24

46 5 0
                                    

Niall POV

Acabo de finalmente conseguir colocar os meus filhos na cama Amber foi quem demorou mais a adormecer ela culpa se de Bárbara ter desaparecido e ha algo nesta história nao faz sentido como e que e possível a Melissa estar livre ela estava presa.
Desco as escadas e a policia ainda estava na sala com a minha irma.

Niall - ja ha novidades?

Luisa - eles vao comecar a procurar amanha
Policia 1-nos vamos andando!
Niall-nao voces so saem daqui comigo para procurar a minha mulher...
Policia 2 - Mr horan...
Niall-Mr horan o caracas, demorei horas a tentar acalmar os eus filhos e sabe porque? Porque sentem falta da mae. Hoje os meninos faziam 4 anos, a menina de 6 anos culpa se pelo desaparecimento da madrasta que para ela e como mae. A minha irma esta de rastos e eu... Eu estou mal demasiado mal nao deveria me importar afinal estamos divorciados mas a verdade e que me importo e vou sempre importar ela e a mae dos meus filhos a mulher que amo a mulher da minha vida portanto senhor guarda os senhores so saem daqui para procurar a minha mulher senao ninguém sai.
Eles assentem e sentam se de novo no sofa.

(...)

Tres horas e a sede da policiansem dizer nada a minha irma foi se deitar para descansar um pouco
Policia 1: devia ir tentar dormir! Niall - devia mas nao vou! Se fosse consigo também conseguia adormecer?
O policia nao responde apenas olha para os seus pes
O telemovel de Niall toca e este rapidamente o atende
Xx- Niall eu quero ajudar te!
Niall- quem fala?
Xx- o George! Eu sei onde a Barbara esta!
Niall- seu filho da...onde esta a minha mulher! Eu quero ouvi la!
Alguns segundos depois
Xx- Niall?
Niall- eu vou tirar te dai meu amor!
Barbara- eu so quero os meus filhos!
Niall- nos vamos tirar te dai diz me onde estas?
Barbara diz a Niall onde esta e logo a chamada e desligada
Policia - o que se passou?
Niall- acho que a Melissa descobriu que eu estava a falar com a Barbara com a ajuda do George!
Policia - e ja sabe onde estaon
Niall - sim!
Dou lhe a morada que Barbara me deu e rapidamente saimos de casa.

Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora