3

112 5 1
                                    

Harry POV

Acordo numa cama muito desconfortavel olho para um lado nao vejo ninguem, olho para o outro lado e tambem nada. Ah a minha filha ela ja nasceu. Levanto me num apice e corro pelos corredores ate encontrar o quarto onde a minha mulher e a minha bebe estao. Apos algum tempo a procurar por todos aqueles corredores, finalmente encontro o quarto mais desejado, a porta estrava encostada e ja se ouviam ois risos de luisa e barbara, estas duas nao se largam parecem que tem imanes mas a verdade é que se uma vai abaixo a outra está lá e nao sei como mas anima a, elas podem ser apenas meias irmãs mas dão se como irmãs de verdade, o pior é quando se juntam as meninas todas ai é que é o caraças, ninguém as aguenta, são mais chatas que sei lá o que, lembro me de uma vez a Aria ter a excelente ideia de me pregar uma partida, foi num sabado estavamos todos em casa mas eu tinha adormecido a ver um filme nao sei do que, vejam lá era tao interessante que ate adormeci, pronto mas bom continuando, deitei me no meu sofazinho sem incomudar ninguém e do nada sinto um sabor estranho na minha boca, abro os olhos e percebo que me tinham posto pasta dos dentes na boca. Bem ou seja os merus dias com estas 3 marias malucas sao comediantes e infernais. Entro no quarto e vejo luisa a dar de mamar a darcy.

Barbara: olha quem é ele! Entao ja estas melhor fraquinho?

Eu:fraquinho? Eu?

Barbara: nao o pai natal em cuecas! É claro que es tu meu grande anormal!

Luisa: hey criancas a creche bainda nao abriu por isso vamos la a portar bem!

Barbara: tambem tu? Nao basta aturar o anormal do teu marido ainda tenho que ouvir as tuas piadinhas sem graça!

E do nada a barbara comeca a gritar zangada e nao sei porque? Oh espera ela esta gravida as hormonas nao andam bem.

Eu: ouve la miuda vais ter calminha contigo e com as tuas hormonas porque estamos num hospital portanto faz o favor de fazer silencio!

Barbara: oh pois desculpa nao foi por mal é que isto ja me esta a enervar eu tanto estou feliz como eetou enervada como estou triste e nem sei bem o porque!

Luisa: isso é normal!

Barbara: eu sei!

Luisa: e ja sabes se é menino ou menina?

Barbara: ainda nao! E espero que desta vez nao sejam gemeos!

Luisa: era engracado!

Barbara: so se for para ti porque para mim nao é!

Luisa: e tu bem querias fechar a fabrica mas olha saio te o tiro pela colatra!

Barbara: oh e assim eu gostava de ter mais filhos sim mas nao agora os gemeos precisam de mim assim como a Amber!

Luisa: eles vao sempre precisar de ti ba! Por isso este bebe vai ser muito bem recebido!

Elas por acaso sabem que eu estou aqui? Eu acho que nao porque esta conversa é de miudas e bem eu sou um macho e ouvir estas coisas é tipo a maior seca anbface da terra é obvio que o niall nao ira fechar a fabrica se bem o conheco ate aos 40 vai ser so fazer filhos assim como eu claro, se bem que nunca mais me chamem para assistir a um parto aquilo é sangue por todo o lado.

Eu: hello meninas o macho latino esta aqui!

Luisa: e o quê que ele quer?

Eu: que pare!m com essa conversa, todos nos sabemos que ninguem aqui vai deixarnde fabricar meninos e meninas!

Luisa: nao sabes eu posso querer!

Eu: nao tu nao queres porque eu sei que me vais dar a alegria de ter 3 filhos!

Luisa: vamos ver como é que as coisas correm!

...

Barbara POV

As horas passaram e quando olho para o relogio ja sao 4h30 horas de ir buscar a Amber.

Eu: bem pessoal eu gosto muito de voces mas eu tenho que ir buscar a Amber ao colegio!

Harry: entao e o teu marido nao por ir lá?

Eu: nao ele esta com os gemeos e quando ele esta com os gemeos nao pode tomar conta de mais nada senao ainda acontece uma desgraca.

Louis: isso de ter gemeos e complicado!

Eu: nem sabes o quanto!

Do nada ouve se alguem a correr ate ao quarto de luisa e umas vozes de criancas, mas espera la estas sao as vozes dos meus filhos. Oh nao isto nao e bom sinal. Olho para a porta e vejo niall a tentar controlar a sua respiracao.

Eu: que estas aqui a fazer?

Niall: aconteceu uma coisa muito mas muito grave!

Eu: o que foi niall? Foi a Amber? Onde é que ela esta?

Ola lindas, o que sera que aconteceu a Amber, e o que sera que aconteceu para o niall ter vindo a correr para o hospital? Estara ligado a melissa? Espero que eetejam a gostar
Beijinhos
Barbara

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora