10

92 7 0
                                    

Niall POV

Acordo com o meu despertador, desligo-o e saio da cama com muita preguiça, ao dirigir me para a casa de banho reparo que Barbara nao esta na cama, mas que raio, onde é que ela se enfiou? Saio do quarto e o corredor estava silencioso, vou ate à sala e tudo estava silencioso, fui a cozinha silencioso, fui ao quarto da Amber e apenas Amber dormia, mas onde raio a minha mulher se enfiou, eu juro que se ela nao esta no quarto.... estava a abrir a porta do quarto dos gemeos quando os meus pensamentos sao interrompidos pela imagem mais querida que alguma vez ja vi, a Barbara deitada agarradinha ao James a dormir, por mais que ela diga que esta chateada com alguem ela nao consegue ficar chateada com ninguem nem mesmo comigo. Aproximo me dela e tento acorda la.

Eu: amor, acorda!

Barbara: hum...

Eu: babe acorda já sao 7 horas!

Barbara abre os olhos e eu ajudo-a a levantar se da cama para nao acordar James.

Eu: eu vou acordar os meninos e a amber esta bem?

Barbara: esta bem! Eu vou só tomar um banho e vou para a cozinha fazer o pequeno almoço!

Eu: vai lá.

Vejo-a sair do quarto e acordo os meus piolhos e enquanto eles acordam vou ate ao quarto de Amber e acordo-a visto que hoje ela irá para o colegio. Regresso de novo para o quarto dos gemeos e aquele quarto mais parecia um palheiro.

Eu: MENINOS!

Eles param de atirar almofadas um ao outro e James acaba por cair da cama a baixo fazendo Mateus rir-se as gargalhadas.

Eu: agora vamos vestir meus meninos!

Visto os meus meninos e depois de já vestidos levo-os para a cozinha onde Amber estava sentada a tomar pequeno almoço e Barbara estava a fazer o pequeno almoço para o gemeos.

James e Mateus correm e abraçam as pernas de Barbara.

Barbara: ooohhhh meus amores! Vamos sentar na mesa para tomarem pequeno almoço!

Mateus: mama vamos buscar a avo Carol?

Barbara: Nao filho voces vao para casa da avo Maura depois quando chegares a casa já tens aqui a avo Carol!

Mateus: mas mama eu queria ir contigo!

Eu: Mateus a mama vai ao medico nao te pode levar com ela, ficas com a avo Maura e depois nos vamos te lá buscar sim?

Mateus: esta bem papa!

Amber: pai eu já estou atrasada podes me ir levar ao colegio?

Eu: filha mas ainda faltam 5 minutos!

Amber: nao interessa eu quero ir para o colegio!

Barbara: vai lá leva los Niall eu vou so acabar de tomar pequeno almoço e arranjar me!

Eu: esta bem!

Acabo de tomar o pequeno almoço e vou levar a minha menina a escola e aproveito e levo tambem os meus filhos a casa da minha mae. Depois de os ter deixado em casa da minha mae regressoa a casa onde Barbara já estava a pegar nas suas coisas para irmos à primeira ecografia, espero que se consiga ver o sexo do bebe ou dos bebes, eu sinceramente acho que vao ser duas meninas mas ela insiste que vai ser so uma menina.

Eu: estas pronta amor?

Barbara: sim!

Eu: vamos lá ver entao o sexo dos nossos bebes!

Barbara: e tu a dar lhe vai ser so um bebe!

Eu: esta bem esta bem! Vamos mas é embora!

Saimos de casa e fomos para a clinica onde passados alguns minutos uma enfermeira nos vem chamar e conduz-nos para o gabinete da obstetra que iria acompanha a gravidez da Barbara.

Medica: bom dia!

Eu e Barbara: bom dia doutora!

Medica: entao o que vos tras por cá outra vez? É mais um mano para para os gemeos?

Barbara: eu acho que sim, eu fiz o teste de gravidez e deu positivo!

Medica: vamos lá entao ver o vosso bebe! Barbara pode se deitar na maca?

Barbara: sim claro!

Barbara levanta-se e dirige-se para a ,maca que estava no canto do gabinete da medica, eu acompanho-a e permaneço ao seu lado durante toda a ecografia que por incrivel que pareça nao deu para ver o sexo do bebe, mas já deu para ouvir o seu coraçãozinho. Agora estavamos já no aeroporto à espera da minha cara sogrinha. Estava sentado na sala de espera com Barbara que estava mais nervosa que sei lá o quê enquanto que eu apenas jogava no meu telemovel, não sei porquê mas ela as vezes faz cada filme... do nada ela levanta-se e começa a correr mal eu me levanto para ir atras dela já ela e Carol estavam a minha frente.

Eu: ola Carol!

Carol:ola, entao como estao todos?

Barbara: estamos todos bem os gemeos têm perguntado por ti, e eu já tinha imensas saudades tuas!

Carol: eu tambem tinha imensas saudades tuas! E como é que eles estao?

Barbara: estao bem!

Eu: e se fossemos para casa?

Barbara: sim mas antes vamos buscar os gemeos!

Eu: sim!

Nos vamos ate casa da minha mae e quando o gemeos veem a avo fazem logo uma "festa". Apos os abracos e beijos que deram a carol fomos para casa enquanto mateus e james contavam tudo o que se passou durante o tempo em que carol esteve fora.

Ola meninas obrigada por lerem esta fic e por votarem, espero que estejam a gostar, so quero dizer que eu este ano letivo vou demorar um pouco mais a publicar capitulos por causa de uma coisa chamada escola que me tira imenso tempo.
Ja sabem votem e comentem gostava de saber a vossa opiniao.
Beijos
Barbara



Familia HoranOnde histórias criam vida. Descubra agora