touca na cabeca.

Medica: luisa quando vier uma contracao faca forca ok?

Assim faco como a medica me pede e apos umas 9 vezes oico o choro da minha bebe olho para harry e sorrio uma da enfermeiras tras me darcy para os bracos e do nada o homem que sempre achei o mais forte do mundo cai redondo no chao ao ver a sua filha.

Eu: Harry?! Doutora o meu marido...

Medica: é normal os pais com a emocao desmaiam sempre! - a medica interrompe me

Faco uma festa na minha filha linda como a mae claro e as enfermeiras nlevam na para fazer alguns exames. Quanto a mim transferem me para o meu quarto e quanto ao harry bem levaram no para a enfermaria.

Ola minhas lindas desculpem a demora nas estive de ferias e nao deu para publicar. Espero que tenham gostado do capitulo!
Beijos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora