7

91 5 0
                                    

Niall POV

Acordo com um choro no quarto ao lado. Levanto me e vou ate ao quarto ao lado e vejo barbara com mateus ao colo.

Barbara: entao principe? Ainda e cedo para estares acordado!

Mateus: mama tive um sonho mau!

Barbara: pronto filho ja passou a mama esta aqui!

Mateus: papa!!!

Barbara olha para mim mas logo desvia o olhar.

Eu: bom dia!

Barbara: bom dia!

Mateus: mama?

Barbara: diz principe da mae?

Mateus: posso dormir contigo e com o papa?

Eu: filho...

Barbara: podes!

Barbara vai para o nosso quarto e deita se com mateus na cama, posto isto decido ir para o quarto de hospedes, estava a abrir a porta do quarto para sair mas sou travado pela voz da mulher que mais amo.

Barbara: podes ficar!

Eu: tens a certeza?

Barbara: sim!

Deito me com cuidado ao lado de mateus e ele agarra numa das minhas maos assim como a barbara. Passado alguns minutos adormeco.

...

Olho para o meu lado e apenas vejo mateus a dormir profundamente. Mas onde raio e que se enfiou a barbara? A resposta a minha pergunta surge quando ela entra no quarto apenas de toalha a procura de uma roupa. Isto e doloroso demais as vezes as mulheres conseguem ser mesmo mazinhas, olho para o meu melhor amigo e as minhas suspeitas confirmam se a elevacao esta mais presente do que o normal, esta mulher nao precisa de fazer quase nada que este pequeno ser da logo sinal de si.

Barbara: niall?! Niall? Esta tudo bem? - diz baixinho para nao acordar o nosso filho

Eu: hã? Ah desculpa estava distraido desculpa!

Barbara: eu estava te a perguntar se estava tudo bem!

Eu: nao esta nada bem para estar tudo bem teriamos que estar juntos! Eu fui um estupido e estou a ser um estupido com toda a gente e esta historia toda com a Amber ainda nao me agrada, mas eu sei que tu tens razao e se eu nao fizer nada a minha filha pode entrar numa depressao e eu nao quero isso!

Barbara: ainda bem que ja chegaste a uma boa conclusao!

Eu: e tu tens razao! A Amber merece ter uma vida normal! E o que eu estou a fazer e tirar lhe tudo o que ela tem de normal os amigos! Eu vou coloca la no colegio!

Barbara sorri.

Barbara: ainda bem que decidiste por a Amber no colegio ela vai adorar ouvir essa noticia!

Eu: e nos? Como e que nos estamos? Nao queres o divorcio pois nao? Amor por favor eu nao ia aguentar perder te...

Sou interronpido pelos labios mais doces que alguma vez ja provei.

Barbara: nunca te iras livrar de mim!

Eu: nunca? Isso parece me muito tempo

Barbara abre a sua boca em espanto

Eu: estou a brincar meu amor! Odeio estas discussoes entre nos!

Barbara: sao estas pequenas discussoes que tornam o nosso amor mais forte que nunca!

Eu sorrio e puxo a para o meu colo.

Barbara: niall olha o mateus!

Eu: ele ainda esta a dormir!

Barbara: sim, mas eu tenho que me ir despachar combinei ir beber um cafe com a aria e com a luisa visto qur ja ha muito tempo que nao estamos juntas!

Eu: ai mas essas duas tinham que vir estragar o clima?! Fogo! So estragam tudo!

Barbara: nos ja tinhamos combinado ontem nao tenho culpa!

Eu: oh! Vais trabalhar hoje?

Barbara: sim! Depois do cafe vou para a clinica e depois vou buscar a minha mae ao aeroporto!

Eu: a minha sogrinha vem hoje a londres?

Barbara: sim! Ela soube o que aconteceu a Amber e depois da minha gravidez e quer acompanhar ao maximo esta gravidez e apoiar me!

Eu: faz ela muito bem! Mas eu como bom marido que sou trato de ti melhor que ninguem ela nao precisavam de se incomodar!

Barbara: sim mas com a minha mae nao adianta dizer nada ela tem que ter sempre a ultima palavra!

Eu: eu sei eu conheco a munha sogrita!

Dou mais uns beijos a minha mulher.

Barbara: bah ja chega depois tenho que ouvir as bocas da aria e da luisa!

Eu: essas tambem nao se contentam com os homens que tem?! Tambem tem que ter inveja da melhor amiga que tem o melhor marido a face da terra!

Barbara: nada convencido!

Eu: oh!

Barbara: bah eu tenho mesmo que me despachar!

Ela levanta se do meu colo e vai buscar uma roupa ao armario. Mas sera que ela para ir tomar um cafe com as amigas tem que ir toda produzida? Mas que cena!

Barbara v o quê que foi niall? Porque estas a olhar para mim assim?

Eu: tens mesmo que ir assim? Amor essa saia e muito curta!

Barbara: niall va la nao comeces por favor! E so uma roupa! Pensa assim logo a noite vais ser so tu a tira la!

Eu: vou mesmo?!

Ela nao esta a brincar pois nao? Oh meu deus eu hoje vou estar no paraiso.

Barbara: sim mas agora tenho que ir! Xau!

Eu: xau! E manda beijos a minha sobrinha linda!

Barbara: sim nao te preocupes!

Barbara da me um ultimo beijo e saio do quarto passado alguns segundos a porta da rua e aberta e fechada por barbara dando sinal de que ela ja saio de casa. Decido arranjar me e ver a vida de Amber. Bato a porta do quarto e vejo a tentar ler qualquer coisa.

Eu: posso filha?

Amber : sim!

Eu: estas a fazer o que?

Amber: a tentar ler o que a professora me mandou mas e muito dificil tem palavras muito complicadas!

Eu: queres ajuda filha!

Amber: por enquanto nao!

Eu: eu tenho uma coisa para te dizer!

Amber: e mais uma proibicao?

Eu: nao Amber! Eu estive a pensar e eu fui muito duro contigo, eu so tequero proteger filha! Mas eu tambem sei o que e ter amigos e estar longe deles nao te ajuda em nada, por isso eu vou deixar te voltar ir para o colegio!

Amber : a serio pai?

Eu: sim!

Amber: obrigada pai!

Eu: de nada filha!

Ola aqui esta mais um capitulo espero que esteja bom porque eu escrevi o ja com o sono a dominar me por isso e que deve estar com alguns erros peco desculpa. Obrigada pelos votos.
Beijos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora