25

89 5 2
                                    

Luisa POV

Acordo com um dos meus sobrinhos a chorar vou ate ao quarto dos gémeos e vejo Mateus sentado na cama com as lágrimas na cara.
Luisa - entao pequenino? Que se passa?
Mateus - quero a mama!
Luisa - a mama já vem sim os policias vão encontra la! Eu vou ver onde esta o papa!
Saio do quarto dos gémeos e vou ate a sala onde deviam estar Niall e o policia mas em vez disso encontro a sala vazia. Pego no telemovel e ligo para Niall mas este não me atende. Ainda me ha de dizer para que quer o raio do telemovel se nunca o atende. Decido ligar a televisão para puder relaxar com os meus sobrinhos e afilhada. Vou buscar os meninos aos quartos , vistos que todos já se encontravam acordados e regresso com eles a sala, assim que me sento no sofá e olho para a televisão vejo o polícia que estava cá em casa com niall mas o que raio estão eles a fazer ali... não me digam que eles ... eu juro que vou matar aquele meu irmão ele sabe onde está a minha meia irmã e não me diz nada.
Pego nos meninos, não me interessando se estavam de pijama ou não,nas chaves do carro e de casa de Niall e vou até a casa abandonada onde estava Niall.

Niall  POV

Niall - deixe me entrar senhor guarda por favor!
Estou aqui a meia hora e o homem que diz ser polícia ainda não fez nada nem me deixa fazer nada pela minha mulher.
Polícia - Mr Horan vai ter que aguardar aqui os nossos homens estão a fazer os possíveis!
Niall - aguardar ....
Sou interrompido por o som de um ... tiro, Ok e não vou ficar aqui nem mais um segundo. Corro até o interior da casa onde subo as escadas pé ante pé e assim que me encontro no andar de cima ouço os gritos de Melissa, corro até a divisão de onde vêm os gritos
Melissa - achas mesmo que vais sobreviver minha burra! Tu nao foste feita para o Niall nem sei sequer o que ele viu em ti!
Nialll - vi algo que eu nunca vi em ti! O amor Melissa!
Melissa - olha olha quem chegou para salvar a princesa ou melhor dizendo a rapunzel mas olha deixa me que te diga a princesinha não vai sair da torre pelo menos viva!
Melissa da uma risada maquiavélica.
Bárbara - Vai te embora Niall os nossos filhos precisam de ti!
Bárbara chorava imenso ela e tão frágil como é que ela aguentou ficar aqui um dia inteiro com esta bruxa. Ela passou tanto por mim agora e a minha vez de lhe demonstrar o quanto a amo nem que para isso tenha que morrer eu só quero vê lá fora de tudo isto.
Niall - queres matar mata me a mim não a ela! A Bárbara não tem culpa de nada disto Melissa!
Melissa - eu não te quero morto Niall eu só a quero morta a ela porque se ela continuar viva tu vais sempre ao encontro dela e tu és meu!
Niall- Melissa larga a arma!
Melissa apontava um arma a cabeça de Bárbara o estado em que ela estava era péssimo a mulher que amo chorava e ao seu lado George estava morto Melissa matou George por salvar a minha mulher, afinal ele não estava tão louco quanto isso.
Melissa - eu não largo arma nenhuma ela vai  morrer!
Polícia - pelo seu próprio bem e bom que largue a arma!
Melissa olha para a porta ,onde estava o polícia que estava comigo em casa, mas nem o facto de ser polícia e estar armado a fez largar a arma e assim que ela se prepara para disparar contra Barbara o polícia dispara contra ela acertando na sua perna. O polícia algema a e eu rapidamente vou ter com Bárbara que chorava compulsivamente.
Niall- perdoa me por favor eu...
Bárbara interrompe me com um beijo muito calmo ao qual correspondo
Niall- amo te ! Ninguém vai separar nos novamente! - digo agarrando na sua face e beijando a novamente.
Saímos daquela divisão e assim que estávamos do lado de fora da casa apenas vejo os meus filhos a correrem para Bárbara está abraça os com toda a pouca força que tinha naquele momento, Amber apenas observava aquele momento a chorar.
Bárbara - Amber ! - chama a para um abraço
Amber corre para Barbara e abraça a
Amber - desculpa mama desculpa!
Bárbara - já passou!
....

Dois anos depois Amber continua no colégio e com excelentes notas, os gémeos entraram na escola o ano passado e já começam a fazer sucesso com as meninas penso que seja influência do Harry. Falando em Harry, ele é a minha irmã já são país de dois filhos uma menina a Darcy que entrou este ano para o infantário e o Alex que nasceu no ano passado. Quanto ao Charles e à Aria estão felizes na sua segunda lua de mel no Hawai, depois de tudo o que aconteceu eles acharam por bem adiar a hipótese de ter filhos. Ana e Zayn isso é uma boa pergunta desde que eu e Bárbara voltamos não soubemos mais nada desses dois apenas que andam a fazer uma viagem pela Europa. Quanto à minha família permanecemos felizes e com mais um bebe a caminho e desta vez vai ser uma menina .

Fim

Espero que tenham gostado mas Amor Impossível e Família Horan chegaram ao fim. Obrigada pelas visualizações, pelos votos e pelos comentários. Espero que tudo corra bem convosco. Um beijo grande
Bárbara

Th

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora